Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual ano foi melhor?


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tive a ideia de pergunta isso pra vocês.

 

Qual ano você gostou mais da WC?

E porque?

 

Estou na wc a 1 ano e uns 2 meses se eu não me engano,e acho que foi esse (avá)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2010/2011 sem pensar.

Essa época tinha a melhor staff que já presenciei, só os mitos, além disso existiam de 3 á 7 membros (por área) ajudando e disputando vaga, além de ter sido o auge do fórum em conteúdo, membros, e tudo mais.

Tudo funcionava de outra forma.. Fico feliz de ter feito parte disto.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death disse tudo.

2011 foi o melhor ano do fórum, de todos os que acompanhei (2011-2013)

O fórum estava no auge, haviam muitos membros ativos e muita movimentação nas áreas.

Haseo era administrador (Não que os atuais não sejam ótimos, mas a gestão dele foi notável e louvável, apesar de alguns erros.)

E, o mais importante: Não era qualquer um que entrava na staff.

 

Hoje você ajuda a área um mês e vira [E] ou até mesmo moderador direto. Não precisa saber escrever corretamente, argumentar e muito menos interpretar uma simples regra. Triste.

Não fui o melhor moderador do fórum. Acredito, inclusive, que eu fui um dos piores, por conta da minha preguiça na hora de moderar e atender reports.

Só me orgulho mesmo de ter sido um dos últimos a entrar na staff e passar pela entrevista do Haseo. kkkkkkk

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2011 - Esse ano sim foi fod@ !

 

Como alguns já disseram, a STAFF era composta por caras que hoje eu considero mitos aqui no fórum, a movimentação era 10x no mínimo maior que hoje, a competição entre os membros era algo que chamava muito a atenção de todos, pois em cada área uns 10 disputavam loucamente por UMA vaga para [E]stagiário, e posso dizer que naquele tempo eu aprendi muito com ex-moderadores que no fim do ano fizeram eu conseguir chegar ao tão sonhado [E].

 

Sim, 2011 com certeza foi, é e sempre será o ano que eu nunca vou esquecer na WC.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2010-2011.

As areas eram absurdamente movimentadas, muitas pessoas naquela época realmente postavam conteúdo. Lembro da época da DZ com um trilhão de pessoas tentando mod, na época que Jm voltou e entrou na frente de todos (feladapeuta).

2011 foi um ótimo ano tambem, Haseo comandando as paradas e realmente moderadores, (não que os de hojes sejam ruins, mas os de antigamente eram diferentes).

 

Ultimo mod recrutado pelo Haseo fui eu, ele saiu um dia depois que enviei a entrevista e no final quem fez o teste foi o Shinobis e Jm.

 

 

Bons tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em novembro de 2011 na WC e era muito foda, mas como começo de 2012 foi meu auge, acabou sendo a melhor época pra mim.

 

----------

E Jump, vc só entrou de mod pq eu falei com o haseo q não queria entrar! 2bjs =P

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2005~2006

 

Se não fosse esses anos o fórum não seria como é hoje, n , pera...

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

2012. Porquê 2012 foi um ano a qual eu mais me caracterizei com o forum, foi nesse ano que virei staffer pela primeira vez, fiz muitas amizades e sem contar que o forum era muito mais movimentado, mais divertido e legal do que é hoje.

 

Saudades bth_emoticon-002.gif

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A época que eu fui entrevistado pelo Haseo e cara, bati um baita papo com ele.

Eu odiava ele, xingava ele todos os dias fui ban umas 5 vezes por causa dele e sempre ia reclamar (1 até eu tava certo e fui desbanido *-*)

 

Ai um dia eu comecei ficar mais homem, pessoalmente falando, e resolvi virar moderador da Point Blank, ele me adicionou no MSN me mandou aquele Bloco de Notas lindo com uma entrevista, e eu respondi ela.

Ai não demorou muito e ele me enviou :

" E o que você mudou desde a .Twitter até a @Erickpaini ?"

 

Ai eu desabafei umas coisa que não lembro e entrei junto com o AhoBaka ou outro não lembro muito bem (se não me engano, mas acho que era sei lá ._.)

Mó daora ser Mod, todos me mandaram : "Merecido" "Tava na hora" e eu feliz da vida SUAHUSAHUSAAUS

Épocas de ouro <3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lutaremos para que volte a ser assim.

 

Eu posso ajudar nas tretas \z

 

 

Acredito que nessa época que vocês tanto falam foi a época com maior pico de acessos da WC. A área habbo tinha uns 20 tópicos por dia. sdds

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.