Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[20/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.0 (Full Cheats)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Versão Basica para Monitores pequenos :

 

[63294890.png

 

Versão Completa :

 

91769811.png

 

Autokill - Corrigido

OneHit - Corrigido

Agrupar - Corrigido

Seletor de Força - Corrigido

Auto Missão - Corrigido

Furia e Sieg - Corrigido

Visão Expandida/Aproximada - Corrigido

Erros na seleção dos cheats/Lag no Trainer - Corrigido

 

download > WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.1.rar

Scan > WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.1.rar - Jotti's malware scan

 

Tutorial de como abrir:

 

Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

Abra-o grandchase e seja feliz.

 

Tutorial de como usar Auto Missão

 

Selecione uma missão no trainer.

Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5).

 

Tutorial de como usar Seletor de Itens

 

Selecione um Item no trainer.

Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT".

Use o item quantas vezes quizer.

 

 

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:3 Acabei de Testar Todas as Funções Funcionais, e para galera que ta precisando UP a Trapaça joia da rainha ta funcionando Perfeitamente

Ótimo Trabalho Yoda Compareceria com o Devaster Formo um Trainer Completo com todas as funções do GC, Continue Assim

 

:festa:Aprovado:yes: kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDextremex : Depois eu faço um video... cara se você apagar os logs antes de abrir o gc as chances de ban vão se resumir as denuncias

 

Acho Que Devo descorda de Você Yoda, Com as Novas Funções Que Contem no seu trainer Exemplo: Joia da Rainha,Up Hack Vão Fazer as Pessoas Abusa delas Sendo assim Aumentara as chance de Registro de trapaças no Grand Chase,Com a Opção aumenta Critico +3% de Hp varias Pessoa '' Nub's '' posso chamar assim vão ir Pvp Com elas e assim Ira Facilitar a Ação da Level Up banidos Os User do Seu Trainer

 

*Quer Duvidar Daqui alguns dias olhe a tabela de Punidos do Grand Chase vai estar maior que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Que Devo descorda de Você Yoda, Com as Novas Funções Que Contem no seu trainer Exemplo: Joia da Rainha,Up Hack Vão Fazer as Pessoas Abusa delas Sendo assim Aumentara as chance de Registro de trapaças no Grand Chase,Com a Opção aumenta Critico +3% de Hp varias Pessoa '' Nub's '' posso chamar assim vão ir Pvp Com elas e assim Ira Facilitar a Ação da Level Up banidos Os User do Seu Trainer

 

*Quer Duvidar Daqui alguns dias olhe a tabela de Punidos do Grand Chase vai estar maior que antes

 

mas meu amigo eles serao banidos por abuso do hack... e nao por estarem usando o hack, pelomenos foi assim que eu entendi a pergunta do carinha emcima, ele quis saber se usar o hack poderia dar mais chances de ser banido, bom voce nao abusando em salas de pvp acho que pode jogar tranquilo, pois ja jogo 2 meses bem de boa basta saber usar com conciencia nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui os anúncios não estão abrindo :indiferente:

 

Utilize as teclas de atalho do seu Teclado: Ctrl+O e escreva (http://www.google.com.br) ( Sem as Parenteses):bonzinho:

 

mas meu amigo eles serao banidos por abuso do hack... e nao por estarem usando o hack, pelomenos foi assim que eu entendi a pergunta do carinha emcima, ele quis saber se usar o hack poderia dar mais chances de ser banido, bom voce nao abusando em salas de pvp acho que pode jogar tranquilo, pois ja jogo 2 meses bem de boa basta saber usar com conciencia nao?

 

rs' eu jogo gc com hacker desde 2011 :3 Sei que não parece porque nessa conta fala que eu criei ela em Setembro de 2012 mais eu utilizava outra mais agora só uso essa mais isso não importa, oque importa foi oque o Yoda falo ''Tem que se Usado como Moderação''

 

*Vamos Parar Por Aqui Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.