Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais BUG PORTAL "Sozinho"


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara tou ensinando a fazer um bug ja se fosse um topico de hack ai eu poderia explicar é bom sempre prestar ateção e so respondo duvidas relacionadas ao meu topico mais vou responder sua duvida .

baixa e cola na pasta do the duel pronto ?

aprendeu ? Não conseguiu ? Se VIRA . aqui to ensinando o bug portal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só da pra faze bug portal de 1 com hacker ? AF q porkaria D:

 

é amigo so dar se tiver o updatehack do anonimo .

mais existe outro metodo sem ser com hack mais tem q ser a dois

é tipow faça dar lag vc click na sala pra entrar e n vai entrar pq vai tar lag dai vc click em grupos ai manda seu amigo Encontrar Com .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo nem entendi ainda pra que que serve, eu fiz isso e talz, isso só serve pra voltar na sala que teu outro char estava? mais nada ? :confused:

 

Sim e Não

Pra voltar onde o char estava ta correto .

 

Pergunta : Pra que serve esse Bug ?

Respota : Serve pra bugar portal ou entrar na mesma sala quando levar kick .

 

Ex² : Você esta em Veteranos Entre na sala e faça o que ta No tutorial e vc entrara na sala que vc estava ou seja vc pode fazer isso e entrar na sala que vc bugou no veteranos com um char lvl 21 +

 

Espero ter entendido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
bem q vc podia por o link fika + rapido e continuara sendo tutorial

@ esse ~Sky~ q te agradeceu e vc msm?? se for vc pd ser banido ou punido por criar contas e se auto agradecer

 

eu rio de vc pequeno gafanhoto . não mais não sou eu . isso foi o meu irmão q criou pra mim ser banido pq no dia estavamos brigados .

 

e tbm n le devo explicação nenhuma pq vc não pode resolver então fique na sua pequeno Ripper ou Pequeno noob : ( assuntos meus são so com a STAFF pq vc n podera resolver .

cara vc devia perceber que quando n gosto de uma pessoa é pq n gosto mermo e ainda mais dizem que sou chato aiai vcs que fazem eu ser charo querendo se meter nos assuntos que n podem resolver e nao podem fazer nada os amigo que tenho aki da WC são :

'Chemical ~ ♥ Best

-WodoJo- Ta indo

Anjelino_j

 

Pronto ta feliz ? agora da proxima vez se encomode com sua vida afinal esse caso desses agradecimentos faz tempo amiguinho e vc fica querendo introsar . me denunciar ué Apenas estou sitindo mais odio dessa pessoa . ¬§

 

@Topico

 

Não vou por o link do topico pq quem quizer proucura ali na barra de pesquisar .

mais em breve eu vou por pow gente vmos aprender a trabalhar nér querem tudo na bokinha -.- .

 

 

Gabriel Espero que o que vc fez (querendo dar um de MODERADOR) isso não me deixa com raiva LALALALALAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ownz [/color][/b]

 

 

@Topico

 

Vlw ajudo muito agora posso brinka com meu fake lv 52 no veteram kkkkk

 

1pergunta

 

da BAN ?

 

Não *---* é Bug agora n sei se da ban nunca levei mais nem gosto de ir em veteranos so faço zuar com ele dizendo que é um hack ant kick *----* os kara fik doidim . *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rio de vc pequeno gafanhoto . não mais não sou eu . isso foi o meu irmão q criou pra mim ser banido pq no dia estavamos brigados .

 

 

USHAUSHAUSH' sen zuera faz mô cota qe ele tava te agradecendo ai um maluco fala essa mesma coisa ai parou ai agora se ta falando qe é seu primo que queria fazer você ser banido te agradecendo. AUHSUAHSUAHS'(Euri)

 

Edi~~

 

Observação qe esqueci de falar sempre quando entro na área de tutoriais alguem revive seu tópico sendo qe qualker pessoa fala algo ou agradeçe você vai e responde e revive o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USHAUSHAUSH' sen zuera faz mô cota qe ele tava te agradecendo ai um maluco fala essa mesma coisa ai parou ai agora se ta falando qe é seu primo que queria fazer você ser banido te agradecendo. AUHSUAHSUAHS'(Euri)

 

Edi~~

 

Observação qe esqueci de falar sempre quando entro na área de tutoriais alguem revive seu tópico sendo qe qualker pessoa fala algo ou agradeçe você vai e responde e revive o tópico.

 

HAHAHAHAHA²

inveja ? pelo oque parece a ja sei vc ta com raivinha que critiquei seu topico Sorry so lamento a vc . nao revivo topico nao so respondo as perguntas do topico que me perguntam oq eu vou fazer ? deixa vc responder responde la toi banido mermo .

Criança kda um que vejo e acredite se quizer e n devo satisfações a vc ja ta tudo resolvido então fik na sua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ñ é inveja e só vi sua critica depois do meu post e a princessa acha que todo mundo é obrigado a ter inveja dela, eu já vi seu nome em varios outros foruns de cheats e sabe oqe percebi que você postou a maioria das coisas daqui lá como se não já fizessem isso e não aguento a concorrencia e tambem percebi que aki não vai ser tão diferente sabe. E fico imaginando tenho 13 anos se sou criança ou se não porque pra falar a verdade a maioria da população que sente inveja é criança e já vi muito muleke namorando meninas que já fui afim e sabe mesmo assim os muelkes eram meus amigos e nun falei nada, e de qualker modo oge to namorando de boa sem nada, porque você não fica ai tentando matar alguem contando até 10 e rexala e depois vai tentar uma durmidinha da beleza e depois se não der certo tenta em outra vida mais só uma coisa nunk dessista (Y) E pqe não continua com seus fake? Alguem já sustifiko essa pra voc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ñ é inveja e só vi sua critica depois do meu post e a princessa acha que todo mundo é obrigado a ter inveja dela, eu já vi seu nome em varios outros foruns de cheats e sabe oqe percebi que você postou a maioria das coisas daqui lá como se não já fizessem isso e não aguento a concorrencia e tambem percebi que aki não vai ser tão diferente sabe. E fico imaginando tenho 13 anos se sou criança ou se não porque pra falar a verdade a maioria da população que sente inveja é criança e já vi muito muleke namorando meninas que já fui afim e sabe mesmo assim os muelkes eram meus amigos e nun falei nada, e de qualker modo oge to namorando de boa sem nada, porque você não fica ai tentando matar alguem contando até 10 e rexala e depois vai tentar uma durmidinha da beleza e depois se não der certo tenta em outra vida mais só uma coisa nunk dessista (Y) E pqe não continua com seus fake? Alguem já sustifiko essa pra voc?

 

fake ? tenho fake n queridim unico forum que fico é esse e a thunder cheats se liga mané lava a bok antes de flar de mim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.