Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/02/2013] WebCheats Trainer 38.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

fala yoda pela primeira vez o hack foi detectado!!!!ha e fica dando leg cara tipo to jogando e fica dando leg o que eu to fazendo,?marco o que eu quero no hack e depois no jogo eu fecho o hack e ele continua funfando com ele aberto não dá pra jogar!!!

Tenha cuidado como você usa seja discreto ao usar Hackers.. pois ele tbm Da banimento.. e se dar lag Tenta usar o Ccleaner e Desfragmenta o disco tbm abraços :nerd:

Aki pego tudo certo cara mais unica coisa ue nao ta indo e tipo oo o gc abre e tudo com o hack mais nao pega o one hit e as coisas eu aperto em one hit ai fica como hp ful me ajuda ai:sarcastico:

yoda meu hack nao funfa o one hit abaixei aki tem como vc me ajuda meu windows é 7 abro como adiministrador + nao funfa one hit:segredo:

Mano Namoral Ajuda Ae Abro Ele E o Gc Td Blz Mais Ele N funfa Nas nas missão e tal nem o one hite e nem o auto kill quer dizer ta funcionando nada ajuda ae moral ^^

Yoda, não sei oque ta rolando pois o seu hack nunca causou isso mas se eu abro o grand chase sem ele roda perfeitamente, já se uso com ele a cada movimento que faço, até com o mouse é um lag sem fim, corrige isso ai cara, no mais o hack ta perfeito. :(

é cara só o one e auto não tah pegando e a furia do jin q ta detectando.

mais ta de boas :)

eu jogo com o Avast desligado pq se nao aki no meu nao entra quem tiver com dificuldade tenta desativar o Anti-virus :lol::lol::lol::lol::lol:

mais uma coisa o Vilarejo Assombrado nem sempre o hacker funfa dificilmente ele funfa no Vilarejo mais so encontrei dificuldades nessa missão no resto ta 10

cara seu hack aki ta dando dc, quando eu entro missao com auto kill n mata os monstro e one hit n vai tbm ai da dc

Cara Eu Abri Tudo Certinho Mais Quando Eu Liguei Auto Kill Não Funciono E O One Hit Tbm Não Funciono Arruma Ae!

Mano arruma Autoo Kill e One Hit pq aqui n esta funfando arruma aew pf vlw manow estou esperando respostas

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.