Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Cabal Online Gamemaxx [ATUALIZADO]

felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo tipo eu loguei aqui tranquilo com todos os char's, menos com MA, sabe se essa classe tem algum bug ou algo parecido? achei estranho apenas ele nao logar, o jogo fecha quando tento ... é só comigo?

e obrigado pelo hack ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xtrap ta pegando, como faço ?

na hora que injetar a DLL vc nao pode clicar no hack somente depois de chegar na tela de login , ai vc pode clicar :)

amigo tipo eu loguei aqui tranquilo com todos os char's, menos com MA, sabe se essa classe tem algum bug ou algo parecido? achei estranho apenas ele nao logar, o jogo fecha quando tento ... é só comigo?

e obrigado pelo hack ^^

creio que nao eu jogava com um MA ;) mas algumas pessoas relataram esse problema quando eles ja tinha usado o hack da level rapido , nunca testei e n sei como ele funciona quanto as dll ou algo do tipo pra fazer funcionar o hack deles , mas creio q se tu desinstalar o cabal por completo limpando registro e td mais e instalar novamente talvez funcione no teu char MA se n der infelismente nao poderei dizer o problema

Link para o comentário

AE Mano nao to conseguindo braixar seu link para o download do seu hacker (cabalgamemaxx.dell) ele vai direto para um site. por favor me ajuda ae. obg

cara quando voce clicar no link do cabalgamemaxx.dll vai abrir uma pagina e em baixo dela vai estar assim Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. e so clicar que vai abrir o site em que foi hospedado a dll

Link para o comentário

imagemrccw.jpg

acontece esse erro aqui, estou utilizando como SO o WinXP

tenta usar o perx mano e coloca no modo manual , ai quando voce clicar em iniciar cabal voce clica em injetar!

Pô Manin , Uso o W7 ..

Mais o X-trapp está pegando nos 2 injetores... será que eles csg solucionar o Hacker?

Abraço =D

evite clicar no hack quando injetar ele ! so clique no hack depois de chegar na tela de login.

Link para o comentário

Eai...

1° ... Hacker funcional. Obg por compartilhar :D

2° ... Uma pergunta, como eu ativo o exp 50% ? Tipo ... Ativo no hack e tals .. Blz .

Mais, como faz pra ter efeito ? '-'

Quando eu ativo o hack dos 50% de exp, a exp ganha não muda exemplo ...

1 tapa em um mob no elo eu ganho 4.000 de exp.

Com o Hack ativado 1 tapa em um mesmo mob do elo ganha 4.000 de exp ;S

Pode me ajudar? obg ^^

Link para o comentário

Minha duvida é o seguinte! após fechar o hack, tem alguma tecla que aperta para a janela aparecer novamente "tipo a tecla home como os outros hacks por ai", e se mesmo com a janela fechada consigo utilizar as opções através de teclas de atalho?

sempre tenho dificuldade de utilizar os teletransportes em geral, eles simplesmente não aparecem!

pode me ajudar?

Link para o comentário

Minha duvida é o seguinte! após fechar o hack, tem alguma tecla que aperta para a janela aparecer novamente "tipo a tecla home como os outros hacks por ai", e se mesmo com a janela fechada consigo utilizar as opções através de teclas de atalho?

sempre tenho dificuldade de utilizar os teletransportes em geral, eles simplesmente não aparecem!

pode me ajudar?

ñ esse nao tem jeito , o trainer vai ficar aberto sempre mesmo, se fechar so quando injetar novamente!

Pra que serve a Nação GM?

Ver os equipamentos travados!

Link para o comentário

Testando na data 08/04/13 as 22 horas se ainda pegar eu postarei aqui avisando

obrigado pelo post mesmo assim

o Xtrap ja reconheceu essa Dll, ele detecta e fecha o game andes de chegar no loguim. =[

Tentei injetar no modo manuale passou do Xtrap, porém quando vai carregar a tela após a seleção de personagem o jogo para de funcionar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.