Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Novo AutoShot Atualizado Indetectável


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, ja dei meu tranks! agora funcionou e é muito show de sniper cara... pra galera que não está conseguindo faça da seguinte maneira >

 

Antes de baixar a dll desative seu antivirus, não é que tenha vírus, (é que quando se termina o download é feita um scan automático). Dai você abre o Mendes como ADM no modo manual como no tuto do tópico e abre a dll do mesmo, abra o PB como ADM também e clique em iniciar no Mendes, preste atenção!!! quando sumir a caixa do X-trap no canto direito perto do relogio antes de aparecer as letrinhas do carregamento do jogo você aperta em Injetar dll! pronto, agora entre no jogo e seja feliz. Scorpiion KinG, só complementei a ajuda e agradeço pela força ai...

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ja dei meu tranks! agora funcionou e é muito show de sniper cara... pra galera que não está conseguindo faça da seguinte maneira >

 

Antes de baixar a dll desative seu antivirus, não é que tenha vírus, (é que quando se termina o download é feita um scan automático). Dai você abre o Mendes como ADM no modo manual como no tuto do tópico e abre a dll do mesmo, abra o PB como ADM também e clique em iniciar no Mendes, preste atenção!!! quando sumir a caixa do X-trap no canto direito perto do relogio antes de aparecer as letrinhas do carregamento do jogo você aperta em Injetar dll! pronto, agora entre no jogo e seja feliz. Scorpiion KinG, só complementei a ajuda e agradeço pela força ai...

,

Po cara ajudou bastante, fiz isso aqui e funcionou

obrigado pela dica,irá ajudar mt gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode colocar tmb o gmer pq tem muita gente querendo ele e vc eh bom nisso pode ser ?

Está ae um topico com o download do Gmer e um tutorial.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2038759-deixando-pb-visivel-utilizando-o-gmer.html

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to conseguindo deixar o PB visivel. quando aperto em Scan nao aparece nada de SSDT, so aparece .text. alguem sabe resolver?

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2038759-deixando-pb-visivel-utilizando-o-gmer.html

Olhe o topico acima tem um video explicando

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo win 7 64 bits precisa deixar visivel?

Não é necessario deixar visivel no win 7 64bits

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que como injetava e não dava nada, resolvi fazer dessa forma dai dando certo! mas tamo ai, usando e abusando do hack! rs

 

Achei 1 problema

tem alguns pc's que inicia o pc rapidamente

ai não da tempo de deixa-lo visivel.

Só é util para sistemas 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infuncional win 7 32 bits.

Esse video tá muito mal explicado, mesmo assim segui cada passo dele pra deixar o pb visivel e adiantou em nada, tentei injetar a dll na tela do login, nos servers, e na sala.. Quando eu injeto o pb trava e o x-trap pega o mendes

ajuda alguem ae, por favor cara... Tou dez de ontem tentando e nada -.-

e alguem tem outro video melhor explicando como deixar pb visivel?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infuncional win 7 32 bits.

Esse video tá muito mal explicado, mesmo assim segui cada passo dele pra deixar o pb visivel e adiantou em nada, tentei injetar a dll na tela do login, nos servers, e na sala.. Quando eu injeto o pb trava e o x-trap pega o mendes

ajuda alguem ae, por favor cara... Tou dez de ontem tentando e nada -.-

e alguem tem outro video melhor explicando como deixar pb visivel?

Grato![/color]

 

Cara

se a X-TRAP pegou voce conseguiu deixar o PB visivel então nao reclame do video.

Tenta injetar dentro da sala mano

Ou antes de dar GO.

Uso aqui e até hoje x-trap nunca pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video tá horrivel e muito mal explicado, cara nem diz se e pra abrir como administrador o pb e o gmer, etc

e n diz em que parte do pb e pra deixar visivel quando ta carregando as letrinhas ou quando tá dentro do Jogo

win 7 32 bits aqui, e n pegou!

 

se quiser me adiciona no skype, eu compartilho tela com você pra tu ver, tou fazendo tudo certinho x-trap tá pegando direto..

 

skp: rl.duckduck to online lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video tá horrivel e muito mal explicado, cara nem diz se e pra abrir como administrador o pb e o gmer, etc

e n diz em que parte do pb e pra deixar visivel quando ta carregando as letrinhas ou quando tá dentro do Jogo

win 7 32 bits aqui, e n pegou!

 

se quiser me adiciona no skype, eu compartilho tela com você pra tu ver, tou fazendo tudo certinho x-trap tá pegando direto..

 

Mano,não sei oque aconteceu ai

aqui pega de boa.

Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.