Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

30/12 | HaxReborn v53 | Aimbot, ESP, Auto Shot e + | Infuncional Win 8


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow tem que explicar direito isso ae, tipo na hra de abrir os arquivo? Cade os tutorial de como abrir o hack, por exemplo, abre o hack primeiro depois o PB? Abre o PB primeiro dps o HACK? Cade o tutorial ¬¬

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Perfeito agora vai usa hack no inferno. Cria vergonha na cara, se usa trapaça em jogo imagina na vida real.

Parabens, Tanta gente querendo joga honestamente e coloca essa poha vai toma no seu ** arrombado.

Tomara que tu morra

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Perfeito agora vai usa hack no inferno. Cria vergonha na cara, se usa trapaça em jogo imagina na vida real.

Parabens, Tanta gente querendo joga honestamente e coloca essa poha vai toma no seu ** arrombado.

Tomara que tu morra

Concordo com você meu amigo, mass, tem um "mas" se você não usar hacker,

o hacker vai te matar, sem hack tu é um nada, pq até os TOPS patente ALTAS estão usando.

DE 100 JOGADORES 99 USAM E 1 NÃO.

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so patente alta mais msm assim tenho que uzar meu kd ja baixou 10% os cara tah criando conta nub e tah vindo cheio dos hacker não tem como joga assim ate acabar os hacker vo continuar uzando se tah dando kill pra noiz é o que importa:rock:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey haxreborn ta uma palhacada o servidor ta caindo toda hora, jaq o hack eh free n precisa terq logar no servidor deles pqp, ta foda

Ta tendo boatos que tem hacks tentando hackiar o site Haxreborn. Mas acho que o site ta atualizando alguma coisa no hack... :D

Concordo com você... ja que é free não precisaria ter que logar p/ ter acesso ao hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tendo boatos que tem hacks tentando hackiar o site Haxreborn. Mas acho que o site ta atualizando alguma coisa no hack... :D

Concordo com você... ja que é free não precisaria ter que logar p/ ter acesso ao hack.

Fera você errou em uma coisa e acertou em outra:

Tem um RC que está tentando derrubar o Site.

E acertou que não devia precisar logar pra usar.

Metas Na Web Cheats

[ x ] 50 Posts

[. ] 100 Posts

RC- 7193577

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.