Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.0 (Full Cheats)

Posts Recomendados

Fala ae Yoda o hack ta pegando super do boa mano

baixei consegui abrir ele de boa

todos os cheats testado e funcionando

mas ainda nao sei como usar o GP HACK

se funciona me diz como é q usa ele

vlw ^^

???? Eu abro o hack ele inicia normalmente mais nao funfa na missao e pvp, Exemplo: eu clico em algum hack tipo HPfull ou OneHit e nao funfa ????

Estou tendo problemas com o hack .-.

Eu abri uma vez e dps da tela de loading do gc ele nem apareceu. rç

Na segunda vez que fui tentar abri-lo para jogar novamente, ele sequer abre D:

Tentei baixar de novo, caso tenha corrompido algum arquivo, mas nem pá

eu tentei e não consegui usar abri assim como o hack que eu sempre uso PCheats Chaos BGC mais mesmo assim não rodou o que eu faço??? :(

Olá,

o seu trainer com certeza é um dos melhores atualmente, mas minha dúvida é a seguinte, o Fortalecer Rápido, geralmente para ser ativado seria apertar ESC na animação da Helena, mas eu faço isso, e a animação não acelera, nem cancela, por acaso essa opção está patched? Obrigado.

ei yoda eu abro mais não esta pegando não por favor fazar alguma coisa pra ele pega

Fala ae Yoda o hack ta pegando super do boa mano

baixei consegui abrir ele de boa

todos os cheats testado e funcionando

mas ainda nao sei como usar o GP HACK

se funciona me diz como é q usa ele

vlw ^^[/color][/center]

Cara, pra usar o GP HACK é só ativar ele e quando você for em uma missão vai ganhar atributos,

GP +10%, GP +15%, GP+20% e GP+25%.

Cara eu testei o seu hack e funciono blz, mas eu vi um problema meio grava nele, pelo menos para mim, enquanto o hacker está abero o GC fica todo bugado, so fechando o hacker dai ele volta a funcionar sem travações.

Se puder me dizer oq devo fzer para não travar o GC com o hack ou se é o hack msm q está com um problema agradeço.

Cara, pra usar o GP HACK é só ativar ele e quando você for em uma missão vai ganhar atributos,

GP +10%, GP +15%, GP+20% e GP+25%

Vlw Kara

Boa cara Boa... todos os cheats estão funcionais. O Seu Trainer é o mais completo de todos o/....

yoda esse cheat fica travando o gc? aveses quando uso trava tanto q eu caio do server e nao responde pode me diser?

O man, eu fiz tudo direitinho, ai qnd eu to na faze final, o gc fecha do nada sozinho? eu ativei one hit, e auto kill, so deu isso qnd eu ataquei, me ajuda ai por favor.

Aew mano me ajuda ae porq qnd eu clico no 1° anuncio buga e nao clica mais em nada po me ajuda ae o que eu faço ?

Não to conseguindo eu botei o hack esperei 100% escolhi os hacks q eu queria e não funcionou yoda me ajuda

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.