Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats ~> Mega Pack <~ para The Duel.


angelino_j
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, baixei o megahack ai que tem o 0 delay, e as imunidade pra elemento e tals... :cool: mas eu também baixei as musicas e SFX 2. Antes de eu colocar os mods, eu jogava de boa, sem o X-TRAP detectar o hack, mas quando eu coloquei os mods, ele começou a detectar :(

Alguem sabe o por que disso? :confused:

 

Valeu! :o

 

______________________

 

Editei só pra estrear minha assinatura :D

 

mw23t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, baixei o megahack ai que tem o 0 delay, e as imunidade pra elemento e tals... :cool: mas eu também baixei as musicas e SFX 2. Antes de eu colocar os mods, eu jogava de boa, sem o X-TRAP detectar o hack, mas quando eu coloquei os mods, ele começou a detectar :(

Alguem sabe o por que disso? :confused:

 

Valeu! :o

 

______________________

 

Editei só pra estrear minha assinatura :D

 

mw23t.jpg

 

 

não man não sei uso isso na boa,tenta apagar a pasta do x-trap ou reinicia o pc algo assim,procure topico de burlar x-trap,pois aqui não deu nenhum problema,o problema pdoe ser o 0delay e os outros hacks mods não dá tentativa de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angelino

Não tem hack de almentar o nivel?

thx belo topico =P[/color][/b]

 

Cara isso não existe que bobagem qual o gosto de upar rapido -.-"

se quizer hack pra nivel n existe te aconselho a jogar servers piratas q la vc upa rapidão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida !!

la no seu tópico você disse que se usasse miras customizadas e mapas modificados não dava ban mas eu fis isso numa outra conta minha pra ve se funcionava naum deu 5 min. e adivinha ... block permanete na acc : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra pergunta xD

os arquivos em bmg de musicas como q eu faço pra edita.. eu dei uma olhada pelo forum achei um tópico sobre isso mas naum entendi e os aquivos dos mapas que progama eu uso pra edita-los ??:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.