Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Opinião sobre aborto.


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha opinião é simples e clara,a partir do momento em que já existe o zigoto qualquer atitude para o elimnar o futuro bêbê deveria ser considerado crime,isso é uma ação desumana,vergonhosa,covarde e irresponsável coisa de gente idiota e pertubada.

 

 

Deixem suas opiniões.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o aborto ~

Nao terias uma esplicasao espesifica para isso mas e asim , maes que nao gostao , nao querem , nao aman a sua " segunda vida "

fazem o aborto , algumas pessoas pelo sem compaixao com as pobres criaturas em defesas que nao tem culpa de terem vindas ao mundo

outras pessoas nao tem condisao fisicas para sustentar uma criansa ate os 10 anos entao jogam no lixo ou , fazem abortos

bem eu acho o aborto uma coisa que nao deveria existir no mundo pois as criansas que iriam nascer saudaveis e coisas tal

sao mortas por que as Maes e Pais nao tem considerasao e so fazen " besteiras " com a vida

rfhTzNs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pelamorrrrrr né?

 

Também não é assim.

Eu sou contra ao aborto, mas parcialmente.

 

Em casos de estrupo por exemplo.

 

Você não quer que uma criança gere outra criança sem nem ter condições físicas e emocionais para isso.

 

Ou quer?

Sem contar que existem casos de gravidez super complicadas. Onde existe um risco muito grande do bebê nascer com séeeerios problemas e tal...

 

Também não é assim né?

Sou contra, dependendo da situação. :/

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente das circunstancias, aborto sempre será o mesmo que assassinato, pelo menos na minha concepção.

 

Então, caso uma garota fosse estrupada e acaba ficando grávida, ela deve gerar uma criança, fruto de uma VIOLÊNCIA?

 

Tem coisa errada aqui :/

 

@topic

 

Sou contra em certos casos..

 

Agora, em casos como estrupo ou quando a mãe corre risco de vida por exemplo, sou a favor. Não faz sentido ter uma criança onde não há vida como um todo, sempre uma marca ruim no final, diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem isso mas não tem ideia da quantidade de mulheres que morrem em laboratórios clandestinos vitimas de uma ação médica mal sucedida. Eu sou a favor que seja permitido em duas situações: 1) Caso esteja entre os primeiros meses de gestação. É menos triste que ver notícias de bebês abandonados em lixos e rios, se a pessoa não tem responsabilidade e condições de dar uma vida digna p/ a criança é melhor que esta nem venha ao mundo para sofrer. 2) Casos onde a gravidez possa causa qualquer risco de vida (ou de saúde) p/ a mãe ou o bebê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, caso uma garota fosse estrupada e acaba ficando grávida, ela deve gerar uma criança, fruto de uma VIOLÊNCIA?

 

Tem coisa errada aqui :/

 

@topic

 

Sou contra em certos casos..

 

Agora, em casos como estrupo ou quando a mãe corre risco de vida por exemplo, sou a favor. Não faz sentido ter uma criança onde não há vida como um todo, sempre uma marca ruim no final, diga-se de passagem.

Ou em casos que a mãe também ficará em risco ao gerar a criança.

 

Independente das circunstancias, aborto sempre será o mesmo que assassinato, pelo menos na minha concepção.

E quando uma menina 11 for estuprada? E ai? Se pode trazer riscos de vida a ela? Como fica?

 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, depende da situação;

 

se for uma gravidez indesejada que foi o fruto de um ato sexual entre dois amantes(exemplo), não concordo com aborto.

 

agora se for o caso de uma mulher ter sido estrupada por um malfeitor, e disso veio uma gravidez(exemplo), o aborto é mais que justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião sobre aborto???????????????????????????????????

 

ASSASSINATO

 

A única condição me levaria a pensar uma segunda vez seria num diagnóstico de anencefalia em que ficasse caracterizada a impossibilidade definitiva de vida pós parto.

 

De resto, a borto é:

 

ASSASSINATO

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha de verdade eu sou a favor do aborto!

Quem quer ter filho tenha, quem não quiser e acidentalmente aconteceu... aborte, melhor do que a criança nascer, pai e mãe não tá nem ai pra criança, deixar ela largada, ai vira bandido, tira a vida de 500 nego por ai.

Olha, é um pensamento visando o futuro.

EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DO ABORDO!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me interromper.Porém acho que quem pratica aborto é mesmo uma ''vagabunda''(desculpe pela linguagem chula).Ao realizar isso você está tirando uma vida, e o principal, essa vida é ou seria dependente dessa mãe(se é que pode ser chamada de mãe).

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é muito fácil ser a favor do aborto depois que você já nasceu...

Como falaram a cima, realmente existem casos e casos. Se a pessoa for estuprada, deveria ter o direito de escolher o que fazer.

Já se engravidasse de propósito e fizesse o aborto, deveria ir pra cadeia --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é muito fácil ser a favor do aborto depois que você já nasceu...

Como falaram a cima, realmente existem casos e casos. Se a pessoa for estuprada, deveria ter o direito de escolher o que fazer.

Já se engravidasse de propósito e fizesse o aborto, deveria ir pra cadeia --'

 

Você disse que é fácil ser a favor do aborto depois que nasceu... Mais é claro cara, ou você acha que nossa alma, espirito(sei lá no que acreditam) tem acesso à internet? Que vão falar antes de ter nascido?

 

%25281%2529.jpg

 

Eu hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me interromper.Porém acho que quem pratica aborto é mesmo uma ''vagabunda''(desculpe pela linguagem chula).Ao realizar isso você está tirando uma vida, e o principal, essa vida é ou seria dependente dessa mãe(se é que pode ser chamada de mãe).

 

Sem mais.

 

Você fala como se só a mulher fosse responsável pela gravidez. Até onde eu sei, mulheres não se reproduzem sozinhas.

O homem tem tanta responsabilidade quanto a mulher. Os dois merecem ser responsabilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é muito fácil ser a favor do aborto depois que você já nasceu...

Como falaram a cima, realmente existem casos e casos. Se a pessoa for estuprada, deveria ter o direito de escolher o que fazer.

Já se engravidasse de propósito e fizesse o aborto, deveria ir pra cadeia --'

 

Eu penso assim mesmo, é fácil ser contra o aborto tendo uma mãe e um pai carinhoso e afetuoso, presente em sua vida.

Tem criança que é filho de um bando de arrombado, que larga a criança se fudendo por ai, deixando a criança não passar de um merda na vida.

Essa criança, pode ter certeza que se ela pudesse ela escolheria morrer ao inves de viver a merda de realidade que ela vive... como você disse eu já nasci né?

Mais o que eu mais vejo por ai é criança abandonada, jogada no lixo e vivendo em condições absurdas... enfim, eu acho que essas pessoas seriam mais felizes se suas almas fossem estintas daquela merda e fossem para outra realidade muito melhor.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Caso esteja entre os primeiros meses de gestação. É menos triste que ver notícias de bebês abandonados em lixos e rios, se a pessoa não tem responsabilidade e condições de dar uma vida digna p/ a criança é melhor que esta nem venha ao mundo para sofrer.

 

Faz sentido. Mas teria que existir um controle por parte de um orgão público, imagine a baderna se cada mulher saísse transando sem responsabilidade, tendo em mente que se por ventura ficasse grávida a solução seria simples: abortar e foda-se (no pensamento dela). Daí voltaria a fazer isso "x" vezes, já que não existiria ninguém atrás cobrando e pressionando.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido. Mas teria que existir um controle por parte de um orgão público, imagine a baderna se cada mulher saísse transando sem responsabilidade, tendo em mente que se por ventura ficasse grávida a solução seria simples: abortar e foda-se (no pensamento dela). Daí voltaria a fazer isso "x" vezes, já que não existiria ninguém atrás cobrando e pressionando.

 

Os cientistas médicos indicam as seguintes: laceração do colo uterino, o que provoca partos posteriores prematuros; perfuração do útero; esterilidade; perigo de lesão no intestino, trompas e bexiga; retirada do útero (histectomia) e/ou endométrio (mucosa); gravidez ectópica (fora do local apropriado); entrada da solução salina na corrente sanguínea da mãe; e morte materna, independentemente do método abortivo.

 

Consequências psicológicas

Psicólogos e psiquiatras apontam os seguintes distúrbios como mais recorrentes: flashbaks do momento do aborto; crises de histeria; sentimento de culpa; visões ou sonhos com a criança abortada; dificuldade em manter e desenvolver relacionamentos interpessoais; ansiedade e medo de outra gravidez; queda na estima pessoal pela destruição do próprio filho; depressão; e nove vezes mais propensão ao suicídio.

 

jus.com.br

 

 

Com essas consequências, a mulher "espertona" que pensasse em fazer o que você disse, teria grandes problemas.

 

Com o aborto liberado, será que aumentaria o número de clínicas clandestinas, supostos médicos sem preparo e conhecimento e maior morte/problemas sérios de saúde?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a criança, o feto, onde fica nisto tudo??????????????????????????

 

A criança não tem direito a vida, ela deve ser morta pelo bem estar dos fud3dores?????????

  • Será que eu sou o único idiota a ver no aborto o fim de uma vida que nem ao menos teve oportunidade de vir a este mundo???

     

  • Será que eu sou o único imbecil a ver na interrupção da gestação a interrupção da vida do bebê?

     

  • Será que sou o único burro a defender o direito do feto a vida?

 

Não se engane, estamos falando aqui de morte, imposição da morte a alguém que nem ao menos tem como defender-se. Aborto tem o mesmo princípio que a eutanásia, é a prática da pena de morte a aquele que não tem como evita-la.

 

Como os senhores se sentiriam se suas digníssimas mães os houvesse defenestrado de seu útero???

 

Não sentiriam, estariam mortos.

 

Aborto é assassinato de indefeso. Ainda que existam condições onde está hedionda e famigerada prática se justifique, não cabe discussão sobre seu efeito primário: O fim da vida de alguém por desejo, escolha ou imposição de outrem.

 

Por efeito final aborto é igual a morte. Siga o link para ver o resultado: Aborto

 

Estranho é que poucos buscam responsabilizar os pais, aqueles que fud3ram pra fazer a criança, a maioria prefere fud3r com a vida do inocente e indefeso bebê, resultante da trepada inconsequente de dois canalhas.

 

Sou radicalmente pró vida, mas me confesso em conflito quando o assunto for aborto de fetos fruto de estupro. Tenho comigo que fazer a mulher suportar a gravidez por 9 meses, ainda que ao seu final a criança seja posta em adoção, seria prolongar seu castigo e sofrimento. Pensando bem esta, talvez, fosse minha segunda exceção.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não sei porque as pessoas pensam que "salvar" uma vida é eliminar a outra.

 

Eu vejo pessoas falando das mulheres aqui como se elas fossem umas putas que só colocaram filho no mundo.

Se esquecendo que uma mulher não gera um filho sozinha.

Criança não tem capacidade de gerar outra criança.

E gravidez de risco prejudica não só a vida que vocês tanto julgam. Mas também uma outra vida que parece que ninguém se importa.

 

Claro que existem muitos casos de irresponsabilidades por aí. Sou totalmente contra esse tipo de coisa.

 

Mas e quanto a pessoas que sofreram abusos de violência?

Partos onde a criança corre risco de nascer doente e ainda compromete a vida da mãe?

 

Vale a pena arriscar uma vida por outra?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.