Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque escolheu a Web Cheats?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque escolheu frequentar a Web Cheats?

 

Acho legal criar uma discussão entre moderadores, membros mais experientes, e os novatos sobre os motivos que fizeram vocês escolherem, e participarem da Web Cheats! Além de conhecermos novas qualidades do fórum, saberemos o que atrai cada vez mais membros, e poderemos até servir de inspiração para futuros membros.

 

Vou começar !

Eu escolhi graças a grande reputação que o fórum tem, e pelas amizades que já fiz aqui. A humidade dos moderadores, por exemplo, conheço moderadores que hoje ocupam os maiores cargos do fórum, e nem por isso deixaram de ser humildaes, e pararam de ajudar os membros, pensando só em "administrar", mas sim, no bem estar de quem frequenta.

A hierarquia "democratica" tambem chama bastante atenção, pode até não parecer pra alguns membros, mas quem faz parte dessa equipe sabe que toda mudança é sugerida, pensada, e leva em consideração TODAS as opiniões expressas, desde que tenham fundamentos.

Outro dos vários motivos é porque a Web Cheats passa a imagem de um fórum sério, e ao mesmo tempo descontraido, faz você se sentir em casa, como se fosse uma família, unida e sempre disposta a ajudar próximo. (Como toda família, sempre tem algumas desavenças, mas nada que não seja resolvido com o tempo)

Uma dica: Não menospreze ninguém, hoje fulano é membro, amanhã pode ser o administrador ;D

 

E vocês, porque estão aqui?

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem direto.

Pelas amizades que conquistei no fórum e outras que ainda posso conquistar, e por gostar de ajudar ao próximo.

Também por querer ver alguém ocupando o mesmo lugar que estou ocupando atualmente na staff, e vê-lo ajudando tanto a área quanto os membros.

Entre várias outras coisas que esse ótimo fórum tem, que chama bastante atenção rs.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackear no habbo. Então eu quis aprender web-programação e fiz amigos aqui.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei hack para Point Blank achei aqui resolvi fika.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque aqui tem PK, tem Leão, tem Exploiter, tem o Bart, tem o Rimas, tem o Mawer, tem o Blood, tem o Hibari, tem o Mlk... E outras bitchs que talvez não lembro agora mais depois adicionarei aqui rsrsrs

 

@Sério

 

Porque aqui tem organização, as Regras são mais rigorosas, os Moderadores são bem atenciosos, suporte é mais rápido... E a concorrência só perde ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma forma de me manter ocupado na época na qual eu ficava o dia todo em casas sem fazer nada, nem para escola por já terminar as coisas por lá, também uma maneira de me comunicar com outras pessoas pois eu não tinha "amigos" sendo virtuais e reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regressei no forum em 2009 assim que o Combat Arms foi retirado da América Latina, e aqui era o único lugar sem ser o Orkut (Comunidades) onde possuía tutoriais sobre o jogo e até hackers, e fiquei aqui entre bans e infrações.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu sentado aqui na cadeira, olhando para o meu PC, quando de repente, a WebCheats me escolheu e não eu à ela.

 

Como eu sou um cara legal, eu aceitei o convite e decidi ficar, aqui tem bolo.

 

Pois é, abraços.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq é lekau! rsrs

 

Conheci a WC há 4 anos atrás, procurando hacks para GC (2009), daí terminei me interessando pela área de design e depois parei de entrar por um tempo, acho que estava meio desanimada kkkk. Mas, voltei e até agora estou por aqui e não pretendo sair, talvez alguma parada novamente, mas sair acho que nunca ;D

Acho que o que me mantém aqui é a seriedade do fórum. É o único fórum que entrei que não sei pq foi o único que eu quis ficar kkkk e faz falta! E ao mesmo tempo descontraído como o Death disse..além de que, conhecemos VÁRIAS pessoas aqui, e há aquelas que a amizade vale a pena manter ;)

Não é à toa que a WC tem mais de três milhões de membros registrados...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início procurei "PCheats" no google dai apereceu um site esquisito chamado UébiXeathis dai cliquei, dai baixei, dai usei, dai parei com GC, dai migrei, fui pra Combat Arms, HackShieldFail procurei, e lá axei, lá fiquei, lá ajudei, lá zuei, lá sempre estarei.

Abraçus Tezudos do meu :amor:

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.