Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Para você...


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Internet.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

League of Legends.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
HAHA!

Então quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

:confused:

 

O ovo ou a galinha ? Wikipédia, a enciclopédia livre

 

[video=youtube;1a8pI65emDE]

 

O ovo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor não desvie o assunto do tópico. '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, vc citou "importâncias" demais, mas, pra mim, tirando a parte financeira, foi a invenção da prensa de Gutenberg.

 

Essas "importâncias" - se assim quiser chamá-las - são apenas exemplos. Não gosto de perguntas muito "específicas", gosto de deixar que vocês escolham quais critérios utilizar, fazendo a mente trabalhar, ou não.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a invenção mais bem-sucedida - aquela que atingiu mais pessoas, que gerou mais lucro financeiro, que melhor foi aceita culturalmente, blá, blá, blá - até hoje?

 

Abraços.

 

MULHER!

 

Quem inventou? Sei lá, sua teoria é tão boa quanto a minha.

 

Sem mulher não haveria ninguém pra inventar a escrita, a internet, a vacina, o banco, o trem, o buzão, nem mesmo a religião. Sem mulher não existiria você, nem eu.

 

Uma pena que elas não venham como um manual de instruções. Quem sabe assim não daria pra evitar os defeitos ou mesmo os efeitos colaterais dados pelo uso?

 

Mulher é uma invenção tão genial que tem gente querendo inventar a cura pra quem não gosta delas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.