Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Opinião sobre aborto.


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultra provável que eu ganhe uma infração ou o tópico seja fechado por causa deste comentário, mas... FO-DA-SE!

 

Porque religiosos e falsos moralistas sempre tem a mente fechada? Sempre acham que estão no direito de estarem na razão diante de outras opiniões formadas?

"Keep your mind wide open." ( Mantenha sua mente bem aberta )

Se as suas opiniões partem dos seus princípios religiosos, já pare por ai. Você já não tem provas concretas de acordo com seus ditos, resultando em diversos questionamentos.

Se as suas opiniões partem da Ciência, reveja muito bem cada coisa, pois na internet tudo vira "real".

Neste caso, ouso dizer que a ciência está totalmente certa, gerando a conclusão que: Sou a favor do aborto, pois como camaradinhas disseram, dor apenas após 7 meses.

Assim como o criador do tópico disse, que "quem deveria escolher a opção de viver é o feto!" partem para as seguintes questões: Você escolheu sempre o que quis?

A mãe não tem direito de escolher se deseja gerar um feto?

Um feto ( literalmente ) pode escolher se gostaria de vir ao mundo ou não? ( Essa última pergunta pode parecer besta na visão de muitos, mas para mim... Se eu fosse um feto, não gostaria de vir ao mundo.

 

Acho que não preciso dizer mais muitas coisas após isso, até mesmo porque sei que os argumentos a seguir serão nada plausíveis e/ou bem pobres, com uma dúzia de palavras.

 

 

Não aguenta uma discussão e parte para usar termos chulos contra debatedores, isso que é triste cara, tu ser um NEO-Ateu revoltis que quer meter religião em tudo e quer mudar o pensamento religioso das pessoas, cresce cara :x

 

Só tenho a lamentar que ainda tem gente que prefere tirar a opção de viver de um ser... isso é injusto! fora que nada do que você diz faz o mínimo sentido rs, paro minha discussão por aqui .

 

 

"não adianta discutir com cabeça dura" - JM

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você quer discutir sobre opção de escolha da vida?

Eu, mesmo já com todo meu corpo desenvolvido, só comecei a saber/ter consciência/lembranças da minha vida a partir dos quatro anos.

Agora vem nos dizer que um feto (!) tem esse direito?

 

Até o momento de entrarmos na cerca conhecida como sociedade, somos apenas bestas irracionais.

Se quer discutir esse assunto, não venha querer afastar a nossa capacidade com a de um animal qualquer.

 

Prefiro ser cabeça dura e me firmar em conceitos lógicos do que ser um ignorante.

Abraços.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Questão 1ª - Muitos daqueles que condenam o aborto são os que viram a cara para a criança pedindo esmola na estação de metrô.

 

Questão 2ª - A mesma Igreja que acoberta a pedofilia condena o aborto. Então, se seu argumento for de âmbito religioso, nem se dê ao trabalho de argumentar.

 

Questão 3ª - Já ví guri aqui dizer "que falta faz a inquisição", e é contra o aborto. Falso moralismo, cinismo, no mínimo.

 

Como os senhores se sentiriam se suas digníssimas mães os houvesse defenestrado de seu útero???

 

Mikhail

 

Uma pergunta visivelmente sem nexo e que não ser respondida de forma alguma. É logicamente impossível de se associar uma emoção que só poderá ser percebida por volta dos 4 ou 5 anos de idade com um fato que deverá acontecer antes mesmo do sistema nervoso estar completo. Confesso parei um pouco frente ao computador tentando raciocinar firmemente e entender esta afirmação.

----------------

 

Ademais, o aborto deve ser um direito. Não importa quem errou, importa o que vem pela frente. NÃO, ESPERE! VOCÊ F0DEU, AGORA SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS. Só que não. É um sétimo da população feminina brasileira entre 18 e 30 e poucos anos. Não é uma questão de irresponsabilidade, pura e simplesmente. São todas criminosas? Devemos prendê-las? Talvez deixá-las sofrer com abortos mal-feitos, já que são todas culpadas? O pai, esse pode assistir. Quando está presente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikhail, sua pergunta não pode ser respondida.

Se tivesse me "defenestrado" eu não poderia saber o significado ou qual o valor a vida possui.

 

Não estaria nem sequer lendo este tópico...

 

Porque, ao invés de pagar de esnobe usando termos rebuscados, você não pratica seu português e escreve normalmente?

Desnecessário...

 

Abraços.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ForeverAlone diz:

"quer meter religião em tudo e quer mudar o pensamento religioso das pessoas, cresce cara :x"

 

Ótimo discurso pra quem tem a frase "DEUS TE AMA, VEI" no título e na localização do perfil.

 

Obg, mas do seu "Deus" quero bastante distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ForeverAlone diz:

"quer meter religião em tudo e quer mudar o pensamento religioso das pessoas, cresce cara :x"

 

Ótimo discurso pra quem tem a frase "DEUS TE AMA, VEI" no título e na localização do perfil.

 

Obg, mas do seu "Deus" quero bastante distância.

 

Estou criticando alguém nessa frase? ah não , ofendo alguém ? ah não, tento mudar seu pensamento ateu com isso? ah não. :bebum:

 

Encerro aqui realmente.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguenta uma discussão e parte para usar termos chulos contra debatedores, isso que é triste cara, tu ser um NEO-Ateu revoltis que quer meter religião em tudo e quer mudar o pensamento religioso das pessoas, cresce cara :x

 

Só tenho a lamentar que ainda tem gente que prefere tirar a opção de viver de um ser... isso é injusto! fora que nada do que você diz faz o mínimo sentido rs, paro minha discussão por aqui .

 

 

"não adianta discutir com cabeça dura" - JM

 

O que eu disse, argumentos pobres e pouco plausíveis... Amigo, se eu envolvi religião em um tópico sobre aborto não é porque eu quero dar uma de "neo-ateu revoltis" como você disse, é porque eu parti de opiniões de outras pessoas LIGADAS a sua religião, no caso, seus princípios.

Porque você acha errado acabarem com a "vida" de um feto? Se a ciência já mostrou que tudo tem seu segundo lado, que o feto não sente dor até um certo momento de sua vida, que ele não tem cérebro desenvolvido para escolher se desejaria viver ou não e se um feto pode escolher, porque a mãe não?

"Termos chulos contra debatedores"... Me diga, quais os termos chulos que eu usei? Pelo que sei, até o momento estou usando apenas opiniões baseadas em lógica e ciência... Algo te incomoda nisso?

Cada um tem sua opinião, amigo, se você se sente ofendido com a minha, acho que primeiramente você não deveria nem ter criado este tópico pedindo opiniões, pois como um ser humano que é capaz de fazer uma pergunta dessas, você também deve ser capaz de saber que existem bilhares de pessoas que não concordam com a sua, não é mesmo?

Abraços.

 

Não estou querendo te converter a ser um "ateu", nem ferrando. Até mesmo porque eu sei que seria inútil para alguém como você, que infelizmente tem a mente fechada e não se abre a novos conhecimentos.

Eu sou um neo-ateu sim, meu caro, mas nunca fechei a "cabeça" para a possibilidade de Deus existir e eu estar completamente errado. E você, já pensou sobre ateísmo ou é outro religioso que acha isso uma bobagem?

 

A questão não é religião, amigo, a questão são suas opiniões a partir dela.

 

"isso é uma ação desumana,vergonhosa,covarde e irresponsável coisa de gente idiota e pertubada." Isso está escrito na sua bíblia ou outro crente te disse que é errado matar pessoas de acordo com Deus?

 

Se para você, nada do que digo faz sentido, acho melhor eu parar de digitar, você não tem capacidade para entender opiniões alheias e outras coisas... Seeya'. ;D

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha de verdade eu sou a favor do aborto!

Quem quer ter filho tenha, quem não quiser e acidentalmente aconteceu... aborte, melhor do que a criança nascer, pai e mãe não tá nem ai pra criança, deixar ela largada, ai vira bandido, tira a vida de 500 nego por ai.

Olha, é um pensamento visando o futuro.

EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DO ABORDO!

 

Que comentário desleal Guilherme. Já pensou? Se a sua mãe tivesse este mesmo pensamento quando estivesse grávida de você e te tirasse?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Que comentário desleal Guilherme. Já pensou? Se a sua mãe tivesse este mesmo pensamento quando estivesse grávida de você e te tirasse?

 

Você se está partindo do pressuposto que os pais dele não estão nem a ai pra ele.

 

Veja o contexto do comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se está partindo do pressuposto que os pais dele não estão nem a ai pra ele.

 

Mas era exatamente com isto que eu queria dizer. Uma situação hipotética. '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opniao é que, tipow quando alguma mulher esta gravida, e tem o filho tem aquela doença que agora nao lenbro o nome, que nasce apenas com metade do cerebro

Acaba apos o nascimento, algums minutos depois, o filho morre..

Dai na minha opniao a mae deveria ter o direito de faser o aborto quando souber que o filho vai ter essa doença

Pois ira sofrer para tiralo e talz, e a vida dele so vai durar no maximo alguns minutos..

Bom essa e minha opniao :)

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.