Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entre DC e Marvel - Qual herói você seria ?


PARADEUSARHACKVEI3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entre os personagens da DC e da Marvel, qual você escolheria ser ?

 

Eu escolheria ser o Flash, pois ele é capaz de matar o Hulk e o Superman ao mesmo tempo sem levar 1 soco, ou seja, ele é o personagem de quadrinhos mais forte do mundo.

 

 

 

 

Banner-Marvel-VS-DC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash poderia derrotar o Hulk e o Superman? Wtf?

A velocidade dele não compensa a diferença de força entre esses dois ao meu ver man

 

Eu seria o Thor. Acho que ele é o Superherói mais honrado, e amo os raios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash poderia derrotar o Hulk e o Superman? Wtf?

A velocidade dele não compensa a diferença de força entre esses dois ao meu ver man

 

Isso é provado em cálculos científicos, um soco do flash tem uma força 400x maior que bombas nucleares.

 

Eu seria o Batman, porque ele é meu herói de infância e é foda.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash poderia derrotar o Hulk e o Superman? Wtf?

A velocidade dele não compensa a diferença de força entre esses dois ao meu ver[/color][/center]

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2294528-nerdologia-super-heroi-mais-forte-de-todos.html

 

Vejam ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu assistiu nerdologia né lek USHYUhsuHSUHsuhAUSHU87TEY78123 6T87123T IUQG HQSDKJ NBAJKLDN ZN XCM,NZBM,C BKJZXC

 

Bom, eu não sou muito fã deles então eu gostaria de ser o Wolverine pq é o que mais sei, e ainda assim é muito pouco. -q

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serial do que isso ?

 

Wolverine é fraco, Deadpool mata ele facilmente.

 

Whaaaaaat? Claro que não! O Wolverine é IMORTAL, tem que arrancar a cabeça dele pra mata-lo e é impossível você conseguir arrancar a cabeça dele, porque ele é... foda.

 

Da DC e da Marvel, muitos personagens pra pensar mas acho que... o Batman, sempre fui fã do Batman, ou do Iron Man, mas sinto que eu não seria um bom super-herói que fosse bilionário, provavelmente eu sairia de ferrari pra comer as menininhas e esqueceria dos deveres huehuehuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram aí que o Flash pode ganha do Hulk e do Super man. Ele pode ganha do super man, só ele da várias voltas no mundo, e dar um super soco.

 

Agora do Hulk não. Hulk é o super herói com a REGENERAÇÃO mais rápida entre todos os super heróis. Na mesma hora que o Flash desse um soco nele, no mesmo instante já estaria normal.

 

Caso não saiba, o top 3 de super heróis com regeneração mais rápida são: Hulk, Dead pool ( Dead pool teve o mesma coisa que foi implantada no Wolverine, só que mais evoluída ) e Wolverine.

 

Como eu sei disso? Wikipedia. Pode não parecer, mais eu leio. o.o

 

 

 

 

Voltando ao tópico, gostaria de ser o Marciano Verde. Apesar dele ser verde, poder dele é bem fodinha.

 

 

 

Whaaaaaat? Claro que não! O Wolverine é IMORTAL, tem que arrancar a cabeça dele pra mata-lo e é impossível você conseguir arrancar a cabeça dele, porque ele é... foda.

 

Errado. Dead pool consegue ganhar do Wolverine ( os 2 até já foram inimigos o.o ). Tem razão que o Wolverine parece imortal, mais ele não é. Ele apenas tem uma regeneração muito rápida.

 

Já Dead Pool tem uma regeneração mais rápida a que o do Wolverine. Quando implantaram aquela parada no Wolverine para deixa ele imortal, foi como um fracasso. Os mesmo caras ficaram aperfeiçoando essa parada para ficar melhor.

 

Dead Pool estava com câncer, e ele fico sabendo de uma droga nova que poderia curar pessoas, e ele seria como um cobaia, a primeira pessoa a tomar essa droga. Ele vai e toma essa droga, ele se cura do câncer, e tudo mais... só que ele só descobre que tem uma regeneração super rápida, depois que arrancam o coração dele em uma certa ocasião, e na mesma hora um novo coração surge nele.

 

 

Fonte: Wikipedia. ._.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deadpool hu3. Nem preciso falar pq.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão ser: Gostaria de ser o Batman.

Por quê: Ele é um dos meus heróis favoritos, pois não tem poderes (Exceto monetários -q) e não quer matar seus inimigos. (Apesar do "incidente" da HQ A Piada Mortal.)

 

Na questão de ter os poderes: Jean Grey.

Por quê: Cara, os poderes dela são os mais fod@s na minha opinião.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whaaaaaat? Claro que não! O Wolverine é IMORTAL, tem que arrancar a cabeça dele pra mata-lo e é impossível você conseguir arrancar a cabeça dele, porque ele é... foda.

 

 

 

Falaram aí que o Flash pode ganha do Hulk e do Super man. Ele pode ganha do super man, só ele da várias voltas no mundo, e dar um super soco.

 

Agora do Hulk não. Hulk é o super herói com a REGENERAÇÃO mais rápida entre todos os super heróis. Na mesma hora que o Flash desse um soco nele, no mesmo instante já estaria normal.

 

 

Respondendo os dois :

 

 

 

Não meus caros, ambos os 3 heróis citados, tem regeneração biológica, ou seja, através do metabolismo e do oxigênio.

Se trancafiados em uma sala em chamas morreriam asfixiados, sem ar, sem regeneração(também poderiam morrer afogados ou enforcados, qualquer tipo de asfixia os matariam).

Também poderiam morrer de fome, pois sem comida o metabolismo fica lento(e se comessem um órgão de seu próprio corpo apenas morreriam mais rápido, uma que a energia gasta para se regenerar seria maior do que a energia consumida).

 

Transão, um soco do Flash em sua velocidade máxima equivale a 4 meteoros dos que extinguiram os dinossauros do planeta terra, nenhum super-herói se regeneraria tão rapidamente.

 

 

[video=youtube;6J47x599ZFQ]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo os dois :

 

 

 

Não meus caros, ambos os 3 heróis citados, tem regeneração biológica, ou seja, através do metabolismo e do oxigênio.

Se trancafiados em uma sala em chamas morreriam asfixiados, sem ar, sem regeneração(também poderiam morrer afogados ou enforcados, qualquer tipo de asfixia os matariam).

Também poderiam morrer de fome, pois sem comida o metabolismo fica lento(e se comessem um órgão de seu próprio corpo apenas morreriam mais rápido, uma que a energia gasta para se regenerar seria maior do que a energia consumida).

 

Transão, um soco do Flash em sua velocidade máxima equivale a 4 meteoros dos que extinguiram os dinossauros do planeta terra, nenhum super-herói se regeneraria tão rapidamente.

 

 

[video=youtube;6J47x599ZFQ]

 

Hulk

 

 

  • Resistência física sobre-humana: Por ter um organismo modificado e uma pele densa e resistente, pode sobreviver em locais com baixos índices de oxigênio.

  • Regeneração celular espontânea (fator de cura):Hulk, quando tem sua integridade física atingida, é capaz de regenerar ferimentos quase que imediatamente sem sequelas. Podem ser citados como exemplos nos quadrinhos, confrontos em que o mesmo teve a maior parte de sua massa muscular derretida e se regenerou sem formar cicatrizes.O fator de cura do hulk é considerado o melhor em toda Marvel

 

Apenas duas coisas já explicam muita coisa.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.