Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[20/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.0 (Full Cheats)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yoda velho me responde pf! to com um problem aki velho... sabe fiz tudo certo pah' abriu o hack, mais toda vez q coloco alguma opçao do hack como exp.. o one kill ele nao funciona sei q pode ser besteira mas tipo cara preciso muito se pude me responde agrediçia muito! espero a resposta atenciosamente!

pmMExAwIg[img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai pessoal, aqui não funcionou.... se eu abro o arquivo wc gchka ele não aparece os banners e dai nao abre..e se eu abro aquele arquivo loading da um erro mas abre o hack, mas nao funciona ingame... antes da atualização o outro que eu tinha funcionava ... oque eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, espero que leve isso como uma critica construtiva e não como algo negativo.

Seu hack é muito bom e com muitas utilidades, mas ele tem um grande problema que faz não valer nem um pouco a pena usar ele, ele trava o GC por completo, tenta melhorar isso que seu hack passa a ser perfeito :D valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Problema dos travamentos não é totalmente o HACK.... mas sim também os Pc's dos senhores,parcialmente é claro não generalizando, que não aguenta a utilização de um programa que exige um pouquinho mais do pc(no meu ponto de vista).

Tenho um i7 3770k com 8gb corsair 1600mhz e roda normalmente aqui (fps cravado no max), sem querer criticar. ABS

~FcT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o hack é bem funcional quase tudo ta 100 %

 

só uma coisa q n ta dando... Quando coloco pra usar a joia da Rainha e o buff de 10% de exp, eles aparecem no canto dentro da fase, mas no final, quando mostra a exp que ganha na missao, não faz diferença se tem os buff ou n eu sempre ganho a msm coisa ... ou seja ... os que dão mais exp não tao funfando, queria saber se tem q ter mais alguem na sala .. ou fazer algo pra eles funcionarem.

 

Abrass,

Flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

level dc no boss... o autokill nao e bom.

 

:pensativo: Cara Não é que o Auto Kill não é Bom e porque se pode usar o Auto Kill em todas as fases só que quando chega no mestre da tela você Tem que troca o AutoKill pelo One Hit Se não se Vai Toma DC Varias Vezes

 

Yoda meu trainer não abre

 

Caso Seu Computador Seja Windows 7 Execute Como Administrador,Caso Seja XP Abra o WC GCHKA Trainer Normalmente,Talvez Isso Resolva Seu Problema .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.