Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia do GunZ 2: The Second Duel É BOA EIN '---'


Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

Caro GunZ Fans,

 

Este é um anúncio amigável da equipe de entretenimento MAIET . Tem sido um tempo desde que nós colocamos o último anúncio.

Hoje, nós gostaríamos de compartilhar algumas das últimas notícias sobre GunZ 2 e os nossos planos para o resto do ano.

 

Gostaríamos de começar dizendo obrigado novamente pelo seu interesse e apoio constantes .

Como alguns de vocês já deve saber, nós só começamos teste beta fechado em Taiwan e na Europa. Abra o Beta Teste será logo seguido no próximo mês ou dois.

Com estes horários já em seus lugares, planejamos lançar Open Beta para GunZ 2 para vapor em Dezembro de 2013. Também terá pelo menos uma fase CBT antes do lançamento .

Embora este horário ainda não foi definido em pedra , colocaremos outro anúncio com datas fixas após consulta com a equipe Valve.

No entanto, posso garantir-vos que a versão Steam irá ser lançado ainda este ano.

GunZ 2 para vapor será lançado em Inglês, Espanhol , Português, coreano e com vozes em inglês e coreano.

 

Obrigado por esperar para GunZ 2 com paciência. Nós em breve será capaz de pagar seu apoio com mais melhorias .

 

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/
Compartilhar em outros sites

Essa dessa noticia que eu estava precisando.

Espero que seja verdade.

Obrigado por compartilhar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8068011
Compartilhar em outros sites

Ótima noticia HAHA, mas tenho uma dúvida sera que quando lançar no brasil vai ser da lug ?

tomara que não.

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8068183
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia cara.

Eu me inscrevi no GunZ 2 Europeu, mas não ganhei a key.

Obrigado por compartilhar.

Ingreis is deadi (gugou tradutor filinguis).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8068526
Compartilhar em outros sites

Eu me inscrevi no Europeu e no Coreano, só que também não ganhei a Key.

Tinha baixado e tudo achando que já ia poder jogar, mas não.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8068539
Compartilhar em outros sites

Eu não acho a lug ruim o problema é eles relaxarem com o jogo fora isso é de boa, mais vamos ver né.. Eles são a empresa mais concorrida de games aqui no Brasil...

Mas quero muito testa o game pra matar a sdds e saber como tá o 2. :3

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8069390
Compartilhar em outros sites

É fato que a LUG deixa alguns jogos sem proteção e tudo mais e investem mais em outros jogos, como o M.A.R.S, mas vamos oque aonde isso vai chegar.

Só espero que não feche pelo mesmo motivo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8069729
Compartilhar em outros sites

Bom sendo dela ou não já me arrependi uma vez de gastar dinheiro com eles e não gasto mais '-'

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8069757
Compartilhar em outros sites

Tinha colocado mais de 200 reais no GunZ. Faliu.

Mais de 300 no MapleStory. Faliu.

Se o GunZ 2 viesse patrocinado pela LUG! eu nem ia jogar, na moral.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8069990
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não vai ser da LUG.

Mas se for eu jogarei do mesmo jeito.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8070275
Compartilhar em outros sites

Eu não posso dizer que não vou jogar, mas se for da LUG eu não gasto dinheiro.

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8071151
Compartilhar em outros sites

Se for da lug eu so nao irei por cash, mais jogar concerteza kkk, mais tomara que venha logo porque to mt afim de jogar isso omg. *-*

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8080133
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu criei minha conta e to jogando aqui o closed beta do gunz 2 europeu de boa ganhei a key de primeira

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1974959-noticia-do-gunz-2-the-second-duel-%C3%A9-boa-ein/#findComment-8115879
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.