Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Usuário do Reddit alega trabalhar na Rockstar e divulga screenshots de GTA V para PC


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

 

Um usuário do Reddit postou ontem imagens do que seria um "dev build" de GTA V para o PC. Ele teve o cuidado de "capturá-las" rodando o Fraps (contando 60 frames por segundo) e com a janela de processos do sistema aberta, mostrando um GTA V.exe, em 32 bits.

 

 

O usuário alega que a versão pode rodar tanto 30 fps, como 60 fps e vem com resolução 1280 x 720, mas pode passar a 1920 x 1080, ficando com barras pretas, como "L.A. Noire". Apesar das imagens terem sido reproduzidas também no Guru 3D, há grandes chances disso se tratar de um "hoax", uma farsa. Comentários no fórum do Reddit pressionaram o usuário a provar que trabalha mesmo com a Rockstar, mas foram ignorados. E nas próprias imagens é possível ver que o usuário tem um programa de torrent instalado no mesmo PC que ele estaria usando para trabalhar com o dev build, o que seria, no mínimo, muito estranho.

 

 

Para quem quiser ver as screenshots do GTA V rodando no pc, segue os links abaixo:

 

 

 

Fonte/Créditos: Adrenaline Uol

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.