Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[20/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.0 (Full Cheats)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow yoda aqui já faz um bom tempoq o hack nao funciona posso te pedir um favor?oq eu devo fazer pra ele estar funcionando no meu computador antes ele funcionava normalmente mais quando eu abro o hack firmeza ele abre de boas só q eu ativo o hack de auto kill mp e etc nao pega oque eu devo fazer?

já abri como adm nao adiantou meu ant virus destravado tb mais nada "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help aki ;-; o meu abre tudo certinho mais n pega nenhum oo oq sera? smepre usei seus hacks e sempre pegaram

 

ah o cash hack sen me engano serve pra usar as skill de cash q vende na loja neh o da barra " espaço " se n me engano

 

win 8 32 bts

 

ah vlw consegui aki dar um jeito é facil rs so ir propriedades compatibilidade modo de compatibilidade ai clika em executar este progama em modo de compatibilidade e selecionoa Windows 7 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é assim otario agente tem que ter os melhores hacks e quem nao gostar que se foda legal adorei os hacks de exp pq qeum quer ficar perdendo tempo matando bixos d emerda e ganahndo menos xp e um otario e não tem vida social!!!

 

Alem de ser impossivel ter hack de cash, mesmo com os 0,01% de chance de ele ter um hack de cash isso ja nao e mais punido com banimanto isso e punido com cadeia pullicia xadrezão, pq ele ta roubando os codigos que uma pessoa pagou pra ter ou seja nada mais que um criminozo e que vai pro xadrezzaãaao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda A Função De EXP Funfa Pra Quem ta level Alto??? Eu To Level 82 E Parece Que eu to upando a mesma coisa quando eu upo sem esse hack's de EXP

 

 

 

 

Edit: aah uma coisa quando eu saio do GC o hack ainda continua ativo mesmo eu reiniciando o pc.. como eu faço pra fechar ele completamente?.. puq eu quero jogar PB e nao da =/... Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei o hacker e funcionou, ele é ótimo porém da muito lag quando eu estou usando, o gráfico do meu gc fica diminuindo sozinho, e meu PC é bem potente, não sei porque isso D=

 

Configurações do PC

Windows 7-64bits

Placa de vídeo : GTX 560TI

Memoria ram : 4gb

Processador i3

HD 500gb

 

acho que só isso da pra saber que não era pra ficar muito lag =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.