Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats ~> Mega Pack <~ para The Duel.


angelino_j
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em relação ao primeiro hack, tenho que entrar pelo gunz.exe ou pelo laucher ?

 

amigo visite meu topico aqui na area de cheats e faça as perguntas la ou seja como eu sempre digo não respondo perguntas do meu topico em outro lugar e vamos evitar flood aqui no mega pack do anjelino (My LOve) visite o meu topico que explico diretinho .

eutou ate fazer um tutorial de como usar system.mrs e vou postar depois

obrigado pela a compreensão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nem importo muito com flood no meu topico,quero dizer,depende dem quem flooda e como.Tipo se for uma pergunta como essa não tem problema,mas perguntas simples como "como eu baixo?onde coloco?'' ai me importo pq isso é um flood grave nao tenha medo de postar porque eu respondo a duvida^^.

 

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?lol eu disse que copiei vc não viu?e coloquei creditos também vc que não viu,e copiei os skins tbm pq tinha gente que não conseguia baixa o upadate1 (narsounds)mega hack sim tem esse hack mais não afeta o pc,e nao me culpe tirei diretamente do autor (anonimo e ryokusei)espere um tempo o topico demora pra carregar pq ele é grande...

 

não dei quote em nenhuma mas leiam para tirar as duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu so meio lerdo me desculpem, eu gostaria de saber se vcs me passassem aquele hacker do The Duel que você nunca morre...

 

Ficarei muito grato !

 

Esse Hacker ai the duel BR Megahack eu fiz tudo certinho no tutorial mais quando eu vo clicar ativar hacker, aparece a seguinte mensagem " A Pasta atual não é a correta do TheDuel;"

 

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc é mt bom...

reunir vários hack em um só post!!!

o melhor post q ja vi...

sem mais comentarios...

mt bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

valeu,pelo menso vc sabe que não foi facil fazer o megapack :D,eu acabei ele hoje então increvi no TM,torção por min :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tira o hack oque eu faso?

fale primeiro o nome do hack.

 

se for megahack,acho que unico jeito é reinicia o pc apertando o botão do HD,depois faça outro processo da instalação do hack e teste,se não funfa nao sei oq fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.