Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Novo AutoShot Atualizado Indetectável


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito obrigado autoshot funfo legal win 7 32bits,

Só que só é bom para sniper, com rifles e subs ele da umas travadas em tiros continuo.

mas mesmo assim levou meu thanks.

 

Realmente esta meio lento mesmo

mais vou resolver no proximo update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ScorpiionKing, nao sei se vc lembra de mim ! Eu nao estava conseguindo usar o hack pois o xtrap 'pegava' nao pega mais =D

muiita gente tem o mesmo problema que o meu

Depois de tantas vezes eu tentando eu descobri uma madeira que funfo aqui !

Vou te passar o tuto aqui mei explicado pois estou meio sem tempo, se vc quiser repetir o tuto ai no seu post e coloca credito a mim agradeço =D

 

E o seguinte aqui é Windows 7 64 bits.

O processo que eu fiz foi de abri o mendes injector (Adm) e Selecionar a dll (ProtectXtrap.dll) que eu tinha aqui de outro hack, e concerteza você deve ter ai pra down!

só deixei apenas essa dll como (automatico) entao abri o pb, ele injetou a dll protectxtrap.dll e tal, quando entro na tela de login eu abri novamente o mendes ai injetei a sua dll de auto shot .pronto ta funfando aqui de boa =D

Quem não conseguiu injetar pelo tuto do Scorpion tenta esse modo, e se alguem nao entendeu esse meu mini tuto! espero o que o king entenda( sendo um cara fera) vai entender e criar uma video aulo pra ajudar mais gente ainda ! =D Vlw ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ScorpiionKing, nao sei se vc lembra de mim ! Eu nao estava conseguindo usar o hack pois o xtrap 'pegava' nao pega mais =D

muiita gente tem o mesmo problema que o meu

Depois de tantas vezes eu tentando eu descobri uma madeira que funfo aqui !

Vou te passar o tuto aqui mei explicado pois estou meio sem tempo, se vc quiser repetir o tuto ai no seu post e coloca credito a mim agradeço =D

 

E o seguinte aqui é Windows 7 64 bits.

O processo que eu fiz foi de abri o mendes injector (Adm) e Selecionar a dll (ProtectXtrap.dll) que eu tinha aqui de outro hack, e concerteza você deve ter ai pra down!

só deixei apenas essa dll como (automatico) entao abri o pb, ele injetou a dll protectxtrap.dll e tal, quando entro na tela de login eu abri novamente o mendes ai injetei a sua dll de auto shot .pronto ta funfando aqui de boa =D

Quem não conseguiu injetar pelo tuto do Scorpion tenta esse modo, e se alguem nao entendeu esse meu mini tuto! espero o que o king entenda( sendo um cara fera) vai entender e criar uma video aulo pra ajudar mais gente ainda ! =D Vlw ate mais

 

 

Entendi

Esse metoodo é funcional porém da o erro "Please Wait" depois de alguns minutos de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So mais uma coisa hack infuncional pq criar hackers?? n entendo so vai acabando com o servidor PB que tantas pessoas gostam de jogar... eu printei tudo oque disse e vo entregar para PB brasil br com um formulario d denuncias, vc vai posta hack é no inferno chega de ahckers povoooo chegaaaa pra que estragar um jogo tão divertido?

 

Cara se voce nao quer hacker oque voce esta fazendo aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 Ultimate 32 Bits Funcional é So Abrir o GMER na hora q tive carregando para tela de Loguin clicar Em Scam Selecionar todos SSDT e Clica Com O Botao Direito Do Mouse E Clica No Primeiro E Injecte A Dll Pelo Mendes Como Explica No Tutorial Vlw's MT Bom Mesmo ( ContiNue Assim ) *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.