Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30/12 | HaxReborn v53 | Aimbot, ESP, Auto Shot e + | Infuncional Win 8

Posts Recomendados

ta comprovado nao funfa mais >>>>>>>>>>>>>>>>>>

yxz1.jpg

MODERADORES CLOSED AQUI É VÍRUS rouba senhas monitoramento de pc......!!!!!

V28LX.png

mmpvh.png

O , Mano, me responde aqui na moral. Quando eu tento abrir o trainer, da erro mano . dizendo que é pra reiniciar o computador , mas eu ja reiniciei e continua

[/size temmm uma coisa errado aew o hack shield me pego agr estou banido por 60 diasnao confien no ant log pq e fail.

Tah pegando ainda aki ta aparecendo para atualizar nova vesão sabe por que ?

Aee , Meu da muito erro com dll , me ajuda ae !

" Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! "

Metas :

( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :(

quando vou entrar no pb com o hack da erro prescisa fechar pb , pq ?? Win7 64 bit

aee. aqui o quando eu injeto o hack da pointblank.exe parou de fucionar ajuda ae eu fico :chingando:

" Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! "

Metas :

( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :(

Death pfv manio criei um para windows xp mano ti peço aquela RHX4 Q VC TINHA POSTADO PEGO AKI MAIS ESSE AI NAO MANO PFV CRIE PARA WINDOWS XP MANIO..

ae man excluo a pasta do hacker shild so que qnd vou entrar no jogo pede para verificar e ai ela volta novamente poderia me falar como fazer para ele sumir de vez

Essa merda fica abrindo votação contra si próprio, ai ja da dc depois. :no: :no: :no:

Tudo funcional, acabei de testar. Mas o Anti Vote Kick precisa melhorar, tava jogando e eu mesmo votei pra me expulsar. Fora isso ta funcional. Windows7 e x86.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.