Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.0 (Full Cheats)

Posts Recomendados

Primeira vez que um Hack do Yoda não funciona aqui ... mas agradeci e aproveite quem conseguiu

Abro o Hack normalmente , marco os Cheats mas nada acontece ... que, sabe semana que vem

o meu trava no loguin, fica tela branca , e só aparece pra eu fazer o loguin qnd fexo o hack.

afz

Alguem poderia me ajudar a usar o Trainer Ultimate? Não estou conseguindo fazer funfar :/

Yoda, vc vende hack de cash? Queria poder usar em uma acc fake, responde ai ;D

AE Yoda como q é para usar no Windows 8 Original é qp seu ultimo hack nun funfou aki por isso quria saber.

Obrigado

poo vei aqui não funciono q eu faço?

não quero baixa outro porque sempre achei o seu melhor ajuda ae.

Abc ate mais

Nossa Yoda, esse hack dá mt lag :S não consigo nem jogar direito assim, dc toda hora e-e

Yoda, o hack é bom, só que é pesado, quando eu abro ele junto com o GC, fica muito lag, nem da pra entrar no sevidor, poderia fazer um mais basico? Só com o necessário?

Ow yoda aqui já faz um bom tempoq o hack nao funciona posso te pedir um favor?oq eu devo fazer pra ele estar funcionando no meu computador antes ele funcionava normalmente mais quando eu abro o hack firmeza ele abre de boas só q eu ativo o hack de auto kill mp e etc nao pega oque eu devo fazer?

já abri como adm nao adiantou meu ant virus destravado tb mais nada "/

Perfeito cara Hack funfa mto bem aqui

Aqui nem da lag... se derem lag no de vcs é pq o pc de vcs é ruim x.x

Po aqui entra o hack tudo direitinho mas quando abro a missão e seleciono o hack nao funciona nada !

Windows 8 64bits .

help aki ;-; o meu abre tudo certinho mais n pega nenhum oo oq sera? smepre usei seus hacks e sempre pegaram

ah o cash hack sen me engano serve pra usar as skill de cash q vende na loja neh o da barra " espaço " se n me engano

win 8 32 bts

ah vlw consegui aki dar um jeito é facil rs so ir propriedades compatibilidade modo de compatibilidade ai clika em executar este progama em modo de compatibilidade e selecionoa Windows 7 xD

sou novo nesse cheats se eu usar o joia da rainha tem chances de eu ser banido ?

Bom é assim otario agente tem que ter os melhores hacks e quem nao gostar que se foda legal adorei os hacks de exp pq qeum quer ficar perdendo tempo matando bixos d emerda e ganahndo menos xp e um otario e não tem vida social!!!

Alem de ser impossivel ter hack de cash, mesmo com os 0,01% de chance de ele ter um hack de cash isso ja nao e mais punido com banimanto isso e punido com cadeia pullicia xadrezão, pq ele ta roubando os codigos que uma pessoa pagou pra ter ou seja nada mais que um criminozo e que vai pro xadrezzaãaao

Yoda A Função De EXP Funfa Pra Quem ta level Alto??? Eu To Level 82 E Parece Que eu to upando a mesma coisa quando eu upo sem esse hack's de EXP

Edit: aah uma coisa quando eu saio do GC o hack ainda continua ativo mesmo eu reiniciando o pc.. como eu faço pra fechar ele completamente?.. puq eu quero jogar PB e nao da =/... Obrigado !!

Eu testei o hacker e funcionou, ele é ótimo porém da muito lag quando eu estou usando, o gráfico do meu gc fica diminuindo sozinho, e meu PC é bem potente, não sei porque isso D=

Configurações do PC

Windows 7-64bits

Placa de vídeo : GTX 560TI

Memoria ram : 4gb

Processador i3

HD 500gb

acho que só isso da pra saber que não era pra ficar muito lag =/

essa merda de hack dexa o gc todo lentão isso ta um ** vei to falando serio o GC FICOU LENTO NA MINHA MAQUINA COM i7 seus merdas vo tenque re instala essa poha agora pq mesmo sme o hack ta lento que coco isso

xD o hack é bom funcional,mas quando eu entro no gc fica tudo legado e eu n consigo jogar,tem algum jeito de arrumar isso?? responde eu aew :D

yoda como sempre salvando meus eventos kkkkk .. vlw carinha .. ams ae como apago os logs ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.