Death 52 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Título auto-explicativo. Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Nada, talvez uma namorada e mais amigos pra mim acompanhar em jogos online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Minha conta bancária, 8 dígitos positivos antes da vírgula já está de muito bom tamanho. Além disso nada mais, deixo as mudanças para 2015. Aí sim elas serão radicais. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roughwinds 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Quero ficar bilionário. Será que rola? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Desejo muito dinheiro pra eu ostentar de rolex e puma disk por ai... LOL Pra eu falar serio, desejo mais sorte nos relacionamentos e mais saude pra minha familia E tudo de bom pra todo mundo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Quero ficar bilionário. Será que rola? O que rola tem haver com ficar bilionário ? * Quero ter 47 de braço, e quero que meu peito e costa definam logo, ficar rico seria bom também. MAS O QUE EU MAIS QUERO, É REENCONTRAR A MINHA PRIMEIRA NAMORADA, O NOME DELA ERA LAURA, CONHECI ELA COM 4 ANOS E NAMORAMOS ATÉ OS 6, NUNCA MAIS A VI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roughwinds 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · O que rola tem haver com ficar bilionário ? * Quero ter 47 de braço, e quero que meu peito e costa definam logo, ficar rico seria bom também. MAS O QUE EU MAIS QUERO, É ENCONTRAR A MINHA PRIMEIRA NAMORADA, O NOME DELA ERA LAURA, CONHECI ELA COM 4 ANOS E NAMORAMOS ATÉ OS 6, NUNCA MAIS A VI. Achei que você iria querer não ser banido mais. Tem que sonhar mais alto cara, 47 de braço é pros fracos, tem que ter 56 que nem o arnold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Achei que você iria querer não ser banido mais. Tem que sonhar mais alto cara, 47 de braço é pros fracos, tem que ter 56 que nem o arnold Pois é... Agora podem chorar! Esse é Moustafá Ismail, um egípcio que se não me engano reside em Boston: [video=youtube;fb19j3b-ogk] 31 polegadas... 78, quase 79 centímetros de braço. Eu é que não quero levar uma porrada desse cara. *************************** @topic: Queria que alguém inventasse uma vacina contra TPM. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Sei lá, acho que acertar todos números da mega da virada rçrç. Pois é... Agora podem chorar! Esse é Moustafá Ismail, um egípcio que se não me engano reside em Boston: [video=youtube;fb19j3b-ogk] 31 polegadas... 78, quase 79 centímetros de braço. Eu é que não quero levar uma porrada desse cara. *************************** @topic: Queria que alguém inventasse uma vacina contra TPM. 40 de musculo, 50 de pus. RÇRÇ Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roughwinds 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Esse Moustafá ai é só óleo, é ridículo isso. O mais comédia nesse cara é a falta de proporção, braço grande mas o resto da pequeno, com 1 ano de treino já deve dar pra ter trapézio maior do que o desse cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Coitado do Moustafinha... Perdeu o senso do ridículo. Dá uma chance pro coitado, ele é a versão 2011/2013 do marinheiro. **************************** É sério essa coisa da vacina. Tá complicado aguentar. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Esse cara ta no guiness, eu já vi a reportagem dele pro National Geographic, ele jura por tudo no mundo que aquilo é o músculo natural dele e que nunca usou nada, meu pau velho, puro óleo esse safado. Se fod*eu, ficou feio, ninguém acha legal, e os cara que malha com ele não fala com ele, troxa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · meus planos pro ano que vem aí, são ; passar no vestibular desejado, tirar A na prova de cambridge. as mudanças radicais vão vir em 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Arrumar 1 namoradinha. ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concuido 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Quero um ano bem calmo, sem stress algum; muita saúde para minha família; que eu consiga jogar todos os jogos que não tive o prazer de consumi-los esse ano e... Hm... Ah, presenciar um show do Elton John. Eu realmente necessito fazer isso em 2014. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roughwinds 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Gente, vocês tão sonhando baixo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Estudar física pra ficar foda nessa matéria, ler muito livro, estudar mais..... sei la cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Bem,eu tive um tempo doente esse ano,ai perdi muitas aulas,quase não passo em matematica,tive que deixar o fórum um pouco de lado para focar nos estudos,mas foi isso que me salvou,até que tirei uma nota acima do esperado. Mas não quero mais ficar preocupado como eu fiquei... Não quero mais me ferrar nos estudos e-e. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 192 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Que eu comece ter mais responsabilidade, e tenha coragem de pedir uma mina ae em namoro '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 · Namoradinhas Ostentar RP Fazer 10 amigos 700 animes flw Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 192 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 · Namoradinhas Ostentar RP Fazer 10 amigos 700 animes flw Quantos animes você já viu? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 · Um macho alfa. E eu já consegui. O Sairo. Mas eu pedi um macho alfa Então né....? :rolleyes: Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 · Um macho alfa. E eu já consegui. O Sairo. Mas eu pedi um macho alfa Então né....? :rolleyes: S2 Vamos fazer muito amor !1! @deadman É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 · Mudança para Florianópolis. Ingresso à UFSC. Independência definitiva. Viagens, saúde, paz, sucesso, dinheiro. Novas amizades, novas experiências, novas provações. Desenvolvimento intelectual, cultural e progresso no Futebol. Feliz 2014 ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados