Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Opinião sobre aborto.


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

A criança não tem direito a vida, ela deve ser morta pelo bem estar dos fud3dores?????????

  • Será que eu sou o único idiota a ver no aborto o fim de uma vida que nem ao menos teve oportunidade de vir a este mundo???

     

  • Será que eu sou o único imbecil a ver na interrupção da gestação a interrupção da vida do bebê?

     

  • Será que sou o único burro a defender o direito do feto a vida?

 

Não se engane, estamos falando aqui de morte, imposição da morte a alguém que nem ao menos tem como defender-se. Aborto tem o mesmo princípio que a eutanásia, é a prática da pena de morte a aquele que não tem como evita-la.

 

 

 

Aborto é assassinato de indefeso. Ainda que existam condições onde está hedionda e famigerada prática se justifique, não cabe discussão sobre seu efeito primário: O fim da vida de alguém por desejo, escolha ou imposição de outrem.

 

Por efeito final aborto é igual a morte. Siga o link para ver o resultado: Aborto

 

Estranho é que poucos buscam responsabilizar os pais, aqueles que fud3ram pra fazer a criança, a maioria prefere fud3r com a vida do inocente e indefeso bebê, resultante da trepada inconsequente de dois canalhas.

 

Sou radicalmente pró vida, mas me confesso em conflito quando o assunto for aborto de fetos fruto de estupro. Tenho comigo que fazer a mulher suportar a gravidez por 9 meses, ainda que ao seu final a criança seja posta em adoção, seria prolongar seu castigo e sofrimento. Pensando bem esta, talvez, fosse minha segunda exceção.

 

Acredito que pior do que morrer (Ou nunca viver, no caso do aborto) É viver e ter uma vida MISERAVEL! Sendo renegado e responsabilizado por seus "progenitores" sobre as ********s que aconteceram. Ser abandonado por eles e sofrer como um cão sem dono. Acabar se marginalizando, se prostituindo. Aumentando com o crime que em nosso país já não é pouco.

 

Eu não sei porque tanto alarde quanto a estas questões de aborto e de eutanásia. Elas estão apenas adiando o inevitável: A morte.

A única diferença entre ambas é que a eutanásia é de decisão do sujeito, e o aborto é decisão de seus pais, que, pra todos os efeitos, são seus responsáveis legais.

 

Vida, pra mim, é quando o ser começa a tomar e criar consciência. E tenho certeza de que isso não acontece nos primeiros meses de gestação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida, pra mim, é quando o ser começa a tomar e criar consciência. E tenho certeza de que isso não acontece nos primeiros meses de gestação.

 

Quando você diz sim para qualquer tipo de aborto, você não está acabando com um feto. Você está acabando com a vida que ele poderia ser.

Você está tirando o direito a uma vida que ele poderia ter.

 

Viver e ter uma vida miserável não é desculpa.

Você pode muito bem mudar isso.

Se fosse assim todo mundo que tem uma vida dessas ia sair se matando por aí. Não. As pessoas tem a opção de lutar, estudar, trabalhar.... Viver!

 

Você diz isso porque você já teve a oportunidade de nascer.

Não imagine-se como um feto que não tem consciência e não saberia o que seria vida. Imagine-se sem a vida que você tem.

 

Se a minha mãe tivesse me abortado quando ela teve rubéola, a principio segundo você, ela não estaria tirando uma vida.

O unico problema é que a vida é algo gradual.

Ela "cresce".

Ninguém é um feto para sempre.

 

Abortar é tirar o direito de uma vida crescer.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz sim para qualquer tipo de aborto, você não está acabando com um feto. Você está acabando com a vida que ele poderia ser.

Você está tirando o direito a uma vida que ele poderia ter.

 

Viver e ter uma vida miserável não é desculpa.

Você pode muito bem mudar isso.

Se fosse assim todo mundo que tem uma vida dessas ia sair se matando por aí. Não. As pessoas tem a opção de lutar, estudar, trabalhar.... Viver!

 

Você diz isso porque você já teve a oportunidade de nascer.

Não imagine-se como um feto que não tem consciência e não saberia o que seria vida. Imagine-se sem a vida que você tem.

 

Se a minha mãe tivesse me abortado quando ela teve rubéola, a principio segundo você, ela não estaria tirando uma vida.

O unico problema é que a vida é algo gradual.

Ela "cresce".

Ninguém é um feto para sempre.

 

Abortar é tirar o direito de uma vida crescer.

 

PODE ser. PODE ter. Você colocou muito bem. Ainda NÃO TEM. Ainda NÃO É. Se não é uma vida, se não tem consciência, não é assassinato.

 

Essas proibições ao aborto são originárias de mandamentos e normas religiosas muito antigas. As mesmas leis que proibem o **** com camisinha /anticoncepcionais, as pesquisas com células tronco e várias outras coisas. São paradigmas que não tem o menor fundamento pra continuar de pé.

 

Me diz, pra que trazer uma criança ao mundo se os pais não querem? Pra que impedir uma menina estuprada de retirar algo que só irá lhe lembrar da dor que ela passou? Pra que dar a luz a um anencéfalo para ele morrer uma semana depois? Para que conceber uma criança se você não tem condições de cria-la e só ira faze-la sofrer? ISSO É HUMANIDADE? Isso é egoísmo.

Até parece que o mundo vai sofrer com a legalização do aborto (ele já é feito ilegalmente mesmo, nós não sabemos de 1% dos abortos ilegais que ocorrem). Até parece que a população vai ser reduzida. Temos SETE BILHÕES de pessoas neste planeta, e centenas de milhares vivem em condições desumanas e abaixo da linha da miséria.

 

Se é pra vir pra esse mundo pra ser mais uma destas centenas de milhares de pessoas e sofrer e levar uma vida miserável, é melhor nem existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode estar brincando!

 

Acredito que pior do que morrer (Ou nunca viver, no caso do aborto) É viver e ter uma vida MISERAVEL! Sendo renegado e responsabilizado por seus "progenitores" sobre as ********s que aconteceram. Ser abandonado por eles e sofrer como um cão sem dono. Acabar se marginalizando, se prostituindo. Aumentando com o crime que em nosso país já não é pouco.

 

Eu não sei porque tanto alarde quanto a estas questões de aborto e de eutanásia. Elas estão apenas adiando o inevitável: A morte.

A única diferença entre ambas é que a eutanásia é de decisão do sujeito, e o aborto é decisão de seus pais, que, pra todos os efeitos, são seus responsáveis legais.

 

Vida, pra mim, é quando o ser começa a tomar e criar consciência. E tenho certeza de que isso não acontece nos primeiros meses de gestação.

Adoro você Blue, respeito suas posições e mesmo na discordância contiaremos amigos, mas não dá pra deixar passar algumas coisas aqui.

 

A escolha entre a vida miserável ou a morte proposta por você é sua. Não generalize esta escolha pois eu mesmo preferiria uma vida desta a morte ou o não nascer. Como eu existem muitos e você não tem como dizer quem é quem estando o indivíduo dentro do útero.

 

Por outro lado, fosse isto uma verdade absoluta os "miseráveis" estariam matando-se (suicídio) aos montes. No entanto, o grande números de covardes suicidas enconcontra-se entre os mais abastados com suas crises de frescura existencial. Pobre luta pra sobreviver, pra viver, pra crescer, não pra morrer.

 

...Eu não sei porque tanto alarde quanto a estas questões de aborto e de eutanásia. Elas estão apenas adiando o inevitável: A morte.

 

A morte é o fim de todo ser vivo, mas cada ser tem seu tempo pra morrer. Antecipar a morte de quem quer que seja é sim assassinato. Seguindo sua lógica o aborto tira a pessoa de uma futura vida miserável, mas também lhe tira a oportunidade de mudar tal destino. Quantos não são os que assim fizeram? (* E outra, quem tem o poder de advinhar o futuro dos outros por aqui? Dizer que por não ser morto num aborto o cara vai tornar-se marginal é no mínimo um exercício muito criativo de imaginação fértil que não necessáriamente tem reflexos na realidade.)

 

...Vida, pra mim, é quando o ser começa a tomar e criar consciência. E tenho certeza de que isso não acontece nos primeiros meses de gestação.

 

Pois é, nem mesmo a ciência conseguiu provar esta teoria. Então como poderiamos ter certeza de que ao despedaçar, asfixiar, envenenar, rasgar e cortar o feto arrancando de dentro do útero não estaríamos causando dor e sofrimento? Como provar que não estariamos matando um ser vivo com conciencia rudimentar?

 

Eu pago por cada erro que cometo, por cada deslize, por cada ato meu. Nada que faço de certo ou errado recai sobre os ombros dos outros, nem mesmo quando meus pais eram responsáveis únicos por mim me permitiram fugir a esta regra. Se é assim comigo, se é assim com muitos, porque não ser assim com homens e mulheres que engravidam? (Pra mim gravidez não é só apenas culpa ou responsabilidade da mulher, são precisos um homem e uma mulher pra fazer um bebê) Por que não são responsabilizados quando o fazem sem medir as consequências?? Por que não vejo ninguém os condenando a morte?? (Me parece que o aborto penaliza quem menos culpa tem nesta história).

 

O aborto é crime por aqui e assim o é por conta da leviandade com que muitos tratam a vida de quem não pediu pra ser criado.

 

Não vejo ninguém aqui defendendo a castração de mulheres ou de homens. Não seria mais fácil assim, evitando que pudessem sair por aí produzindo bebês???

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODE ser. PODE ter. Você colocou muito bem. Ainda NÃO TEM. Ainda NÃO É. Se não é uma vida, se não tem consciência, não é assassinato.

Não é porque uma pessoa está tirando essa chance.

 

Quem disse que pra ser vida precisa ter consciência?

 

Essas proibições ao aborto são originárias de mandamentos e normas religiosas muito antigas. As mesmas leis que proibem o **** com camisinha /anticoncepcionais, as pesquisas com células tronco e várias outras coisas. São paradigmas que não tem o menor fundamento pra continuar de pé.

 

Na-na.

Se engana quem pensa que nas sociedades mais primitivas aborto era proibido por qualquer entidade religiosa que seja. Muito pelo contrário. Ele era uma prática conhecida e aceita por quase todas as sociedades. Apenas a mulher tinha autonomia para decidir essas coisas. Com o tempo, com a formação da sociedade e a concepção de Estado, e a mulher passou a perder o seu "espaço", a proibição do aborto passou a ser assunto e propriedades exclusiva dos homens. Antigamente aborto era mais uma questão econômica do que religiosa ou moralista. .-.

 

Até parece que o mundo vai sofrer com a legalização do aborto (ele já é feito ilegalmente mesmo, nós não sabemos de 1% dos abortos ilegais que ocorrem). Até parece que a população vai ser reduzida. Temos SETE BILHÕES de pessoas neste planeta, e centenas de milhares vivem em condições desumanas e abaixo da linha da miséria.

 

Tudo bem.

Você já mostrou que não se importa com o feto, ou a vida que está dentro de um útero mesmo...

Já que pra você vida é somente questão de consciência.

O que você me diz das mulheres que correm esse risco para abortar?

E pior, as que recorrem a isso de maneira ilegal?

Elas tem consciência e no entanto estão arriscando suas próprias vidas por nada.

O que você me diz disso?

Quando você diz SIM ao aborto, você diz sim a isso. .-.

 

Se é pra vir pra esse mundo pra ser mais uma destas centenas de milhares de pessoas e sofrer e levar uma vida miserável, é melhor nem existir.

 

Sério mesmo. Esses argumentos de miséria e pobreza são tão faileds... :bocejo:

Acho que em sua imaginação que pessoas pobres ficam dando chiliques porque são pobres. Pobre que é pobre, e tem consciência disso, quer lutar para sobreviver. Não é direito nem meu, tão pouco seu decidir por isso. .-.

Cada um tem o direito de decidir por sua vida. Direito se prefere ter uma vida miserável ou não. Ou você muda, ou acomoda-se.

 

O mundo não vai se acabar por conta disso.

Você não vê 5/6/7 milhões de pessoas pobres se suicidando pelas vidas ********das que tem.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... esse assunto tem que ser visto de várias formas.

Tem vários lados nessa história!

Sou a favor do aborto CASO SE TENHA MOTIVOS ACEITÁVEIS para essa ação.

Estupro, crianças grávidas e esse tipo de situação, são aceitáveis em minha opinião.

Suponhamos que... Uma mulher foi estuprada, ficou grávida, teve seu filho, sem chance de abortar. Quem garante que essa criança não ia sofrer? Ela só ia ser lembrança de um crime horrível para sua mãe.

Por outro lado... Quem garante que com a legalização do aborto, garotas não irão sair por aí, engravidarem sem querer, e dizer que foi estupro? Ou arranjar qualquer outro motivo para não ter seu filho.

Sim, é uma vida, mas é uma vida sendo formada, é melhor não iniciar uma vida sofrida e horrível, do que viver, sendo uma lembrança terrível para a mãe e se sentir culpado, não querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visando pelo "sub-nick" do criador do tópico, você acredita em Deus e bastante, isso teria haver com você ser contra tirar a vida de um "ser-humano" entre parênteses pelo tempo de vida do feto, pelas "leis" de "Deus" não permitirem?

Eu sou ateu, faz 2 anos e meio, desde que comecei a evoluir mentalmente, amadurecer meus pensamentos e criar opiniões próprias através de fontes diversas... Bem, isso não é o assunto do tópico, então vamos lá: Não acho errado. Simples assim, não acho errado, minhas opiniões mais profundas sobre isso é melhor deixar guardado, ou poderiam gerar uma revoltinha aqui nesse tópico e ele ser fechado, então... Mas eu não acho errado não.

( Não venham ficar falando: "Ah, mas como você pensa isso, seu desumano, mimimi, filho da..." porque eu estou pouco me... E pediram opiniões aqui, deixei a minha. )

 

Em alguns casos, não poder abortar é até bom, pra construir o caráter de algumas menininhas por ai que acham que ficar "dando" sem camisinha "não dá nada".

Em 80% dos outros casos, não acho errado.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, querendo ou não, pessoas praticam abortos aos montes em condições precárias.

 

Se for para fazer, prefiro que tenham todo um acompanhamento e que façam em algo seguro, não clandestino.

 

Será que eu sou o único idiota a ver no aborto o fim de uma vida que nem ao menos teve oportunidade de vir a este mundo???

 

Assim como setenciamos todos os dias certos animais que possuem vida, à morte. Mas eu não vejo ninguém defendendo com toda a força o direito de vida de um inseto, por exemplo. Vida é vida, independente do tipo que estamos falando.

 

Não se engane, estamos falando aqui de morte, imposição da morte a alguém que nem ao menos tem como defender-se.

 

Para ser alguém, precisa de identidade. Muitas vezes o aborto é feito quando essa vida ainda não possui uma identidade. Fetos antes dos 6 meses não sentem dor, e o mesmo vale para sua "consciência".

 

Será que eu sou o único imbecil a ver na interrupção da gestação a interrupção da vida do bebê?

 

Ninguém pode garantir com absoluta certeza que o feto ficará imune até o nascimento caso ele não seja abortado.

 

Por questões religiosas eu sou contra o aborto, porém não posso impor isso para outros que não partilham da mesma fé que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia levar minutos preciosos rebatendo alguns argumentos aqui. Não o farei, no entanto...

 

... Fetos antes dos 6 meses não sentem dor, e o mesmo vale para sua "consciência".

...

PROVE!

 

Em tempo:

 

Do ponto de vista da biologia minha vida vale tanto quanto a vida de uma barata, talvez menos ainda. No entanto uma barata não pode defender um ponto de vista entre humanos, eu posso e portanto para minha espécie minha vida é mais importante que a de qualquer inseto.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia levar minutos preciosos rebatendo alguns argumentos aqui. Não o farei, no entanto...

 

 

PROVE!

 

Em tempo:

 

Do ponto de vista da biologia minha vida vale tanto quanto a vida de uma barata, talvez menos ainda. No entanto uma barata não pode defender um ponto de vista entre humanos, eu posso e portanto para minha espécie minha vida é mais importante que a de qualquer inseto.

 

The Guardian: o feto humano não sente dor antes de 24 semanas de concepção. As conexões nervosas no cérebro do feto não são formadas antes desse período. O Royal College of Obstetricians e Gynaecologists (Faculdade Real de Obstetras e Ginecologistas), da Inglaterra, também descobriu que a consciencia não é formada no período.

 

As descobertas sugerem que abortos conduzidos dentro das 24 semanas não resultam em sofrimento do feto. Isso seria porque há evidências que o ambiente químico no útero induz "uma inconsciência permanente como sono ou sedação".

 

O relatório sobre a percepção da dor diz que "como a maioria dos neurocientistas acredita que o córtex é necessário à percepção da dor, pode-se concluir que o feto não é capaz de sentir nenhum tipo de dor antes do prazo de 24 semanas". Mesmo depois desse período "é difícil dizer que o feto sente alguma dor porque ela, como qualquer outra sensação, desenvolve-se no período pós-parto junto com a memória e outros comportamentos aprendidos."

.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..."como a maioria dos neurocientistas acredita que o córtex é necessário à percepção da dor, pode-se concluir que o feto não é capaz de sentir nenhum tipo de dor antes do prazo de 24 semanas"...

 

É preciso dizer mais?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Briefing: New law claims a fetus can feel pain - science-in-society - 16 April 2010 - New Scientist

 

Rosen's rebuttal: The first brain pathways associated with pain perception "are not complete before approximately 29 weeks of gestation", so although fetuses develop brain wiring from about 23 weeks onwards, the connections are not there to enable them to experience pain.

 

Fetal Awareness - Review of Research and Recommendations for Practice | Royal College of Obstetricians and Gynaecologists

 

24-week fetuses cannot feel pain - health - 25 June 2010 - New Scientist

 

E muitos outros artigos que podem ser citados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob,

 

Releia os artigos indicados. Ao menos 2 eu já conheço e a premissa é a mesma: ACREDITAM que pela ausencia de uma estrutura cerebral não haja dor.

 

Dois problemas:

 

  • A estrutura ausente considerada para as conclusões, o cortex cerebral, só é posta no contexto como estrutura completa, complexa. No feto ela está em formação pelas células tronco que assumem multiplas funções durante a formação dos tecidos e orgãos. A ausencia da estrutura complexa não significa que os impulsos nervosos não possam viajar pelo corpo do feto, ou como explicar os fetos que ao serem envolvidos e apertados pelo cordão se debatem. E estou falando de fetos com menos de 24 semanas.
  • Conciência... Será que um feto não tem conciência rudimentar? Creio que sim e ninguém provou que não.

 

IN DUBIO PRO REO.

Na duvida pela vida, pelo feto.

 

Meus princípios não são religiosos, são humanistas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você está confundindo reflexo com capacidade de sentir dor.

 

Vários estudos afirmam categoricamente que fetos tem reflexos em determinadas situações.

 

Conciência... Será que um feto não tem conciência rudimentar? Creio que sim e ninguém provou que não.

 

Cabe a você provar que o feto possui essa consciência.

 

O que eu indiquei acima e que você mesmo pode pesquisar, é que vários cientistas atestam a mesma coisa. A capacidade do feto de sentir dor não aparece antes das 24 semanas. Não estou especulando, estou falando de um fato amplamente difundido lá fora nessa questão de aborto. É por este motivo que alguns países legalizam o aborto antes das 24 semanas.

 

BBC Brasil - Ciência & Saúde - Fetos não sentem dor antes de 24 semanas de gestação, diz estudo britânico

 

Artigos mais antigos:

 

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/04/060414_fetosemdor.shtml

 

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2005/08/050824_fetosms.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço perfeitamente bem o limite de 24 semanas. Já tive oportunidade de ver, ler e ouvir relatos sobre pesquisas médicas que defendem a teoria apresentada aqui. Sei que ela é defendida por muitos.

 

Entretanto, ela sempre esbarra no mesmo ponto: A capacidade de sentir dor deriva da formação do sistema nervoso central e seus componentes, mas o sistema pode sim existir em forma rudimentar antes deste "prazo". O sistema circulatório, o respiratório, o digestivo... nenhum deles está totalmente formado neste prazo e no entanto o feto se alimenta, o sangue leva o material necessário as células, o oxigênio chega até elas. Neste período de formação há uma série de outros "meios" funcionando para sustentar a VIDA.

 

Seguindo este raciocínio vai uma pergunta simples, mas muito esclarecedora: O que é o reflexo se não uma reação do sistema nervoso autônomo? ((Obrigado pela lembrança.))

 

Quanto a conciência... Eu defendo que todo ser vivo a tem e se há dúvidas quanto a isto que se decida em favor da vida. Nada mais justo!

 

É engraçado uma situação que me ocorreu agora. Mesmo em paises onde o aborto é legal se um sujeito mata uma mulher grávida, ainda que no período das tais 24 semanas, e seu feto morre ele é acusado, julgado e condenado não apenas por um homicídio, mas por dois. Não seria justo alegar que ele assassinou a mãe e abortou o filho?

 

YvwHt.png

 

Aos que se posicionam favoráveis ao aborto meus respeitos. Não concordo com vocês, mas se lerem meus posts neste tópico verão que já manifestei respeito por este posicionamento. Na mesma intensidade manifestei-me contrário a ele.

 

Já disse aqui inúmeras vezes: Sou rodriguiano e entendo a unanimidade como algo absolutamente idiota. É da divergência que nasce o esclarecimento e aqui muitos estão tendo a oportunidade de ler sobre os dois lados desta moeda sinistra. ( E depois o sinistro sou eu. No mínimo espantoso.)

 

Fui, sou e sempre serei favorável a vida. Isto implica obrigatóriamente em defender posições mesmo quando se é minoria, como parece ser o caso aqui. Tudo tem um preço, até mesmo nossos posicionamentos, quem dirá nossas decisões.

 

Pra mim aborto é assassinato, se feito apenas para livrar-se do ônus do s3xo inconsequente é crime hediondo. Se feito por razões de saúde, risco de vida para a mãe ou para evitar que a criança venha a este mundo para morrer em poucas horas até entendo como justificavel. No caso de gravidez de mulheres vítimas de estupro encontro-me em conflito, para todos os demais casos sou contra, radicalmente contra.

 

A defesa da vida está pra mim entre os direitos inalienáveis de tudo ser humano, desde sua concepção. Não há negociação. Pra mim isto não é um princípio religioso sobre o qual posso manter uma relação ambígua, não é um principio legal sobre o qual posso discutir e mudar a legislação, não é um principio moral que pode variar em tempo e lugar. A defesa da vida humana é um princípio enraizado em minha própria vida, vinculado diretamente a minha existência.

 

Cientistas já disseram que o átomo era indivisível, já disseram que ratos nasciam de camisas sujas com montes de cereais, já disseram que a terra era plana e em outro momento era ela mesma o centro do universo. Cientistas já cometeram equivocos de interpretação de dados e de análise. Também muitos foram os avanços e acertos. Só considero a vida humana preciosa demais pra ser sentenciada desta forma por deduções que com o tempo já mudaram tantas vezes.

 

A decisão de abortar ou não não é minha. Em última análise e no momento crucial é única e exclusivamente da mulher, cabe a ela e somente a ela decidir pela vida ou morte do feto que carrega. (E eu digo "VIDA que carrega" pois pra mim já existe vida no momento em que o óvulo fecundado prende-se a parede do útero e começa a se multiplicar).

 

Terei filhos algum dia tenham certeza, no que depender de mim nenhum será abortado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminar um ser humano é oquê? : Assasinato. Simples ou não? Não acredito que há gente com tamanha falta de humanidade.

 

Seria lecal ser abortado né? No,no.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estamos a discutir sobre a vida de animais irracionais e sim seres humanos, quem deveria escolher a opção de viver é o feto! se ele não quiser viver ou considerar a vinda dele a terra uma ******** ele acaba com a vida, afinal, todos tem sua própria consciência da vida. Acabar com a vida de alguém de forma covarde e sem escolhas, isso é mediucre e triste.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estamos a discutir sobre a vida de animais irracionais e sim seres humanos, quem deveria escolher a opção de viver é o feto! se ele não quiser viver ou considerar a vinda dele a terra uma ******** ele acaba com a vida, afinal, todos tem sua própria consciência da vida. Acabar com a vida de alguém de forma covarde e sem escolhas, isso é mediucre e triste.

 

Um feto também é irracional, então.

 

Se formos seguir esta linha de raciocínio, animais ditos irracionais também deveriam escolher se eles vivem ou morrem. VIDA É VIDA, não interessa se é humana ou animal.

 

Se você defende o aborto e defende o abate de animais para consumo, você é hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um feto também é irracional, então.

 

Se formos seguir esta linha de raciocínio, animais ditos irracionais também deveriam escolher se eles vivem ou morrem. VIDA É VIDA, não interessa se é humana ou animal.

 

Se você defende o aborto e defende o abate de animais para consumo, você é hipócrita.

Logo não sou hipócrita.

 

Prefere um bêbê recem-nascido ou filhotinho de galinha?,consideramos vidas da mesma forma? De acordo com sua tése dependendo dessa resposta você pode ser qualificado como hipócrita ou imbecil.

 

o

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultra provável que eu ganhe uma infração ou o tópico seja fechado por causa deste comentário, mas... FO-DA-SE!

 

Porque religiosos e falsos moralistas sempre tem a mente fechada? Sempre acham que estão no direito de estarem na razão diante de outras opiniões formadas?

"Keep your mind wide open." ( Mantenha sua mente bem aberta )

Se as suas opiniões partem dos seus princípios religiosos, já pare por ai. Você já não tem provas concretas de acordo com seus ditos, resultando em diversos questionamentos.

Se as suas opiniões partem da Ciência, reveja muito bem cada coisa, pois na internet tudo vira "real".

Neste caso, ouso dizer que a ciência está totalmente certa, gerando a conclusão que: Sou a favor do aborto, pois como camaradinhas disseram, dor apenas após 7 meses.

Assim como o criador do tópico disse, que "quem deveria escolher a opção de viver é o feto!" partem para as seguintes questões: Você escolheu sempre o que quis?

A mãe não tem direito de escolher se deseja gerar um feto?

Um feto ( literalmente ) pode escolher se gostaria de vir ao mundo ou não? ( Essa última pergunta pode parecer besta na visão de muitos, mas para mim... Se eu fosse um feto, não gostaria de vir ao mundo.

 

Acho que não preciso dizer mais muitas coisas após isso, até mesmo porque sei que os argumentos a seguir serão nada plausíveis e/ou bem pobres, com uma dúzia de palavras.

EstePostJaFoiPunido.png

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.