Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi a maior besteira que você já viu neste fórum?


Posts Recomendados

Titulo auto explicativo .

 

 

Eu já vi muita besteira, tempos atras 1 2 anos tinha usuários fazendo uma série de grand chase ***** (Brincadeira claro, em desenho tipo dio e rey na cama). Na quele ano eu tinha rido tanto .

 

E vocês?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1861086-qual-foi-a-maior-besteira-que-voc%C3%AA-j%C3%A1-viu-neste-f%C3%B3rum/
Compartilhar em outros sites

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

''Trabalhamos em equipe'' - ''Somos uma equipe''.

 

Sem ressentimentos ;)

 

UHSHUAHUSUHAUHSHUAHUSUA

O melhor foi o comentário da Renata:

 

Se for mentira vou banir, já estou avisando.

 

Acho que a minha maior besteira foi ter entrado no fórum, hoje não vivo sem, é algo que gosto de fazer e participar, Wc ♥

nQ3rEGL.png

Morte - Tasty³

 

Melhor foi o tasty comentando que não precisavam acreditar HEAUHAEUHEAUHAE.

Tópico de um membro ofendendo e ameaçando o HoruS lá na OeR.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Até hoje nada superou isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

upUNP.gif
Até hoje nada superou isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não queria nem ao menos comentar no tópico, mais depois disso vou ter que comentar

 

Antes que você tire suas conclusões esse tópico tem o título " Qual foi a maior besteira que você já viu neste fórum ", e pelo visto acho que você não entende. Vi a imagem e pude entender que pelo visto você é sonso ou se faz né cara, ou então só quer ver o circo pegar fogo. O tópico citado por você deu a maior " treta ", vamos assim por dizer e você quer incluir aqui nesse tópico que o tema abrangido não tem nada a ver com isso ? Na boa cara, depois dessa não tenho mais nada a declarar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

"Até o coitado do tasty tá envolvido..."- Phefm

Essa foi a maior imbecilidade dita nesse fórum.

E é claro: Morte - Tasty - Eu ia comentar sobre o tópico, porém nada do que eu comentar vai ser "pior" que ele mesmo.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Esse tópico não está ofendendo outros usuários não? '-', e acredito que dificilmente irá diminuir ou parar, ou pelo menos acredito que seria legal diminuir os termos que utilizam.

 

Confesso que algumas coisas me fazem rir bastante, rsrsrs'

 

Mas para mim o maior erro, são o de alguns membros desse fórum, alguns membros vão contrário a sua própria índole, ética, ideais, moral e caráter apenas por esse fórum.

 

Não acredito que isso seja uma atitude inteligente.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Quando eu ainda estava tentando virar Games Zone, antes de ser guardião, rolou uma sugestão de um membro que pedia para criar uma área ensinando técnicas de como sobreviver em um apocalipse zumbi, rolou até team icon e tudo mais.

nRtQ6.png

vcs gostam de implicar cmg né velho -.-

 

agr ~le outro problem~

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/

n existe nada pior na design q o podium da sotw rsrs

No tópico do cara sobre o skype la, coitado do guilherme demorou mó tempo pra virar global.

Sobre o Tasty nem precisa zoar com ele, ele já faz isto sozinho.

Alias esqueci ele esta morto, meus pêsames irmã do Tasty. !

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida/1647768-morte-tasty.html ( ³ + ³ )

 

Mas poxa vida, naquela épocas nós eramos amiguinhos rçrçrç

 

 

A do phefm foi épica também .

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

 

Morry/

 

 

HUEHUEHUHUEHUEHUEHUE

 

"Pueli em cima do cara e pá...morri?Teclando e morreu?;"

 

 

Épicamente Épico mesmo em besteira euhehuehuee.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.