mv540 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Pow muito bom funciona tranquilo. Obg mesmo ta ajudando mt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Eu Baixei, Mostra que ainda é a Versão 38.0 em Cima do Trainer e NÃO FUNCIONA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musun 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 obrigado yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zet99 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 As principais funçoes nao estao funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber786 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 fala yoda pela primeira vez o hack foi detectado!!!!ha e fica dando leg cara tipo to jogando e fica dando leg o que eu to fazendo,?marco o que eu quero no hack e depois no jogo eu fecho o hack e ele continua funfando com ele aberto não dá pra jogar!!! Tenha cuidado como você usa seja discreto ao usar Hackers.. pois ele tbm Da banimento.. e se dar lag Tenta usar o Ccleaner e Desfragmenta o disco tbm abraços :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavaH 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Nao ta pegando o auto kill nem o one hit :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin98 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Aki pego tudo certo cara mais unica coisa ue nao ta indo e tipo oo o gc abre e tudo com o hack mais nao pega o one hit e as coisas eu aperto em one hit ai fica como hp ful me ajuda ai:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylPurple 2 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 o hack abriu normal só q nenhum dos cheats ta funfando alguem ajuda :triste: http://i2.pinger.pl/pgr11/78d2ad310021b6e1507afdeb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Ja parou de funfa 5º atualizaçao Fuuuu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelBrandao 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Gooooooooooooooosteeei *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mr]Léo 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 AutoKill E OneHit Não ta Pegando =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian j 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 yoda meu hack nao funfa o one hit abaixei aki tem como vc me ajuda meu windows é 7 abro como adiministrador + nao funfa one hit:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lester2010 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 :sarcastico: NÃO FUNCIOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansousa003 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 men o Hack ta dano Lag aq '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgecapoeira123 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 vlw Yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScorpioMilo 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Uma vez Yoda, sempre Yoda, valeu aí, ótimo hack, tá de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykiler 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Mano Namoral Ajuda Ae Abro Ele E o Gc Td Blz Mais Ele N funfa Nas nas missão e tal nem o one hite e nem o auto kill quer dizer ta funcionando nada ajuda ae moral ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilmaurierk 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 aki não funfa ONE HIT, no mais blz. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeankkk 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 num ta funfano o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaripa 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Yoda, não sei oque ta rolando pois o seu hack nunca causou isso mas se eu abro o grand chase sem ele roda perfeitamente, já se uso com ele a cada movimento que faço, até com o mouse é um lag sem fim, corrige isso ai cara, no mais o hack ta perfeito. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L_dragon 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 é cara só o one e auto não tah pegando e a furia do jin q ta detectando. mais ta de boas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin7717 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 eu jogo com o Avast desligado pq se nao aki no meu nao entra quem tiver com dificuldade tenta desativar o Anti-virus :lol::lol::lol::lol::lol: mais uma coisa o Vilarejo Assombrado nem sempre o hacker funfa dificilmente ele funfa no Vilarejo mais so encontrei dificuldades nessa missão no resto ta 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasila 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 cara seu hack aki ta dando dc, quando eu entro missao com auto kill n mata os monstro e one hit n vai tbm ai da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirDean 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Cara Eu Abri Tudo Certinho Mais Quando Eu Liguei Auto Kill Não Funciono E O One Hit Tbm Não Funciono Arruma Ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgecapoeira123 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Mano arruma Autoo Kill e One Hit pq aqui n esta funfando arruma aew pf vlw manow estou esperando respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados