Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

De volta ao MSN, por favor!


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

É só baixar e instalar: Messenger Reviver download - Baixaki

 

Print atualizada de hoje: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1507440_800498063299119_1709472599_o.jpg

 

Não reparem no que tá escrito, é só pra comprovar. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmg aconteceu o msm q o cyro

principalmente pq no msn os chats foram destruidos, nem dá pra organizar algo como aquilo mais

skype ta com + futuro, só n pode trocar a fonte própria UHAEUHAEUH

 

Não cara .... No skype não tem emoticon do Will Smith nem do Lira , aff;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu msn não entra mais ninguém todos migraram para o skype e para o facebook, quando eu entro no msn parece que fui para uma cidade abandonada que ninguém visita a alguns anos.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdss MSN, talvez eu volte se meu skype voltar a bugar .-.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Msn já era, é um fato já. É hora da evolução, acho difícil alguém voltar cara, msn nunca mais será o mesmo. Eu não volto.

 

R.I.P Msn.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não voltaria a usar MSN, skype já dominou. :/

E o que te impediria de ter tanto MSN quanto Skype no PC? :/

 

Ruim de Skype é que ele não foi preparado pra substituir o MSN, se tivessem deixado a interface mais parecida migrar pro Skype seria bem mais tranquilo. Uma coisa que achei estranha é que a versão de Linux do Skype é melhor que a versão do Windows, o visual é mais simples e a interface ficou melhor. Quem usa Linux já deve estar acostumado com Pidgin, parece que no Skype do Linux pegaram aquele messenger, deixaram ele melhor e adicionaram as funções do Skype. Não entendi porque não tomaram postura parecida no Windows em relação ao MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reparem no print, só tem o desenho de um cara chupando um penez HAUEHAEUHAE

Vou voltar a usar içae.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil MSN voltar, Skype já dominou mesmo. Com o tempo as funções do MSN chegarão ao Skype, creio eu, e tudo se normalizará.

Por sinal, estamos todos falando de MSN/Skype, mas por que não falamos no conteúdo da print? :inocente:

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu MSN que jaz morto e enterrado sob toneladas de tolices frias, que fique assim!

Teu sucessor sem sucesso tomou-lhe o lugar e de lá não quer sair.

Continue em teu túmulo pois é aí seu derradeiro lugar.

E no que de mim depender cravo-lhe uma estaca no peito e o afundo ainda mais teu sepulcro.

Vá pros quintos dos infernos e dê minhas lembranças ao capet4.

Quando puder volte como alma penada e carregue contigo o Skype.

Que vão os dois padecer no caldeirão incandescente sendo revirados por tridentes.

Reviver? Nunca mais.

 

[video=youtube;EeB2o99qamc]

 


 

Sem brincadeira agora.

 

Não seria melhor dar um trato no Skype? Em tempos de espionagem NSA a tecnologia usada pelo Messenger já está pra lá de ultrapassada. Como querer privacidade se é possível copiar e facilmente ler os pacotes que usam aqueles protocolos?

 

Pra microsoft a questão é lucro, pra mim é querer algo melhor.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que te impediria de ter tanto MSN quanto Skype no PC? :/

 

Ruim de Skype é que ele não foi preparado pra substituir o MSN, se tivessem deixado a interface mais parecida migrar pro Skype seria bem mais tranquilo. Uma coisa que achei estranha é que a versão de Linux do Skype é melhor que a versão do Windows, o visual é mais simples e a interface ficou melhor. Quem usa Linux já deve estar acostumado com Pidgin, parece que no Skype do Linux pegaram aquele messenger, deixaram ele melhor e adicionaram as funções do Skype. Não entendi porque não tomaram postura parecida no Windows em relação ao MSN.

Nada me impede, só disse que o skype já dominou e já me acostumei a ele.

Em nenhum momento disse algo do msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.