Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Haters, afinal eles querem atenção?


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Primeiramente, hater significa “pessoa que odeia”, traduzindo do inglês para o português. Sua função é criticar qualquer artigo ou opinião em algum comentário diferente de uma forma totalmente infantil e sem fundamento. Eles não aceitam opiniões diferentes por simplesmente não terem nenhuma.

 

 

Não estou dizendo que todos os comentários ou criticas não nos agradam, muito pelo contrário, gostamos de responder dúvidas e de principalmente ler as críticas construtivas, para que possamos melhorar. Os comentários sempre foram o forte da WC e nos orgulhamos disso, mas espero que possamos conscientizar cada vez mais as pessoas, contamos com a sua ajuda pense um pouco antes de fazer um comentário hater sem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou só observar a treta que isso vai virar, uhauhauha.

 

-

Patrick falou tudo, o cara ter uma opinião construtiva beleza, mas sair criticando tudo que vê, a vontade é de mandar pra .-.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi impressão minha ou o PC acabou sendo hater em relação ao fabricante do doce tanto quanto os outro foram/são em relação a ele?

 

Vai entender!

 

Véi, tem horas em que o PC é tão chato que nem cachorro aguenta.

 

Quem dera fosse tão simples definir ou classificar um hater como ele tentou fazer neste vídeo. Não fosse bastante a incoerência de criticar aquilo que ele mesmo estava sendo em relação a outro, o cara ainda usa a saída clássica de tentar mostrar-se em condição de superioridade em relação ao suposto hater ((Faltou argumento ou é falta de imaginação mesmo?)).

 

Há sim aquela parcela que é do contra por ser do contra, mas há aqueles com capacidade de ver os detalhes e apontar os erros, as incoerências, as falhas. Esse último grupo, raro é verdade, mais ajuda que atrapalha com suas críticas.

 

((Minha porção hater não resistiu a mais esta trollada.))

 

******************

 

Duas pessoas verão o mesmo copo com metade de sua capacidade ocupada por água. Para um o copo estará “meio cheio” para o outro é possível que ele esteja “meio vazio”. Ambos estarão certos e interpretando de forma correta a informação visual.

 

Para o dono do copo ele, provavelmente, estará “meio cheio”. Sendo assim, o coitado que teve coragem de dizer “meio vazio”, ao contrariar o dono do copo, será considerado um hater. Mas será que ele de fato é?

 

Hater Chihuahua:

 

Vive do contra pelo contra, latindo, fazendo barulho por nada. Seus argumentos caem por terra quando confrontados com fatos. E no primeiro grito coloca o rabo entre as pernas e corre aos gritos de caim caim. ((Eles ainda não aprenderam a gritar abel))

 

Hater cachorro louco:

 

Vive procurando defeitos e quando os encontra perturba até que se corrija o erro. É o cara que vê apenas o copo meio vazio. Quando confrontado com fatos tem argumentos que sustentam seu ponto de vista. Lati muito, não corre com gritos e te morde se der bob.

 

Hater cão de guarda:

 

Só late quando encontra o erro e mesmo assim, se pequeno, é capaz de deixá-los passar. Antes de latir arregimenta argumentos e se você gritar ele morde. Para ele o copo sempre está meio cheio e pode melhorar.

 

******************

 

Estado laico:

 

A formação e administração do Estado é, no geral, determinado pelo povo. Se haverá ou não características religiosas quem deve determinar isto é o povo ao escolher seus representantes.

 

O Estado laico é um determinismo moderno e ocidental. São muitos os povos que vivem sob um Estado religioso sem nenhum problema. O importante são as liberdades individuais, estas sim devem ser preservadas a todo e qualquer custo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haters são chatos mesmo, quanto eu gosto eu faço meu comentário é saio quando eu não gosto eu faço a mesma coisa só que procuro dizer porque eu não gostei, Haters além de não não explicar porque não gostou ainda fica enchendo o saco o tempo todo, criando confusões.

Quem joga muitos FPS e MMORPG sabe como é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é que a maioria desses "youtubers" como; PC Siqueira, Kefera, Felipe Neto, e outros, sempre tem um vídeo sobre hater, mas não percebem que também são haters. Todos eles criam vídeos sobre a mesma coisa, que no caso é porcaria nenhuma, pegam temas aleatórios e começam a atacar falando mal e fazendo graça de algo que não gostam devido ao próprio senso critico.

 

Há diversos tipos de haters, mas como o assunto aqui é fórum, eu posso classificar três grupos de membros.

 

Revoltado; Nunca gosta de nada que é feito no fórum, pode haver um motivo, ou não. Ele não esta mais no fórum, mas sempre esta presente pra fazer uma critica quando algo novo esta sendo feito. Geralmente são escolhidos entre antigos moderadores, ou membros que não conseguiram conquistar o cargo desejado. UAEHAUEHAUEHAUE

 

Só aqui deboas; São os membros que contribuem sem almejar cargo, ou algum beneficio em troca da contribuição, muitas vezes postam sugestões que não são analisadas, e recebem um comentário no tópico dizendo que vai falar com o HoruS.

 

Puxa saco; São os membros que querem algum cargo, ou já possuirão algum cargo e saíram com grande moral. São fofinhos e em sua grande maioria usam sets de animes kawai. Tudo esta bom pra eles, não criticam membros e moderadores do auto-escalão, e sempre os apoia. Geralmente são escolhidos entre os interesseiros.

 

Por favor, leve ao pé da letra pois foi apenas uma brincadeira ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior são os haters que passam o dia dando f5 na OR rs

 

Indireta pra mim? -zoa UHAHEAUHEAUHE

 

Eu curto algumas paginas de fans de alguns artistas no facebook (que no caso seria a Demi Lovato) e vejo muito caso de haters, intriguinhas chatas e aquele negocio né de ficar elogiando o artista contra os argumentos toscos dos haters, ou pior, comparando um artista com o outro.

 

Ser uma pessoa com opinião própria é uma coisa, ser alguém que só fala para gerar confusão é outra.

 

Quando o pessoal aprender a diferente entre isso vai ser legal. :lol:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eles atacam em qualquer lugar. Até no instagram, por exemplo. Sigo algumas pessoas famosas *hots* como a a Bianca Anchieta, JuJu Salimeni etc. E sempte tem uns comentários menosprezando o trabalho e indagando coisas aleatórias a troco de nada por nada.

 

Enfim, só acho uma pena que no mundo todo os haters consigam mais atenção do que os críticos que dão ótimas opiniões e conseguem ajudar o que tiverem criticando. Polêmica > ¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Foi impressão minha ou o PC acabou sendo hater em relação ao fabricante do doce tanto quanto os outro foram/são em relação a ele?

 

Vai entender!

 

Véi, tem horas em que o PC é tão chato que nem cachorro aguenta.

 

Quem dera fosse tão simples definir ou classificar um hater como ele tentou fazer neste vídeo. Não fosse bastante a incoerência de criticar aquilo que ele mesmo estava sendo em relação a outro, o cara ainda usa a saída clássica de tentar mostrar-se em condição de superioridade em relação ao suposto hater ((Faltou argumento ou é falta de imaginação mesmo?)).

 

Há sim aquela parcela que é do contra por ser do contra, mas há aqueles com capacidade de ver os detalhes e apontar os erros, as incoerências, as falhas. Esse último grupo, raro é verdade, mais ajuda que atrapalha com suas críticas.

 

((Minha porção hater não resistiu a mais esta trollada.))

 

******************

 

Duas pessoas verão o mesmo copo com metade de sua capacidade ocupada por água. Para um o copo estará “meio cheio” para o outro é possível que ele esteja “meio vazio”. Ambos estarão certos e interpretando de forma correta a informação visual.

 

Para o dono do copo ele, provavelmente, estará “meio cheio”. Sendo assim, o coitado que teve coragem de dizer “meio vazio”, ao contrariar o dono do copo, será considerado um hater. Mas será que ele de fato é?

 

Hater Chihuahua:

Vive do contra pelo contra, latindo, fazendo barulho por nada. Seus argumentos caem por terra quando confrontados com fatos. E no primeiro grito coloca o rabo entre as pernas e corre aos gritos de caim caim. ((Eles ainda não aprenderam a gritar abel))

 

Hater cachorro louco:

Vive procurando defeitos e quando os encontra perturba até que se corrija o erro. É o cara que vê apenas o copo meio vazio. Quando confrontado com fatos tem argumentos que sustentam seu ponto de vista. Lati muito, não corre com gritos e te morde se der bob.

 

Hater cão de guarda:

Só late quando encontra o erro e mesmo assim, se pequeno, é capaz de deixá-los passar. Antes de latir arregimenta argumentos e se você gritar ele morde. Para ele o copo sempre está meio cheio e pode melhorar.

 

******************

 

Estado laico:

 

A formação e administração do Estado é, no geral, determinado pelo povo. Se haverá ou não características religiosas quem deve determinar isto é o povo ao escolher seus representantes.

 

O Estado laico é um determinismo moderno e ocidental. São muitos os povos que vivem sob um Estado religioso sem nenhum problema. O importante são as liberdades individuais, estas sim devem ser preservadas a todo e qualquer custo.

 

Acabou sendo um hater com argumento bem fraco mas acabou sendo.

 

Sobre o que ele falou dos "haters" foi devido ao acumulo disso que chegou a um ponto alto em que ele estressou, ele arrumou um argumento que gerou mais ódio mas no ponto em que estava eu não acharia errado.

 

Minha opnião é que o que move os haters em 90% dos casos é inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acabou sendo um hater com argumento bem fraco mas acabou sendo.

 

Sobre o que ele falou dos "haters" foi devido ao acumulo disso que chegou a um ponto alto em que ele estressou, ele arrumou um argumento que gerou mais ódio mas no ponto em que estava eu não acharia errado.

 

Minha opnião é que o que move os haters em 90% dos casos é inveja.

 

Nem sempre horus, nem sempre. Conheço haters na vida real que são movidos por emoção. Não entendeu? Vou te dar um exemplo: O cara gosta de uma garota. Vai lá cria um perfil de garota fake no facebook e sai zoando falando que namora o cara e acaba ferrando o relacionamento. \hue.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mais importante do que descobrir o que um hater quer é saber como ele surge.

 

Alguns aparecem do nada, e odeiam tal coisa porque está na moda odiar (Como os haters do Justin Bieber por exemplo. É moda odiá-lo.), ou odeiam porque sentem algum tipo de inveja ou desejo por aquilo que odeiam.

 

Mas eu acho que eu sei de qual tipo de hater você está falando, e não é nenhum dos que foram citados até agora.

Acho que você está falando de alguns dos haters que o fórum tem (Acredito que este seu tópico foi criado logo após comentários negativos por parte de alguns no tópico das novas Team Icons).

Bem, acredito que não exista pessoa melhor para falar dos haters do que um deles, ou, no meu caso, ex-hater.

 

Você quer saber porque eu virei hater do fórum, pouco antes de ser banido em novembro/dezembro do ano passado?

Muito simples. Eu tinha um objetivo ao ingressar na staff. Tentar melhorar o fórum como eu pudesse.

Nos meus primeiros meses (Enquanto Grand Chase e Designer) eu era apenas operacional. Eu cumpria minhas funções e só.

 

Porém, depois que me tornei global, eu percebi que poderia dar mais sugestões e tentar mudar coisas no fórum todo. Erro meu.

Antes de começar meus projetos tentando mudar alguma coisa, eu perguntei PRA VOCÊ, HORUS, se eu poderia fazer as sugestões com a promessa que elas seriam ao menos averiguadas (E não descartadas como muitas eram.)

Você disse: "Ok, pode fazer. O que for bom vamos aproveitar/colocar em prática."

 

Porém, qualquer coisa que eu sugeria, qualquer coisa que eu falava, qualquer coisa que eu tentava mudar...

Era ignorada.

 

Essa é a maior mágoa que eu guardo da minha época de staffer. Me disseram que eu poderia sugerir coisas, mas quando o fiz, fui ignorado e depois criticado, o que causou minha saída da staff.

 

"Então, já que tentar sugerir as coisas não adianta, vamos bagunçar né?" - Foi o que eu pensei.

 

O restante da história creio que todos saibam. Fui banido e voltei há uns 2 meses.

 

 

Eu não digo que não sinto mais vontade de mudar o fórum para que ele fique melhor e que agrade a todos.

Mas o meu medo é que eu me empenhe mais uma vez e perca tempo, sono, paciência e que tudo seja em vão mais uma vez.

 

E esse não é apenas o meu medo, mas acredito que o de muitos que já passaram por isso. A diferença é que eu acredito que em muitos o desejo de ajudar morreu.

 

Em mim ele não morreu - ainda - mas está em coma, respirando apenas por aparelhos.

 

É isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Minha opinião é que o que move os haters em 90% dos casos é inveja.

 

Não vou discordar quanto a inveja, mas creio que 90% é um muito. Existem várias outras motivações, o Blue já citou algumas.

 

Mas um odiador/perseguidor, só encontra guarita quando o odiado/perseguido a dá. O hater só cresce quando seus argumentos tem fundamento. Certifique-se de que o cara não tenha razão e depois ignore-o. O que acontece?

 

O mal, assim como os chatos, tem um defeito de fábrica: Eles se destroem ou se anulam sem que nenhum, ou muito pouco, esforço seja necessário no processo.

 

Por outro lado, receber críticas diariamente também enche o saco. O erro é tratar todas as críticas com a mesma importância ou relevância, como se todas viessem de quem não sabe o que diz ou mesmo de haters de plantão. Isto acaba sendo um verdadeiro nascedouro de haters, uma fonte de odiadores/perseguidores.

 

E falando muito sério, quanto mais alto na pirâmide, não importa qual seja esta pirâmide, maiores serão as críticas e mais contundentes serão as observações. Igualmente maior será o números de desocupados prontinhos pra perturbar e enche a pouca paciência que se tenha. ((Quem tá na chuva nunca sai seco)).

 

***************************

 

Oi Blue,

 

Lembra do Testamento de Adão: O Respeito??

 

Pois é mano, um ou dois parágrafos daquele texto cairiam muito bem neste tópico. Você não acha?

 

****************************

 

Por falar nisto...

 

Eu perdi o original daquele texto, se alguém puder procura-lo na área interna e me enviar eu ficaria muito agradecido.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.