Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

retorno My come back

SaKura~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, eu sei que provavelmente ninguém do fórum me conhece, porque eu fico ali escondida na área de perfect world (quase deserta), e de animes (postando sempre no final) opkasopkas

Mas vá eu voltei depois de um tempinho sem entrar porque eu voltei a jogar PW e também porque precisava de um fórum para discutir minhas opiniões sobre animes. Outra razão pela qual voltei é para fazer amiguinhuus (porém sou tímida, por tanto vcs que têm que dar iniciativa)

É isso.

Beijos minha gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda,leia as regras e espero que consiga atingir seus objetivos aqui.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bem vinda de volta, se quiser um cargo no fórum só me procurar que já armo os esquemas aqui, rs.

Qualquer coisa pode me procurar, abraços.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Lembro de uns posts seus na GCZone também.

Vejo que a mitotick já lhe parabenizou para a tribo das parças, então já pode voltar com estilo.

Bem vinda novamente!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.