Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês acham sobre a "cura gay"?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o próximo passo?

Alvejante pra negros?

 

Sou totalmente contra, e, pra mim, quem apoia tem alguns parafusos a menos na caixola :)

 

PS: Vale lembrar que o não tão ilustre idealizador deste projeto (Feliciano) também afirma que feminismo e direitos das mulheres são ameaças à família tradicional.

Então alguém que apoie qualquer medida vinda desse infeliz só pode ser tão perturbado quanto ele.

 

Edit:

Acha que estou mentindo?

 

“Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo ****, e que vão ***** dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo ****, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos”

 

Matéria completa:

http://oglobo.globo.com/pais/marco-feliciano-diz-que-direitos-das-mulheres-atingem-familia-7889259

 

Vamos ver se você defenderá Feliciano quando ele começar a barrar SUAS liberdades e SEUS direitos =)

 

Sério, eu não sei porque tanta implicância que Evangélicos (Em sua maioria) tem com os homossexuais.

Tá te afetando? Tá te incomodando? Duas pessoas do mesmo **** se amando e vivendo juntas te incomodam?

Porque? Porque tá na bíblia?

 

Aposto que a parte do "**** antes do casamento ser proibido", ninguém lê.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o próximo passo?

Alvejante pra negros?

 

Sou totalmente contra, e, pra mim, quem apoia tem alguns parafusos a menos na caixola :)

 

PS: Vale lembrar que o não tão ilustre idealizador deste projeto (Feliciano) também afirma que feminismo e direitos das mulheres são ameaças à família tradicional.

Então alguém que apoie qualquer medida vinda desse infeliz só pode ser tão perturbado quanto ele.

 

Edit:

Acha que estou mentindo?

 

 

 

Matéria completa:

Marco Feliciano diz que direitos das mulheres atingem a família - Jornal O Globo

 

Vamos ver se você defenderá Feliciano quando ele começar a barrar SUAS liberdades e SEUS direitos =)

 

Sério, eu não sei porque tanta implicância que Evangélicos (Em sua maioria) tem com os homossexuais.

Tá te afetando? Tá te incomodando? Duas pessoas do mesmo **** se amando e vivendo juntas te incomodam?

Porque? Porque tá na bíblia?

 

Aposto que a parte do "**** antes do casamento ser proibido", ninguém lê.

 

Wol, wol...

Cê tá muito exaltado fera. :)

 

Primeiro não misture as coisas.

A ideia é discutirmos de forma amigável e saudável sobre essa tal de cura gay. (Se não pra que serve o Fórum? Pra que serve a Bate-Papo?)

Enfim.

Se você quer discutir sobre feminismo e direito das mulheres, vamos para outro tópico. Aliás, eu ia adorar isso.

 

Segundo.

Cara, eu não sou perturbada. E também não tenho preconceito contra gays, lésbicas e afins.

Não me interessa que está escrito na bíblia. Afinal de contas, lá também está escrito uma coisinha chamada live-arbítrio. :)

Enfim.

 

--------------------

 

Há vários anos que a homossexualidade deixou de ser considerada uma doença. Mas essa mesma questão, ainda rende muita polêmica.

Entendendo como doença um distúrbio físico e psíquico. (Não sou eu quem digo issso)

A homossexualidade também poderia ser considerada SIM uma doença. (Depende do ponto e vista)

 

EU não acredito que a homossexualidade seja doença. Mas ainda assim,sou À FAVOR do projeto!

 

Gente vocês não leem não?

O projeto "Cura gay" não é algo como um espécie de vacina onde quem é homossexual é obrigado a tomar.

Trata-se de uma espécie de "tratamento" para as pessoas que tem consciência da sua condição, mas não se sentem satisfeita com isso.

 

Se a pessoa se sente infeliz e quer procurar tratamento, não vejo porque impedi-la. Desde que seja uma escolha dela.

 

Li em algum lugar que essa filosofia é a mesma adotada por cirurgiões plásticos que mudam pessoas fisicamente perfeitas e saudáveis,mas que em seu interior se sentem doentes e infeliz.

Não trata-se de uma definição. Trata-se de uma condição.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cura? cura é para doença ser gay não é doença alguma. até onde eu vejo a maioria dos gays são muito mais humanos dos que boa parte dos heretos ai.. Deviam parar com essa idiotice e tenta curar oque realmente precisa ser curado.. Vão ficar perdendo tempo querendo mudar uma pessoa que só quer ser feliz enquanto isso pessoas morrem de fome, morrem com coisas que realmente precisam de cura

 

Daora que querem "curar" homossexuais que só tão querendo ser felizes do jeito deles mais o mundo ta cheio de psicopata como o próprio ****** do governo que vem com essas ideia loca e ninguém fala nada, quer curar alguma coisa noser humano? cure então a ignorância, a maldade, isso sim deveria ser extinto

 

de uma maneira mais de boa: pra q isso ? cada um tem seu ku e se diverte do jeito q achar q deve

cada pessoa é livre pra fazer suas escolhas, cabe aos outros ficarem de boa e aceitar

 

esse loco q quer curar os gays não passa de uma bicha que tem medo de sair do armário

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou a favor da cura, assim como qualquer ser humano os gays tem direito de gostar/fazer o que bem entenderem. Apesar de eu não aceitar a homossexualidade, eu respeito e trato os homossexuais como trataria qualquer ser humano, eu até tenho familiares e amigos gays.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou a favor da cura, assim como qualquer ser humano os gays tem direito de gostar/fazer o que bem entenderem. Apesar de eu não aceitar a homossexualidade, eu respeito e trato os homossexuais como trataria qualquer ser humano, eu até tenho familiares e amigos gays.

 

E quem disse que eles vão perder o direito disso cara?

O projeto é legalizar tratamentos psicológicos para aqueles que tem consciência que são gays, mas não querem ter tal atitude.

Não é uma obrigação, as vezes todo mundo debate sobre um assunto no qual acha entender, mas estão totalmente por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abusando...

 

Diversidade Católica - A homossexualidade é uma doença? Ela tem cura?

 

Um amigo me enviou este texto durante uma acalorada discussão sobre a tal “cura gay”.

 

Ele vive esta dicotomia, é gay e católico. Sua igreja não o renega, não o bane, nem o despreza, mas não o aceita como ele é e ao que tudo indica jamais consagrará uma possível união entre ele e outro homem.

 

Desde antes do surgimento das religiões já existia o que hoje se denomina homossexu4lidade e isto não é privilégio humano. Mesmo entre outros animais há registro de atração por semelhantes. Por isto mesmo há quem defina isto, as relações homo afetivas, como absolutamente normal e dentro das possíveis variações de comportamento ou condição dos seres vivos sexu4dos.

 

Na minha religião dividimo-nos entre Ortodoxos, Laicistas e Progressistas.

 

Os Ortodoxos sabem, tem conhecimento, da existência dos homossexu4is. Tal qual os católicos não os bane, não os renega completamente, mas não os aceita como eles são desaconselhando sua prática sexu4l por contradizer princípios registrados que devemos respeitar e seguir.

 

Os Laicistas conhecem e reconhecem os homossexu4is, os aceitam como são, mas ainda resistem em reconhecer suas relações tal qual se reconhece a relação hetero.

 

Os Progressistas os reconhecem, aceitam e apoiam até mesmo o casamento entre indivíduos do mesmo sex0.

 

Ainda que eu seja um Laicista venho de um curso familiar Ortodoxo que incorporou indivíduos e elementos Progressistas. Isto quer dizer que ainda mantemos tradições e forma de pensar e agir mais fundamentadas em nossa religião que na própria razão.

 

Sendo assim, um dos mais fundamentais princípios que temos é o do respeito ao outro, ao próximo. Ele, seja ele quem for, tem tanto direito a existir quanto eu. Ele tem tanto direito a felicidade, ao amor, a amizade, ao respeito... quanto qualquer um ou quanto eu mesmo. Interferir nestes direitos só se justifica quando qualquer um deles estiver em vias de interferir em um direito meu, do contrário estaria incorrendo em erro.

 

O tal projeto de cura interfere no direito dos homossexu4is de serem vistos como pessoas normais a partir do momento que lhes coloca em condição de doentes. O projeto contraria o reconhecimento internacional, registrado através da Organização Mundial da Saúde, de que a homossexu4lidade não é doença. Ele é contrário a norma do Conselho Federal de Psicologia que repete com maior ênfase o que diz a OMS. Sem contar que o projeto pode ser considerado inconstitucional a medida em que fere princípios consagrados na Constituição ao fazer diferenciação entre pessoas pela sua opção ou condição sexu4l.

 

Se o que pesa é o princípio religioso a primeira parte deste post serve pra mostrar que há sim radicalismo neste projeto de lei. Se o que pesa é o valor legal a última parte serve para mostrar o equívoco.

 

*.*.*

 

O lúdico...

 

Por que será que o Feliciano está tão incomodado com a rosca que os outros andam queimando?

 

Deixa os caras queimar rosca a vontade!

 

POW! A rosca é dele, e se é dele o problema também será.

*.*.*.*

 

Feliciano, e outros tantos como ele, formam uma parcela da sociedade que tende a aproximar o conceito de Estado de seus princípios dogmáticos e religiosos quebrando, por conseguinte, o aspecto laico preconizado, defendido e garantido na Constituição deste país. Limita-los de forma democrática é garantir que por aqui não se tenha algo paralelo ou similar ao que hoje vemos no Irã por exemplo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo que não é bem "uma cura gay", estava vendo que seria assim: Um homem homossexual não tem uma vida estável (tanto sexualmente, fisicamente, socialmente) e quer mudar, logo, teria o direito (se quiser) de passar por um tratamento psicológico homossexual. A cura gay não foi apresentada primeiramente pelo pastor Marcos Feliciano e sim pelo

Conselho Federal de Psicologia.

 

- Ponto que acho extremamente errados: Não critico um tratamento para a mudança de **** de um individuo, porém, falar que a homossexualidade é a única que pode ser tratada é um ERRO. Porque um hétero sexual infeliz com sua vida social/sexual não poderia ter o direito de virar homossexual?

 

Observações:

 

- Ninguém vai obrigar o homossexual a fazer tal tratamento.

Contradição: Caso o garoto(a) manifeste seu desejo por garotos(as) logo cedo, sem opção, é bem provável que tal garoto(a) não tenha a opção de escolha. Todos nós sabemos como é a maioria das famílias brasileiras em relação a homossexuais (agradeço todos os dias ao Pai Celestial que está realidade vá se alterando).

- Sendo tal lei aprovada, nenhum homossexual sera visto como "problemático" ou "doente".

 

A Proposta debatida é sobre a mudança de duas leis do Conselho Federal de Psicologia (CFP), resolução instituída em 1999; “os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades” e “os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Alan ta necessitado disso

 

Vou falar quem tá precisando disso, seu grande Lolicon de merda \hunf.

 

----------------------------

Agora o assunto sério.

 

Não acho que tem que haver uma cura pra isso, veja aqui comigo:

 

Se você ama Lasanha mais que tudo nessa vida, todo domingão não pode faltar, chega um zé buc.eta e fala " Você vai para de comer Lasanha AGORA. " você iria parar de comer uma coisa que você ama mais que tudo nessa vida? não, certo?

É o caso dos gays, os caras gostam de dar Ré No Kibe, eles não vão parar por que um zé buc.eta, diz que crio uma cura pra eles pararem de dar Ré no Kibe.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... A cura gay não foi apresentada primeiramente pelo pastor Marcos Feliciano e sim pelo Conselho Federal de Psicologia.

 

...

 

A Proposta debatida é sobre a mudança de duas leis do Conselho Federal de Psicologia (CFP), resolução instituída em 1999; “os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades” e “os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica”.

Um equivoco grave:

 

O projeto não tem ou teve iniciativa do CFP.

 

Como poderia o Conselho lutar por algo que contraria sua própria determinação? Não seria mais fácil revogar sua resolução? E porque não o fazem?

 

O CFP colocou-se contrário ao projeto desde a sua apresentação pelo Deputado João Campos (PSDB-GO). Vide links abaixo.

 

A resolução do CFP está em sintonia com a orientação da Organização mundial de saúde e a Constituição Federal.

 

Então, partindo do principio da igualdade, seria justo que um hetero buscasse "tratamento" para sua condição?

 

Creio que não.

 

G1 - Conselho Federal de Psicologia vê retrocesso em aprovação da cura gay - notícias em Política

 

Notícias - Nota sobre projeto da "cura gay" | CFP

 

 

*.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.*

 

Este é o autor do projeto: http://www.camara.leg.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=74366

 

Esta é a íntegra do projeto: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=881210&filename=PDC+234/2011

 

Se você apoia ou é contrário diga isto DIRETAMENTE ao autor, agradecendo ou reclamando: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado

EXERÇA SEU DIRETO E SUA CIDADANIA.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita controvérsias nos comentários ...

 

1- Não existe cura onde não existe doença

2 - Se uma Gay não se sente mais bem e quer mudar , não precisa de ajuda ... ( Penso eu ... ) ... Força de Vontade é melhor que muita merda que vão jogar na sua cabeça !!

 

Não existe a menor necessidade para isso ser posto em pratica .

Projeto sem sentido , e que tem base em colocações religiosas ... Por mim ridículo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cura gay?!? rsrsrs

Não existe isso, pra mim um gay é como o Silas disse: "Ser gay é comportamento..." e não doença

Quem precisa de tratamento é esse cara que inventou isso ¬¬

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu sou evangélico, talz... Não aceito o homossexualismo, mas assim como a mentira, a desobediencia, adultério e tals, o homossexualismo também é um pecado, e todo pecado é igual perante a Deus.

Se formos inventar uma cura gay então teríamos que inventar uma cura pra mentira, desobediencia, e todos os outros pecados.

As pessoas tratam o homossexualismo como se fosse um ultra-big-blaster pecado, mas na verdade não é, eu nem gosto quando soa esse papo perto de mim, ja prefiro cair fora.

É isso que eu acho, tenho amigos gays, nada contra... É isso..

APESAR QUE MINHA PROFESSORA DE BIO DISSE SIM, QUE HOMOSSEXUALISMO É DOENÇA, MAS NÃO BANALIZANDO, ENTENDES? ELA DISSE QUE É UM BUG NOS CROMOSSOMOS MAS PREFIRO NÃO ENTRAR NUM ASSUNTO QUE NÃO CONHEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê tá muito exaltado fera. :)

 

Alguém que usa frase pronta de página "Câncer" do Facebook quer discutir comigo? Sério? '-'

 

Não quero discutir sobre feminismo não, muito obrigado. Como eu já falei em outro tópico, quero qualquer tipo de extremismo bem longe de mim.

 

Eu acho tão irônico o pessoal que diz "Eu não sou a favor do homossexualismo. Não tenho preconceito, não me levem a mal, tenho vários amigos gays e lésbicas."

Maior hipocrisia do mundo. Não no fato de você não gostar do homossexualismo (Isso é um direito seu e eu estaria sendo o errado em tentar tirá-lo de você.), mas sim o fato de você não gostar e tentar mascarar seu preconceito dizendo que tem "amigos homossexuais" (Como muita gente faz). Isso não anula nem extingue seu preconceito. :)

 

Enfim.

 

O jeito que o Feliciano e sua cambada de seguidores abordam esse projeto é altamente ofensiva. Se você está propondo uma "cura", você está, automaticamente, afirmando que é uma doença.

Existem MUITAS PESSOAS que não se sentem satisfeitas com suas respectivas condições (E não falo apenas de homossexualidade.), mas sim de várias outras, ex.

Uma pessoa que não gosta de ser introvertida.

Uma pessoa que não gosta de falar em público (Tímida).

Uma pessoa que se acha feia e é infeliz por causa disso.

(Vale lembrar que nenhum dos 3 exemplos acima são considerados doenças. Se assim o for, me internem em uma instituição psiquiátrica urgentemente!)

 

Ainda assim, não vejo o Sr. Feliciano criar projetos de "Cura Introversão/Timidez/Feiúra/Baixa Autoestima"

Porque? Perseguição =)

 

Se a pessoa não se sente satisfeita com sua condição, ela que procure ajuda. Não é necessário um projeto desses para isso.

(Até porque, se um homossexual não se sente feliz do jeito que é, ele já vai procurar ajuda com ou sem essa "Cura Gay".)

 

Para que vejamos como essa postura de "Cura Gay" é ofensiva, troquemos o termo gay por qualquer outro.

"Cura Negra"

"Cura Ateísta"

"Cura Feminista"

 

Feliciano é, claramente, um misógino preconceituoso que usa de seu poder como presidente da comissão de direitos humanos para perseguir fins e interesses pessoais. Esse cara quer transformar o Brasil em uma tremenda Igreja Evangélica!

 

Que Deus tenha pena de nossas almas se esse cara se candidatar - e vencer - a corria presidencial de 2014. (Que, de acordo com boatos, ele planeja participar.)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda dizem que esse pais é laico, vai entender, com tanto partido cristão no poder, rs. :pensativo:

 

Mas, esse não é o assunto, vou falar o que meu pai viu sobre a noticia.

"Se o cara quer dar o rabo problema é dele!"

 

Não apoio a homossexualidade mas também não descrimino, o cara tem o direito de fazer o que ele bem entender, se quer dar ré no kibe problema é dele.

 

Inventar cura gay não vai fazer a pessoa deixar de ser gay, oO uma vez gay sempre gay é mesma coisa de dizer " Ah eu ERA bi, agora sou hetero " ???????? Não cara, uma vez bi, gay, ladrão sempre será sempre haverá algo mostrando que voce fez tal coisa.

 

FELICIANO NO DIREITOS O HUMANO EM BREVE : CURA NEGRA.

Ao ativar essa carta voce perde acesso as cotas.

Blz, cura negra, ateísta e o k... a 4

 

Curando um negro:

Tinta branca e pinte-o pronto agora ele é branco e esta livre de maldições.

 

Curando um ateu:

 

Fale que ele esta possuído pelo demo (se ele acreditar ele não é ateu, por que pra mim ateu não acredita em coisas sobre naturais) se ele dizer não esta continue dizendo que esta até ele desistir ai vc convertera ele \o/

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartinha para Blue Fenix! hihi

 

TÁ SERTO!!!!

Desculpe FERA, mas nem essa droga de Facebook eu ando usando. NAMORAL VÉI!

Espero que o SENHORSABETUDONÃOACEITADISCUTIRCOMPESSOASQUEFALAMCANCERSDAINTERNET não se incomode se eu TIPO ASSIM falar meio assim sabe..?

 

Pelo que vejo ou você carece de leitura ou é mais um alienado pela mídia.

Acho que nem o artigo dessa Lei você conhece. Fala sério!

 

Em primeiro lugar. Ao contrário do que alguns pensam. Esse projeto é de autoria de um deputado chamado João Campos.

 

Segundo. O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias – CDHM (Marcos Feliciano) não aprovou nenhum projeto de “Cura Gay”.

Porque ele não existe!!!

Não existe projeto que prevê uma cura para gays. Trata-se de uma mentira de uma mídia militante!

Para esse tal projeto apelidado de cura gay (não sei por que *******) ser aprovado, é necessário passar pelas comissões de Seguridade Social e de Constituição e Justiça.

Pois bem.

O Decreto do Legislativo completo já foi postado pelo Mikhail. Então não preciso postar de novo aqui.

Mas irei reproduzi apenas uma parte.

 

Art. 1º Este Decreto Legislativo susta o parágrafo único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999.

Art. 2º Fica sustada a aplicação do Parágrafo único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999, que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da orientação sexual.

 

“Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.”

Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.

Art. 4° – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

 

Não precisa ser muito inteligente para perceber que a proposta de Decreto Legislativo não interfere no cabeçalho do Artigo 3º. OU SEJA, ele permanece intocável.

Se você lesse a cláusula do Projeto, saberia que o próprio projeto do deputado deixa claro que seriam suprimidos apenas o Parágrafo Único do Artigo 3º e o Artigo 4º.

OU SEJA. Ao suprimir esses dois trechos, (da Resolução 1/99), o Projeto de Decreto Legislativo não passa a tratar a homossexualidade como uma doença e também não autoriza a “cura gay”.

 

Meeeeeu, estamos diante de DUAS distorções completamente absurdas!!!

 

O projeto de fato estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à essa questão da orientação sexual.

Os psicólogos não terão direito de exercer qualquer ações patológicas em relação a comportamentos homoafetivos.

(Espero que você tenha entendido essa parte em negrito.)

 

Além disso, eles não poderão interferir não orientação de tratamentos NÃO solicitados.

 

-----------------

 

Minha humilde opinião que pouco importa neste tópico.

 

Acho que a homossexualidade não tem cura por não se tratar de uma doença! (Eu estaria até contrariando a OMS (Organização Mundial de Saúde) e o Conselho Federal de Psicologia que não tratam a homossexualidade como tal.)

Tão pouco trata-se e uma opção. Se fosse assim, as pessoas optariam por uma escolha de maior aceitação social. Até eu optaria por ser gay também. Só para evitar ficar perdendo meu tempo com esses caras ******s que só estão afim de brincadeira! Fala sério!

 

Enfim.

Ainda assim, apoio o projeto apelidado infelizmentemente por esse nome.

 

Não acredito que existam remédios ou terapias que convertam gays em héteros ou héteros em gay. O que deve ocorrer no caso é um aconselhamento para pessoas que ainda tem dúvidas quanto a orientação sexual.

 

PESSOAL, eu sei que essas coisas de projetos e leis e tal pode ser algo meio chato... Mas antes de mergulharem de cabeça em um debate e defenderem firmemente uma opinião, PESQUISEM! Para não saírem falando besteiras por pura falta de conhecimento. :)

 

E Blue Fenix,

Na boa. Pelo que eu percebi você adora desviar o foco do debate para outros assuntos. (Tudo isso é por falta de opinião?) Além, de inserir um exagerado grau de sensacionalismo barato nos seus comentários.

 

Da próxima vez, venha com FATOS e não ARGUMENTOS!!!

 

Creio eu que não preciso comentar mais nada! #Partiucama!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tentando desviar o assunto do tópico de forma alguma. Apenas expus minha opinião sobre algo que pode vir a acontecer. (Que está diretamente relacionado com o assunto principal.)

Isso, depois de comentar e opinar sobre o ASSUNTO DO TÓPICO.

 

Da próxima vez, venha com FATOS e não ARGUMENTOS!!!

 

.

 

P.S:

Sou a favor. E tenho meus argumentos.

 

Suas próprias palavras se voltam contra você.

Realmente, discutir com você se provou inútil.

 

Se você não aguenta opiniões discordantes, porque cria um tópico propondo um debate pedindo opiniões? :confused:

Se é para agir com tamanha ignorância quando você dá de cara com uma opinião contrária, NÃO PEÇA POR ELAS, QUERIDA!

 

Encerro minha participação aqui :)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor, Porque tipo não importa o quanto digam "NÃO SOU PRECONCEITUOSO", sempre haverá discriminação...

Tipo existe uma diferença entre o GAY e o VIAD0, o GAY é aquele que só curte sentar e tal, o VIAD0 não, ele além de sentar quer voar igual borboleta, forçar a voz pra parecer mulher, colocar teta, usar roupa do restart e outras viadices...

Não sou contra o Homossexualismo, pq quem ta dando são "eles" não eu...

Eu vivo numa escola (Sim ta certo vivo, fico nela de 7hAM ás 7hPM) la tem muuuuuuuuuuuuuito gay e também muito VIAD0, inclusive muitos são amigos meus, mas ai chega um VIAD0 la na escola se de brussa em mim e fala "Da uma chupada no meu peito! *-*" agora vê se um doente desse não merece uma cura?(não bati nele, só empurrei ele e mandei tomar no %# Irônico não? rs)

Acho sim que deve existir o projeto cura gay, porque tem muitos gays por aí que querem sentir atração por alguma mulher e não consegue...

E pra arranjar emprego? vai ser mó merda, vão aceitar ele no emprego? Vão, mas vão olhar o homo de um jeito diferente nunca serão 100% aceitos...

Então que continue esse projeto para que muitos consigam sair desse vício de sentar...

 

Porque tá na bíblia?

Talvez...

Deus fez Adão e Eva' date=' não Adão e Cláudio. [/quote']

 

Abraços

 

 

 

( Aos gays/viad0s: Desculpa se eu ofendi alguém, não quero inimigos, podem até serem meus amigos mas é só não dar em cima de mim ok? ( Aproveitem e deem uma boa olhada no vídeo Glass Ass talvez melhorem, rafael457875 largou por causa desse vídeo rs')))

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior dessa lei é: E se os psicólogos quiserem colocar suas crenças acima da ética e quiserem impor aos outros que estes mudem sua opção sexual, utilizando o argumento de que "Se vc não se sente feliz por isso, vc pode mudar"?

 

Cada um tem um motivo diferente pra ser infeliz. Querer mudar isso é algo que às vezes vai contra a natureza do próprio ser.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu melhor amigo é Homossexual, e qualquer um que venha falar mal dele e eu estiver perto a coisa fica preta. Eu o defendo com unhas e dentes. Tratamento para " Cura Gay ", isso é o cúmulo. Meu amigo é mais homem que muitos outros "Machos" por aí. Ser homem não é definido pela opção Sexual e sim pelo caráter que a pessoa tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.