Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como está sendo 2013 para vc?


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

Como vcs devem lembrar-se (ou não), no fim do ano passado fiz um tópico perguntando sobre o que vcs tinham achado do ano de 2012 como um todo

 

Percebi que a maioria disse que 2012 não tinha sido um ano mto bom, e que tinham mtas expectativas para 2013

 

Pois bem, passado janeiro, fevereiro, março e metade de abril, como está sendo 2013 para vc? Está realizando suas expectativas? Está sendo melhor que 2012?

 

Enjoy.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas despedidas a este desperdício de meu tempo:

 

“Rest in Peace” tu cuja lembrança não quero. Morra para que eu o enterre sem flores, sem choro, sem velas, em cova profunda para que nem teu cheiro sinta mais e que não tente os abutres que ainda nos vigiam.

A poeira de seu último dia baterei de minhas botas, não a quero poluindo meus passos.

Morra em desgr4ça tal qual foi anunciado por seu irmão já há muito ido. Será com alegria franca que direi adeus a ti quando em seu último segundo desceres a cova fria e solitária do esquecimento.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1924069-2012-foi-bom-pra-vc-2.html#post7654945

 

Tá um pouquinho menos entediante.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esta sendo um bom ano, tendo uma amizade mais forte com algumas pessoas, tirando notas boas na escola, me divertindo bastante, parando de ficar somente no computador as vezes saio com alguns amigos, e tenho expectativa de conquistar alguém rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem bom, nem ruim.

Estou indo bem nos estudos, indo bem com os amigos também.

Tive algumas decepções e brigas em relacionamentos. Ando um pouco indignado com o governo e com vários outros detalhes.

Talvez esteja mais pra bom... mas poderia ser bem melhor, e com certeza não atingiu minhas expectativas até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na vida da Web Cheats está sendo um ótimo ano. Eu estou realizando muitas das minhas metas, mas também não significa que eu completei todas.

 

Na vida pessoal, está indo como todo ano. Sempre faço coco, e no final tudo se resolve..

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD não sei responder essa,

 

Tá difícil , tá baum, tá depressivo, tá inovador. Tudo ao mesmo tempo uhashuas, acredito que estou aproveitando melhor que o ano passado. Pois bem, evoluimos a cada ano que se passa, aperfeiçoamos nossas qualidades, aprendemos com os erros e assim vai.

 

 

responsabilidade está pesando... ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora está sendo o melhor ano da minha vida...

 

Superando 2012 que já foi ótimo! /viamobile

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agora esta Indo Bem Ruim mesmo

OS objetivos que eu tinha em 2012 Naum consegui

Em 2013 Ta muito Mais Longe Mais pretendo Consegui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


2ak012d.png

agradean.gif

Metas

Post 50

Post 100

Post 200

Post 300 [N]

Post 400 [N]

Post 500 [N]

Post 600 [N]

Post 700 [N]

Post 800 [N]

Post 900 [N]

Bronzer Menber [N]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só meu jovem rapaz queria lhe informar a você e a todos que mediante seus anos curriculares anteriores,no ano atual nos teremos uma grande invasão,e algo que ira nos surpreender são as velhas safadas que estarão no comando,ovelhas.

estoque comidas e roupas,espaço e entreterimento para você e sua familia.

tudo indica que algo está a vir por 26/10.

mas eu como bravo guerreiro estou montando uma guerrilha armada e junto de REX,antes dessa data vamos fazer uma carnificia nos campos de criação de ovelhas.

aguardem por nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo à minha própria pergunta, está sendo um bom ano, porém, bastante difícil

 

Não tinha expectativa nenhuma para 2013, então, por enquanto não estou frustrado com nada rç

 

Coisas que já aconteceram em 2013:

 

- Tive a maior decepção da minha vida

- Possivelmente, consegui um emprego (possivelmente pois ainda não tenho 100% de certeza, mas ainda essa semana terei)

- Talvez eu esteja apaixonado por uma garota

 

Enfim, prevejo que ainda vai rolar muita coisa neste ano...

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.