Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parabéns cigarro.


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cigarro!?

Cage você é mt jovi para içow

Você ainda tem que baixar cheat pra Pou manu e-e

 

Nya, já te dei parabéns, mas é que eu tava com preguiça de escrever no facebrocke.

Parabéns fera, que continue sendo o grande parceiro de equipe que você é, a cada dia não me canso de ser mod da CF :33

Mt dinheiro no bolso e cheat pra cf tb, q noix precisa. rçrçr

 

Bjao.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae mano.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael, valeu brother, felicidades pra ti tbm ( que bot nada to é de boa esses tempos rs )

 

@Bia, Valeuu Bia ! Que vc continue também por muito tempo sendo minha parceira de área, e felicidades pra nós 2 e muita grana e muitos hacks ahueauhe

 

@DBZ, valeu brother, felicidades pra ti tbm :D

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns Quêiji o/

Muitas felicidades, muitos anos de vida e muitos tópicos de Hack na GCZ rs

 

Só apaga o cigarro senão a parte de muitos anos de vida nem vai se concretizar. Isso é sério, rapaz kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jander, felicidades pra vc também.

 

Abraços.

 

@Phillipe, Valeu broootherr *--* Relaxa cara, eu não fumo não kkk, era só nick mesmo k :D

Sobre os tópicos de hacks na GCZ, preciso de sorte kk, quando eu consigo postar, o GC atualiza algumas horas depois e nem da pra aproveitar por que outro vai lá e re-posta. :(

Nas 2 vezes que eu postei foi isso kk.E outra vez eu consegui postar mas o link de download tava errado, em menos de 30 segundos o Dex postou outro tópico, o pt fechou o meu e me fumei kk.

 

Abraços men, tudo de bom pra você também <3

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo/ parabens palermo \o/

images?q=tbn:ANd9GcQRX20uMqMUnFO3RmCVBgo4rAQ8XsC-H9IEJu0gnC9YUkSnaJyP

 

 

 

Muitos anos de fumaça, queima lenta e tud q um cigarro oferece..

 


Parabens Cage, tudo de bom ae... espero q continue com agnt por mtos aniversários aindaa :festa::festa::festa::festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns fera, que essa data se multiplique muitas e muitas veses, muita saúde pra você e nada de cigarros kkkkkk

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cage ;)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.