Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.0 (Full Cheats)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfeito esse Hack , estou usando ja faz 3 dias , e ta rodando lisinho aqui no meu note . Vlw cara !!

Eu só tenho uma pergunta pra fazer . Eu tava usando o Hack GP , o Emblema da Rainha , HP Full , Super Armor e Hack Exp. Daí eu desloguei normal e quando entrei , sem abrir o trainer , ele continua habilitado ... Gostaria de saber como faz pra voltar a jogar normalmente , pq eu tava usando pra fazer umas missões que eu não conseguia.

Quem puder me ajudar , agradeço desde já ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Perfeito esse Hack , estou usando ja faz 3 dias , e ta rodando lisinho aqui no meu note . Vlw cara !!

Eu só tenho uma pergunta pra fazer . Eu tava usando o Hack GP , o Emblema da Rainha , HP Full , Super Armor e Hack Exp. Daí eu desloguei normal e quando entrei , sem abrir o trainer , ele continua habilitado ... Gostaria de saber como faz pra voltar a jogar normalmente , pq eu tava usando pra fazer umas missões que eu não conseguia.

Quem puder me ajudar , agradeço desde já ! ;)

 

Exclua o arquivo unicows.dll (acho que é esse o nome) da pasta do jogo e atualize pelo Patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclua o arquivo unicows.dll (acho que é esse o nome) da pasta do jogo e atualize pelo Patch.

Valeu !!! Obrigado mesmo pela ajuda e pela atenção !!!

:hm:

 

AO PESSOAL QUE ESTÁ COM DIFICULDADE PRA UTILIZAR O TRAINER . AO CONCLUIR O DOWNLOAD , REINICIEM O PC ! ABRAM O TRAINER E O GC E SEJAM FELIZES !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda por favor, quando eu abro o hack aparece esse recado

 

Msg: WC GCHKA Trainer - Ultimate Version.exe - Bad Image

C:\Windows\SysWOW64\ALT.DLL is either not designed to run on

Windows or it contains an error. Try installing the program again using

the original installation media or contact your system administrator or

the software vendor for support.

 

alguem pode me ajudar pq eu n sei como resolver? o antvirus n é pq eu desligo ele qndo abro, e a pasta do trainer eu decho dentro do GC, alguem me ajuda por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda por favor, quando eu abro o hack aparece esse recado

 

Msg: WC GCHKA Trainer - Ultimate Version.exe - Bad Image

C:\Windows\SysWOW64\ALT.DLL is either not designed to run on

Windows or it contains an error. Try installing the program again using

the original installation media or contact your system administrator or

the software vendor for support.

 

alguem pode me ajudar pq eu n sei como resolver? o antvirus n é pq eu desligo ele qndo abro, e a pasta do trainer eu decho dentro do GC, alguem me ajuda por favor ?

Alguem pode me ajudar tbm? eu esto com o mesmo probleminha q esse cara ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.