Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De volta ao MSN, por favor!

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

É só baixar e instalar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print atualizada de hoje:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não reparem no que tá escrito, é só pra comprovar. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmg aconteceu o msm q o cyro

principalmente pq no msn os chats foram destruidos, nem dá pra organizar algo como aquilo mais

skype ta com + futuro, só n pode trocar a fonte própria UHAEUHAEUH

Link para o comentário

cmg aconteceu o msm q o cyro

principalmente pq no msn os chats foram destruidos, nem dá pra organizar algo como aquilo mais

skype ta com + futuro, só n pode trocar a fonte própria UHAEUHAEUH

Não cara .... No skype não tem emoticon do Will Smith nem do Lira , aff;

Link para o comentário

No meu msn não entra mais ninguém todos migraram para o skype e para o facebook, quando eu entro no msn parece que fui para uma cidade abandonada que ninguém visita a alguns anos.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Sdss MSN, talvez eu volte se meu skype voltar a bugar .-.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Msn já era, é um fato já. É hora da evolução, acho difícil alguém voltar cara, msn nunca mais será o mesmo. Eu não volto.

R.I.P Msn.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu que inventei os emoctions do Will Smith, ninguém acredita :chorando:

Eu passava horas criando emoctions dele e floodando em blogs e para os contatos, mas se eu falo que foi quem criou ngm acredita :chorando:

Link para o comentário

Acredito que não voltaria a usar MSN, skype já dominou. :/

E o que te impediria de ter tanto MSN quanto Skype no PC? :/

Ruim de Skype é que ele não foi preparado pra substituir o MSN, se tivessem deixado a interface mais parecida migrar pro Skype seria bem mais tranquilo. Uma coisa que achei estranha é que a versão de Linux do Skype é melhor que a versão do Windows, o visual é mais simples e a interface ficou melhor. Quem usa Linux já deve estar acostumado com Pidgin, parece que no Skype do Linux pegaram aquele messenger, deixaram ele melhor e adicionaram as funções do Skype. Não entendi porque não tomaram postura parecida no Windows em relação ao MSN.

Link para o comentário

Não reparem no print, só tem o desenho de um cara chupando um penez HAUEHAEUHAE

Vou voltar a usar içae.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Acho difícil MSN voltar, Skype já dominou mesmo. Com o tempo as funções do MSN chegarão ao Skype, creio eu, e tudo se normalizará.

Por sinal, estamos todos falando de MSN/Skype, mas por que não falamos no conteúdo da print? :inocente:

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Tu MSN que jaz morto e enterrado sob toneladas de tolices frias, que fique assim!

Teu sucessor sem sucesso tomou-lhe o lugar e de lá não quer sair.

Continue em teu túmulo pois é aí seu derradeiro lugar.

E no que de mim depender cravo-lhe uma estaca no peito e o afundo ainda mais teu sepulcro.

Vá pros quintos dos infernos e dê minhas lembranças ao capet4.

Quando puder volte como alma penada e carregue contigo o Skype.

Que vão os dois padecer no caldeirão incandescente sendo revirados por tridentes.

Reviver? Nunca mais.

[video=youtube;EeB2o99qamc]

Sem brincadeira agora.

Não seria melhor dar um trato no Skype? Em tempos de espionagem NSA a tecnologia usada pelo Messenger já está pra lá de ultrapassada. Como querer privacidade se é possível copiar e facilmente ler os pacotes que usam aqueles protocolos?

Pra microsoft a questão é lucro, pra mim é querer algo melhor.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

E o que te impediria de ter tanto MSN quanto Skype no PC? :/

Ruim de Skype é que ele não foi preparado pra substituir o MSN, se tivessem deixado a interface mais parecida migrar pro Skype seria bem mais tranquilo. Uma coisa que achei estranha é que a versão de Linux do Skype é melhor que a versão do Windows, o visual é mais simples e a interface ficou melhor. Quem usa Linux já deve estar acostumado com Pidgin, parece que no Skype do Linux pegaram aquele messenger, deixaram ele melhor e adicionaram as funções do Skype. Não entendi porque não tomaram postura parecida no Windows em relação ao MSN.

Nada me impede, só disse que o skype já dominou e já me acostumei a ele.

Em nenhum momento disse algo do msn.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.