Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista .Dee


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

INDRODUÇÃO

Olá, estou aqui hoje com o Dee... Hoje iremos conhecer um pouco mais da vida pessoal e algumas coisas sobre o fórum também. Qual seu nome e idade?

R: Gustavo Arantes, apenas 19 anos..

 

Onde conheceu o fórum?

R: Tava indo uma missão no Grand chase, até que um cara começou a usar one hit... tive que usar.. ai ele me indicou o fórum..

 

Qual seu cargo no fórum?

R: Atualmente Designer Leader..

 

Quem é o Dee na webcheats?

R: Ah, normal... Do mesmo jeito que na vida. Calmo, tentando ajudar no que é possível...

 

E fórum da fórum... Quem é o Gustavo?

R: O Gustavo é aquele cara que tenta fazer um monte de coisa ao mesmo tempo e sempre faz confusão com as coisas...

 

Parte 1. O fórum

Qual sua expectativa para futuro do fórum?

R: Acho que o fórum vai focar mais nos games do que em cheats... A gente tá na época em que as pessoas estão priorisando muito mais a jogabilidade e talz... Por isso acho que vamos chegar no dia em que os cheats vão ficar pra 2º opção no fórum.

 

Porque você pensa assim?

R: Ah.. Todo mundo hoje em dia tem um PC Gamer ou Console... E ninguem que compra um jogo vai querer perder a esperiência de realmente jogar... Ainda mais se for multiplayer, o legal é jogar com os amigos e talz...

 

Dentre todas as áreas de games e você que veio a procura de "artigos" para games, porque escolheu a Design zone para ser moderador?

R: No começo eu pretendia sim conseguir um cargo em uma área votada pra jogos.. Já fui da GCZ e da CAZ... Mas com o tempo perdi totalmente o interesse em jogos.. Mas uma coisa que eu sempre gostei foi de arte. Começei com desenhos... Quando vi que o fórum tinha uma área voltada pra Design, fui pra lá sem pensar duas vezes... E ai fui me interessando por vetores, LPs, Layouts e etc.. Até que um dia me convidaram para fazer parte da Equipe. Aceitei e estamos ai desde então..

 

Sempre que falamos com um moderador não podemos ignorar o assunto staff e promoções de cargo. Há algum cargo que você almeija? Se sim, qual?

R: Acho que se fosse pensar mesmo seria Coordenador. Não consigo me imaginar mais longe que isso... É muita responsa... rs

 

Você tem amigos no fórum? Se sim, Liste-os

R: Tenho pow.. Pt, Guix, Shinob, Patrick, PK.. A galera da DZ.. Hagaro, Frost, Bolt, Rootz, Misaya, AFO.. Tem o pessoal que eu não converso tanto, mas considero pra caramba também. Jessica, Enny, Bia, Waking, Nilson... Esses são os que eu lembro agora. Se eu esquici alguem, foi mal.. rs

 

E agora vamos ao lado escuro da força, Inimigos algum? Se sim liste-os e Dê se possível o motivo da inimizade.

R: Pior que não cara, tento ao maximo evitar conflitos aqui no fórum... Se eu vejo que não vai dar certo já fico longe pra não ter problemas depois..

 

Bom vamos agora falar mais um pouco sobre a staff... Para você quais são os melhores staffers? E porquê? Você se inspira em algum desses?

R: Antigamente eu via alguns como exemplo sim... O Paldon, ex gc, por exemplo... Hoje em dia vejo alguns como grandes moderadores, mas acho que cada um precisa ter seu proprio jeito de moderar... Alguns que admiro; Guix, Pt, Bolt, PK, Coke, Bia, Nilson.. Alguns pela vontade de ajudar que tem, outros pela responsabilidade..

 

Parte 2. Vida Pessoal

O que você faz da vida?

R: Quase nada... Faculdade, Estudo um pouco de Web Design e Programação pra internet, participo de um grupo em que eu toco guitarra, faço uns trabalhos de vez em quando.... Nada muito corrido..

 

Qual seu estado cívil?

R: Solteiro. Mas namorando.. rs

 

Qual seus planos para o futuro?

R: A curto prazo conseguir passar pela faculdade e descolar um emprego bacana... A longo prazo ter meu próprio negócio na minha área de formação.... Penso também em ter uma oficina de restauração e customização de carros. Mas sei lá né.. kk

 

Qual curso está cursando mesmo?

R: Publicidade e Propaganda. Voltado pra área de criação...

 

Porque escolheu esta área?

R: Gosto muito de criação. Principalmente se é relacionada a imagens e pessoas. Como o curso te prepara pra trabalhar com comunicação social/visual, Era uma das minahs opções... Pretendia cursar Design Gráfico, mas infelizmente não havia essa opção onde me matriculei. Então acabei me inscrevendo para publicidade.

 

Parte 3. Bate Bola

Amizade?

R: importante

 

Felicidade?

R: relativa

 

Amor?

R: lilás.. kk

 

Um jogo?

R: need for speed

 

Um administrador?

R: Ptmxd.. kk

 

Um momento?

R: Virada do ano.. 2012 pra 2013

 

Um seriado ou programa de tv?

R: supernatural

 

A ultima pergunta para finalizar... Resuma o Dee em pouca palavras....

R: vish.. calmo e sem noção.. kk

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dee dee meu parça ^^

 

didi_flor.jpg

 

Não sabia que tinha entrevistas aki eu era de outro forum atualmente extinto chamado Powercheats que era rival da Web

La tinha muitas entrevistas,é mto legal saber que aki tbm tem !

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jessica é outro nível! :rolleyes:

 

Curti muito a entrevista, rápida e objetiva. Sem contar que esclareceu coisas muito importantes e serviu pra conhecer mais desse cara que eu converso pouco, mas considero bastante também! rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.