Snow_Fox 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Cara sinceramente , esse teu hack nao funfa . Olhei pelo teu blog que pelo visto e você mesmo que posta . E tipo criei conta na Magnetic , baixei o arquivo , mas simplesmente ele "deleta" o gunbound . Pois toda hora cai na page de download do website . Vê se resolve aew e posta aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkln3 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · uhuuuuuuu flw funfa di boaaaaa valeuuuu upa meu bichinho lindo ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huahuagbb 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · PQP. esse troço estraga o GB tive que reinstalar 3x ja --' vi mt falarem da versão 5.0 alguem tem? se tiver posta ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leziinnnnnn 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · vlw cara baixei e funfo legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob479 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Alguem por acaso jah viu c eh keylogger? Se sim informem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniabelha 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Eu escaniei aki , Detecto cavalo de troia ;) Alerto a nao baixarem , Os que tenho aki são GamerzAim 7.2.0 q eh totalmente sem virus (AimBot) e Magnetic 6.0 sem virus tbm! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninookra123 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · oii esse rack presta para o gb season 2 brasil :confused: agradeço desde já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumato 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Caras funciona, mais quando começa o mapa o mobile fica como randon... Tipo não mantem.... sei la não curti... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamethrow 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · vo baxa nao veii (((( TROJAN-SPY))) O VIRUS NO SCAN VEII PARA ISO EH SPYWARE SO TROXA Q BAXA ISSO PQ N KERO SER INFECTADO:eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cxzaqwed 5 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · q exagero, ter q esperar 450 segundos pra baixar:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLucaoxd 2 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Boaaaaaa lek gostei de cheats !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cxzaqwed 5 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · só uma dúvida: esse cheat é aqele mesmo q gasta 2k por enchante???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Nao fuciona mais quando vc baixar estala ai nao abre o launche e fala para vc rebaixar o gunbound !!! Nao Funfa mais!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supervictor166 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · eu vo testa dps eu digo cm foi Clique aqui para me Upar Crie seu monstro upa aii vai Clique aqui para me Upar Crie seu monstro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ludinho ~ 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · @Topic Funciona no Windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · putz eu nem tinha visto que ja tinha esse hack postado, mais pelo menos eu n copiei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4289589 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · aew parece ser mto bom mas pfv trasfere o arquivo para o megaupload, eu num consigo baxar do easy share:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihtalo 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla900 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · so uma coisinha u maya u frank e u tiburon nao funfa vlw eles muda u mobile q nem eu colokei u frank e veio u ice colokei u tiburon veio u kall e u maya veio u trico .... msm assim bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniabelha 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Como faz pra compra os Nunclear :confused: tipo , só tem como comprar pelo enchante :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setimoanjo2 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · todos magnetic q pegei para de funcionar pq ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Pra quem ta encontrando erro simples vc pega baixa normal ai vc vai na pasta do GB, Renomeia o Gunbound.xfs para GunboundBackup.xfs que nem o Scorpion falo ai so aperta em modificar e nem precisa tirar o GunBoundBuckup.xfs da pasta do gb pq ja irá pegar automaticamente e todos os hacker estão funcionando o maya o tiburon e o frank so funcionam no tutorial apenas a phoenix funciona em game minha dica eh que coloque de tag pq se não vc vai ser acusado de hacker facil facil :D mais ta minha dica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmarciliolol 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · funfo de booa cara mais agora com todos esses mobiles legais so falto o AIM BOT POOW c tivesse ia ser o melhor do mundo ahsuahsuahushuahs:D O meu deus q beleza!!!!!!!:d:d:d:d:d:d ei caras tem como algem me ajudar? quando eu clico em modificar aparece modificado com susseco:( blz:( entao ai depois q q eu faso.ai eu tento entrar ai vai pro site do GB de dawnload q q eu fasso?:(:confused: ajuda ai poooooooow plx ajuda ai:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinink 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · nosssa veio... melhor hack qui ja vi o mais complexo posivel !!! thxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
438983 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · num baixa só baixa a página. ajuda ai.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados