Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rogério Vilela - Como entender os homens


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;_eEuacPWsU0]

 

Você concorda com essas generalizações ?

Eu sou bem assim, adicionando que se eu tiver de férias, não for sair de casa, e tiver Listerine, eu também não escovo os dentes hue.

 

Mas explicando o por que o saco coça :

 

O saco coça porque ele deve permanecer a menos de 36º C para que a produção de esperma possa ocorrer, logo, as coceiras bolais são apenas um aviso do cérebro nos dizendo que nosso saco está quente.

 

 

Não adianta negar esses esteriótipos e querer ser feminista e bullshits like that, os homens sempre serão iguais, com mudanças e adaptações em uma ou outra mania, mas sempre serão os mesmos.

 

Esterótipos machistas > Feminismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leiam esse poste, sério!

Tô falando, não leiam! Depois não reclamem, plis!!!

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Filho da put@!!!!

Partiu conta prazamiga. Não, pera..

 

Quando eu falo que todos os homens são iguais, ninguém me acredita! Haha, e eu adoro quando eu vejo eles admitindo isso! u-u

Mas é claro que existe homem fiel né gente? Agora não é porque um homem olha pra qualquer mulher bonita/******* (Sim, eu sei que vocês olham descaradamente e na nossa frente u.u) que ele vê na rua, que ele não gosta ou vai querer trair com cada um delas. Quer dizer, eu acho que não porque vocês não tem a chance. Não sei ao certo

 

iPod iFod Essa foi mitica (Mete o dedo no c.u da m...quela moça lá longe, porra!)

 

E pelo amor de deos! Não basta só sujar a tampa da privada toda. Vocês tem que sair sem lavar a mão, né? Essa parte ele não explicou. u-u Cara, eu sei que vocês fazem isso e isso é nojento que dói. Acreditem!

 

Se bem que... Putz tem mulher que parece que não aprende!!! Mania de ficar esperando ligação de homem no dia seguinte. Véi, eu sei que vocês não vão ligar. A menos que vocês queiram foder de novo no dia seguinte! Eu sei que vocês não ligam. Desculpa mas, eu tb não ligo. :P E eu sei que quanto mais vocês são desprezados, mais vocês querem. Não é fazer c.u doce. Mas quando a menina é mais difícil pra conseguir (parece até que é de ouro), vocês correm atrás. Mas depois que conseguem, logo logo já esquece.

 

A sinceridade de vocês me doem sério. Se eu pergunto se eu estou gorda (apesar de já saber a resposta), aliás se eu afirmo estar gorda. É óbvio que eu não quero que você concorde. duh Não somos assim tão difíceis, vocês que não sabem lidar

 

E pelo amor de deos!!!! Uma coisa que ele falou aí no video e a maioria dos homem enchem a boca de cuspe pra falar. VOCÊS NÃO COMEM PORRA NENHUMAAAAAA!!!!!!!! AFEEEEEE!

 

E eu vou deixar uma de grátis pra vocês tb, Me agradeçam depois

É um livro com aproximadamente 128 páginas. E todas elas em branco. hue

 

s1.jpg

 

Homem só pensa em mulher e ****. Mulher tb pensa em homem e ****. HAHA, essa é nova pra vocês? Pelo amor né? Só que a gente conversa bem mais com amigas (e em alguns casos amigos) não só quando estamos afim de transar , sabe? Conversamos porque gostamos de falar sobre esses assuntos hue. (Só que homem pensam nisso com mais frequência)

 

Enfim, gostei desse cara. Só não caso com ele porque ele é corintiano.

Enfim, mals pelo post

Mas eu dei tanta gargalhada com esse cara e precisava desabafar minha humilde opinião hue

É que tb as vezes eu esqueço que eu estou em um universo predominantemente masculino

Depois, posta sobre as mulheres. Eu já vi esse, e é legal tb!

 

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.