'Rimas 870 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Tive a ideia de pergunta isso pra vocês. Qual ano você gostou mais da WC? E porque? Estou na wc a 1 ano e uns 2 meses se eu não me engano,e acho que foi esse (avá) Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 2010/2011 sem pensar. Essa época tinha a melhor staff que já presenciei, só os mitos, além disso existiam de 3 á 7 membros (por área) ajudando e disputando vaga, além de ter sido o auge do fórum em conteúdo, membros, e tudo mais. Tudo funcionava de outra forma.. Fico feliz de ter feito parte disto. Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Death disse tudo. 2011 foi o melhor ano do fórum, de todos os que acompanhei (2011-2013) O fórum estava no auge, haviam muitos membros ativos e muita movimentação nas áreas. Haseo era administrador (Não que os atuais não sejam ótimos, mas a gestão dele foi notável e louvável, apesar de alguns erros.) E, o mais importante: Não era qualquer um que entrava na staff. Hoje você ajuda a área um mês e vira [E] ou até mesmo moderador direto. Não precisa saber escrever corretamente, argumentar e muito menos interpretar uma simples regra. Triste. Não fui o melhor moderador do fórum. Acredito, inclusive, que eu fui um dos piores, por conta da minha preguiça na hora de moderar e atender reports. Só me orgulho mesmo de ter sido um dos últimos a entrar na staff e passar pela entrevista do Haseo. kkkkkkk Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 2008/2009 Foi um período que realmente valeu observar. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 2011 - Esse ano sim foi fod@ ! Como alguns já disseram, a STAFF era composta por caras que hoje eu considero mitos aqui no fórum, a movimentação era 10x no mínimo maior que hoje, a competição entre os membros era algo que chamava muito a atenção de todos, pois em cada área uns 10 disputavam loucamente por UMA vaga para [E]stagiário, e posso dizer que naquele tempo eu aprendi muito com ex-moderadores que no fim do ano fizeram eu conseguir chegar ao tão sonhado [E]. Sim, 2011 com certeza foi, é e sempre será o ano que eu nunca vou esquecer na WC. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 2010-2011. As areas eram absurdamente movimentadas, muitas pessoas naquela época realmente postavam conteúdo. Lembro da época da DZ com um trilhão de pessoas tentando mod, na época que Jm voltou e entrou na frente de todos (feladapeuta). 2011 foi um ótimo ano tambem, Haseo comandando as paradas e realmente moderadores, (não que os de hojes sejam ruins, mas os de antigamente eram diferentes). Ultimo mod recrutado pelo Haseo fui eu, ele saiu um dia depois que enviei a entrevista e no final quem fez o teste foi o Shinobis e Jm. Bons tempos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Entrei em novembro de 2011 na WC e era muito foda, mas como começo de 2012 foi meu auge, acabou sendo a melhor época pra mim. ---------- E Jump, vc só entrou de mod pq eu falei com o haseo q não queria entrar! 2bjs =P Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 2005~2006 Se não fosse esses anos o fórum não seria como é hoje, n , pera... . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 2012. Porquê 2012 foi um ano a qual eu mais me caracterizei com o forum, foi nesse ano que virei staffer pela primeira vez, fiz muitas amizades e sem contar que o forum era muito mais movimentado, mais divertido e legal do que é hoje. Saudades ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 2011 > 2012 <3 Eu fiz parte dessa epoca, xoroza aqui. ç_ç © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 2011 sem pensar era bem disputados conteudos ótimos em todas as areas era muuuuuito bom essa época ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 2011 > 2012 Foram os anos em que comecei a participar do fórum e em 2012 conquistei meu tão sonhando cargo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Qual ano você gostou mais da WC? 2013 E porque? Tive inúmeras conquistas nesse ano e ainda pretendo ter mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 A época que eu fui entrevistado pelo Haseo e cara, bati um baita papo com ele. Eu odiava ele, xingava ele todos os dias fui ban umas 5 vezes por causa dele e sempre ia reclamar (1 até eu tava certo e fui desbanido *-*) Ai um dia eu comecei ficar mais homem, pessoalmente falando, e resolvi virar moderador da Point Blank, ele me adicionou no MSN me mandou aquele Bloco de Notas lindo com uma entrevista, e eu respondi ela. Ai não demorou muito e ele me enviou : " E o que você mudou desde a .Twitter até a @Erickpaini ?" Ai eu desabafei umas coisa que não lembro e entrei junto com o AhoBaka ou outro não lembro muito bem (se não me engano, mas acho que era sei lá ._.) Mó daora ser Mod, todos me mandaram : "Merecido" "Tava na hora" e eu feliz da vida SUAHUSAHUSAAUS Épocas de ouro <3 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 2010~2011 A staff era ótima. O fórum era bem mais movimentado. O chat da staff no finado MSN tinha altas tretas. Lutaremos para que volte a ser assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 Lutaremos para que volte a ser assim. Eu posso ajudar nas tretas \z Acredito que nessa época que vocês tanto falam foi a época com maior pico de acessos da WC. A área habbo tinha uns 20 tópicos por dia. sdds . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdzxmila 1 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 Certamente era 2011 a staff era muito presente no fórum e tambem antigamente se você fosse procurar um hacker não vinha lotado de virus e isso era uma total diferença:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados