Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Novo AutoShot Atualizado Indetectável


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas pq aqui ta dando dc então fica dando bug trap me ajuda então pq n sei qoue acontece...

Ta dando bugtrap porque tu deve ta injetando na tela de login

tenta injetar dentro da partida

ou antes.

 

fake

 

Que fake oque mlq para de falar bosta,olha o tanto de gente que agradeceu

Não posso fazer nada se você é noob e não é capaz de ler o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc fico tão nervoso quando eu falei fake é seu amiguinho? Obviamente é fake nenhuma pessoa normal faz esse escandalo por nada...

 

Cara se tu veio aqui pra criticar é melhor ir embora.

Se você acha que é fake,continua achando

flw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So mais uma coisa hack infuncional pq criar hackers?? n entendo so vai acabando com o servidor PB que tantas pessoas gostam de jogar... eu printei tudo oque disse e vo entregar para PB brasil br com um formulario d denuncias, vc vai posta hack é no inferno chega de ahckers povoooo chegaaaa pra que estragar um jogo tão divertido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So mais uma coisa hack infuncional pq criar hackers?? n entendo so vai acabando com o servidor PB que tantas pessoas gostam de jogar... eu printei tudo oque disse e vo entregar para PB brasil br com um formulario d denuncias, vc vai posta hack é no inferno chega de ahckers povoooo chegaaaa pra que estragar um jogo tão divertido?

 

Acho que você tem um serio problema mental.

Não consegue usar o Hack e fica criticando.

Pior que ta falando pra não usarem hacker em site de Hacker.

 

Vou nem zuar,vai que é doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fica enchendo de fake o bagulho mas nem funfa esse lixo... bug trap recomendo n baixem

Cala essa matraca, eu não sou fake, ninguem é, só poque tu não pode usar fica criticando

 

Virus Detecte Recomendo Não Baixarem Pessoal

 

é? mostra uma print do virus então, pois aqui não deu nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

InFucional Win 8 ,

 

Ok, se foi algum erro de x trap, tente injectar depois do loggin, Em 32 deixar visivel.

 

Deixa eles vei, é tudo flooder

também nunca vi virus em DLL..

 

Cara, tu esta certo, mas tem virus em dll sim, não que nessa dai tenha, mas eu ja peguei Trojanem um walll qualquer, mas esse esta livre de ameaças

 

Funcional joguei 1 partida e nao deu dc nenhum xD valeu xD

 

a mesma coisa aqui, porem eu prefiro atirar sozinho, #abraços

 

Vou Testar Se Funfar Ganha Meu Thanks :risada:[/color]

 

 

50.gif[/QUOT

 

Sempre, agradeça, pois o contedo é funcional e vai para a quick list na segunda (1)

 

Antes de falarem que tem virus e que é infuncional, olhem a scan, passe seu anti virus, depois saia acusando, não fale o que não sabe [sCAN]

https://www.virustotal.com/pt-br/file/d14f327beb8b285817993e684e14256d57eb3772351a25d732407580694055e0/analysis/1364580423/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.