Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Bugando KICK


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Quando estiver dentro de uma sala e alguem iniciar uma votação contra você, rapidamente de "esc" e escolha a opção de sair da sala, em seguida volte para sala e vera que a votação foi recusada.

 

- Colocando qualquer nick no kick(Exemplo: /vote kick Gunz)

-Escreve /vote kick e em seguida escreva o nome que você queira exemplo "/vote kick Gunz"

 

- A Players que diz que não dá pra colocar espaço VERDADE ou MITO ? "Mito" você pode usar esse seguinte codigo ALT+160 "Espaço Em Codigo" .

 

Obs:Este vote kick é muito util pra kickar PLAYERS pois mesmos os PLAYERS saindo da sala a votação ainda continuará.

 

COMO BUGAR KICK.

 

- Se seu kick n tiver funcionando na sala em que você está saia dela.

- Logo após você sair da sala crie uma sala.

- Depois que você criou a sala e clicou em começar e começou o jogo você sai da sala.

- Entre na sala que você estava e tenta kickar quem você queira e observe que seu kick está funcionando.

 

Pesquisei ñ Encontrei Topico Existente Nessa Area.

 

Ajudei?Agradace =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu vou kikar autas pessoas assim ^^ os fd.p de hacker de life principaumente !

 

Pois é esses LAMMERS estão muitos chatos.

ou até mesmo antes de alguem entrar na sala você

pode botar o vote kick e o nome do player.

ele não estara autorizado a entrar na sala :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo kikar do msm jeito ;x

2059556.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Simples amigo, entre em uma sala, dai derrepende tu quer kikar alguem, dai, o que tu fazz? escreve "/kick" sem aspas que é o comando padrão do The Duel para kikar os jogadores da sala, dai apareçe uma tela no canto esquerdo da tela, dai tu escolhe o nome da pessoa e nela contem o numero, por exemplo, quero escluir o Ks_Supremo, eu vo la escrevo "/kick"(sem aspas) e dai eu vejo que numero ele é, vamos supor que ele seja o numero 9 ou seja letra Q, vo la e pressiono o 9 ou Q e dai ele vai ser kikado, caso não aparece o kick dele, irá aparecer no chat, "Impossivel iniciar votação", dai é porque você não poderá kikar ninguem, dai você digita"/Vote Kick (nome do personagem que queira kikar)" sem aspas é claro, por exemplo, quero kikar o joao, eu digito, "vote kick joao" pronto, irá aprecer kikando este jogador, mas não quer dizer que você não possa kikar outra coisa qualquer, tipo, eu posso escrever "/Vote kick GmViadoooo" dai vai aparece :), as vez não dá e dai aparece a seguinte frase no chat, "Não foi possivel iniciar votação", dai se o Kick não o Vote kick não funcionar tu sai da sala, cria outra, inicia o jogo, qualquer tipo de jogo, dai depois de entrar na sala, saia dela, vá até a sala que tu tava, e manda kick denovo, é obvio que o kick irá funcionar e o vote kick PERIGA funcionar !

 

E outra, quando tu vai ser kikado, é simples, saia da sala e volte devolta! Mas saia, não volte pra sala !, Pronto, a votação será terminada e quando voltar o kick que mandaram ja foi finalizado, ou seja, tu não poderá ser kikado, a não ser que te mandei outro kick, daii, você terá que sair e voltar denovo da sala :D. Mas as vez é tão rapido que nem da tempo de sai da sala, tipo, o cara manda kick, dai tu ta saindo da sala dai tem que espera os 5 segundos né, mas dai as pessoas dao "Y" que é o botão que tu aperta no teclado para confirmar a votação, e ai tu vai ser kikado na hora.. mas isso ocorre geralmente quando tem menos de 5 pessoas..

 

Abraçõss!

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum ajudo ja sabia de tudo isso

 

siim não pode ter ajudado você mais ja olhou o topico ?

quantas pessoas pediram obrigado.

Aposto que vc nem sabia como kickar com espaço .

Entao amtes de postar olha bem o topico.

e não fala merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man mais eu ja sabia esse barato =D[/size][/font]

 

:D estampa_rock.jpg

 

Mais vlw muitos naum sabe essa parada!

 

Amigo, vou ti dar uma DICA:

 

Veja na área de tutorias WC e você verá que lá tem um tutorial que fala sobre flood, é melhor você ler que vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sky eu ti odeio so sei 1 coisa:vo falar o principal site quedistroi os jogos ai cv vera oque e topico estragado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

gostou da fala maligna?manda 1000000000000000000000 mp pa Macumbinha. pa bani ela xDe eu ja tenhho os hacks precisos kkkkkkkk se fuderão kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.