Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Novo AutoShot Atualizado Indetectável


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, baixei aqui e sem virus, mas de todas as formas que injeto no modo manual o X-trap pega, ja injetei nomodo automático que injeta de boa, mas dai não funfa nada! alguém pode ajudar? Windows 7 Ultimate 64bits...

 

tenta mais umas 2 vezes,uma hora funfa xtrap pego aqui uma vez,depois tentei denovo ai pego denovo.

Depois tentei antes de dar go ai injetou de boa.

 

Respanw aki nao funfo =x

 

Se o autoshot funfar o respawn tbm funfa..

voce sabe oque é no-respawn cara /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM EXPLICA COMO DEIXAR O WIN 7 32 BITS VISIVEL? ADD NO SKYPE, rl.duckduck E ME ENCINA.. EU COMPARTILHO TELA POR FAVOR!

OU POSTEM UM VÍDEO AEW! TENTEI DEIXAR VISIVEL E INJETAR NA HORA DO LOGIN, NOS SERVERS, ANTES DE DAR GO, E NA SALA.. e o x-Trap tá pegando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM EXPLICA COMO DEIXAR O WIN 7 32 BITS VISIVEL? ADD NO SKYPE, rl.duckduck E ME ENCINA.. EU COMPARTILHO TELA POR FAVOR!

OU POSTEM UM VÍDEO AEW! TENTEI DEIXAR VISIVEL E INJETAR NA HORA DO LOGIN, NOS SERVERS, ANTES DE DAR GO, E NA SALA.. e o x-Trap tá pegando :(

 

Olha o video ai mano,no tópico deixei lá'

 

Windows 7 e Vista é o mesmo padrão...Só é uma evolução, se funciona no 7, funciona no vista! ;)

Funcional windows 7, 32 Bits

Thanks[/color][/color]

 

Obg (;

da thanks ai ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.