Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Usando o seu system.mrs "ou outros"


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Abra meu computador e logo depois Disco Local .

1.JPG

- Logo Após de ter aberto Disco Local Abra Arquivos de Programas .

2.JPG

- Proucure a Pasta Dark Gunz .

3.JPG

- Abra Pasta Dark Gunz e cole o seu System.mrs ou Moopstatic e substitua .

4.JPG

5 ° - Prontinho Agora você Entra pelo o seguinte

Icone que se vê na imagem abaixo . entrando pelo o gunz.exe não atualiza ou seja sempre entre com gunz.exe , entrando pelo o launcher o dark gunz ira atualizar .

5.JPG

 

Obs : Seguinte dica sempre que você ter um system.mrs modificado com nomes Ex: darkgunz.mrs , update44.mrs" sempre renomeio para system.mrs e substitua caso não queira mais o system basta entrar pelo o laucher .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu n tenho dark gunz algm me ajuda pór favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr oq e dark gunz veio eu preucurei aki n tem essa pasta no meu pc oq e ?????????????????????????????? se algm soube pf fala ai mano to presisando sabe oq e isso vei todo o hack quase presisa dessa pasta e eu n tenhooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
eu n tenho dark gunz algm me ajuda pór favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr oq e dark gunz veio eu preucurei aki n tem essa pasta no meu pc oq e ?????????????????????????????? se algm soube pf fala ai mano to presisando sabe oq e isso vei todo o hack quase presisa dessa pasta e eu n tenhooooooooooooooo

 

cara dark gunz é um server privado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Quando eu clicko no Gunz.exe ele não bre carrega um pouco e não abre !? desabilitaram o Gunz.exe ? ! Respondam aee ! :cool:

 

esse metodo que citei é pra dark gunz

mais pode ser usado em system mrs

tipo o update hack .

isso pode ser uma ajuda

o update hack vc so bota na pasta e pronto

seja feliiz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow manin aki não ta abrindo o gunz.exe e agora?

sera que tem como fazer assim:abra o gunz.launcher espere aparecer start to start sei lá, vai na pasta do dark gunz cola o hacker e prontinho.

se der assim me avisa flw...

tuto bem legal vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

eu n tenho dark gunz algm me ajuda pór favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr oq e dark gunz veio eu preucurei aki n tem essa pasta no meu pc oq e ?????????????????????????????? se algm soube pf fala ai mano to presisando sabe oq e isso vei todo o hack quase presisa dessa pasta e eu n tenhooooooooooooooo

 

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKK MT NB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.