Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30/12 | HaxReborn v53 | Aimbot, ESP, Auto Shot e + | Infuncional Win 8

Posts Recomendados

Baixei aqui e funcionou certinho , mais quando eu ia recarregar tive problemas no site por uso de AD Block , fui desativar o ADB pra recarregar e meu pc fudeo de vírus tive que formatar de tanta merda que deu...

Aki quando eu entro em uma sala o hack fecha o pb

Aqui dá o mesmo problema...

Poderiam nos ajudar?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

eu quero fica tipo esse negocio q nem vc point blank

SE PRECISAREM DE AJUDA OU INFORMAÇÕES FALEM COMIGO ;)

Responde ai : '' Erro não funcional em Windows XP/ Windows 8 '' meu PC é windows vista '-'

Hacker meio suspeito !!! nenhum hacker precisaria se registrar !! apos q vc se registra o seu IP vai parar na mao dos criadores do hacker "site tambem" e se eles estiverem com o turkjam é so eles colocarem seu IP e invadir o PC !! Very Easy , Se alguem aqui acredita msm nele ,responde para min ,vlw !!

LoL pelo que vi Hacker Totalmente feito para INVADIR O PC DE VCS, vc tem q instalar mt , baixa ,reseta pc ,desativar anti-virus,não aconselho n galera =/

Fixado !!!

Hack completo com todas as funções, querem algo melhor nessas férias ? :D

Eu quero só jogar pb sem hack.A criançada n sabe jogar e fica usando hacker pra acabar com a diversão do jogo. Por Favor parem vocês estão estragando um dos melhores FPS do Brasil, parem antes que seja tarde de mais

V28LX.png

mmpvh.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.