Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[20/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.0 (Full Cheats)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

O man, eu fiz tudo direitinho, ai qnd eu to na faze final, o gc fecha do nada sozinho? eu ativei one hit, e auto kill, so deu isso qnd eu ataquei, me ajuda ai por favor.

 

Yo! Cara, você precisa desativar o auto-kill antes do boss(chefe) pra não levar disconnect,

desativa o auto-kill e liga o one-hit que você não toma DC (disconnect).

 

No meu trainer não aparece a opção "Auto missão" como fazer para ela aparecer ?

é a unica que não aparece o resto todos aparecem

 

Você precisa clicar em um botão pra abir a outra parte do trainer.

Siga as imagens abaixo se esse for seu problema, e não esqueça de agradecer :lol:

 

VH2JL4z.png

 

YiowIMT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja cliquei ai....

mas continua sem aparecer

 

Será que não é porque sua tela é pequena demais?

Tente colocar o hack mais para lá, << no maximo que der, e clicar no botão pra ter espaço suficiente desse lado, >> onde o hack abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hai hai yoda , sou muito fã dos seus hacks que sempre foram um suporte muito grande para upar chars ( mesmo preferindo upar na raça , alguns casos o jogo se torna intediante demais. ).Mas deixo aqui uma critica a esse novo hack,o novo sistema de buff , me desculpa a palavra mais estragou o jogo , nunca vi tantos hackers em pvp, praticamente 50% dos pvps que eu vou agora estao usando os buffs que são indetectaveis tornando a competitividade banal , sei que você não tem culpa por usarem o hack em pvp , e sei que alguns tem consciencia do quão Noob é o ato de usar ele em pvp pois estraga a essencencia do jogo ser competitivo.Não sei nem se você vai ler ate aqui , mas como um jogador de GC e fã do jogo deixo meu pedido para que remova a parte de buff's, os players estão usando de maneira ridicula e abusiva e esta estragando por completo a parte de pvp do jogo.Oque era para ser um suporte tem se tornado um meio de acabar com o jogo , e eu ainda me recuso a utilizar qualquer hack em pvp isso so desmereceria minha conta.Se ao menos vc não puder tirar a parte de buffs , poderia não sei , inutilizar o uso em pvp , se isso for possivel.Obrigado pela atenção e desculpa pela critica extensa. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda and Devaster

Maninhos , Gostaria de Dar um super parabéns pra vocês pelo hacker perfeito que vocês fizeram , muito obrigado mesmo me ajudou muito. e mais uma vez obrigadissimo.

 

http://2.bp.blogspot.com/_-Ed8m1-kyII/TUAFBmLE27I/AAAAAAAAAEA/gsUO1zVnY9g/s1600/facebook_like_buton.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.