Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Cage #7

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista #7

j8H624xCMwAty.png

Olá galera da WebCheats, hoje fiz uma entrevista com o nosso Moderador Point Blank, Cage.

j8H624xCMwAty.png

01. Qual seu nome?

Gabriel de Oliveira.

02. Onde mora?

São Paulo.

03. Fale um pouco sobre você

Sou otimista e persistente, divertido e gosto da simplicidade.

04. Quais são seus pontos fortes?

Solidário e ajudo sempre que posso, responsável, não sou orgulhoso.

05. Quais são seus pontos fracos?

Curiosidade, pontualidade, paciente até demais.

06. Me conte sobre a sua principal conquista.

Foi recente, passei em algumas universidades que há anos atrás desejava bastante.Admito que nem me esforcei o suficiente mas consegui passar então vejo como uma grande conquista sim.

07. Como você se vê daqui a 5 anos?

Trabalhando ou Estagiando, terminando a universidade e mais forte rs.

08. Qual é a companhia ideal?

A que te faz feliz com certeza, só de estar perto, e que fiquei ao teu lado nas horas difíceis.

09. O que te atraiu ao fórum?

O fato de não ser apenas um fórum de cheats, a forma de organização, os tutoriais, a hierarquia e principalmente poder ajudar de inúmeras formas.

10. O que você gosta de fazer?

Jogar futebol, assistir seriados e filmes, escutar música, jogar CF/dota/Gunz, moderar, etc.

11. Qual a sua opinião sobre o seu chefe (HoruS)?

Ele é tranquilo, resolve qualquer tipo de assunto na maioria das vezes conversando e o fórum é o que é por causa dele.

Não tenho nenhum tipo de inimizade nem o que falar mal, não o conheço muito bem mas pelo que eu sei e já vi ele é um cara tranquilo.

12. Quais são as suas responsabilidades na área que atua?

Moderar, colocar eventos e projetos para que os membros possam participar mais ainda, cuidar da organização, da estrutura da área, ajudar os membros em que puder.

13. Você pode descrever uma situação em que o seu trabalho foi criticado?

Todo dia temos membros reclamando e até xingando por tomarem advertência ou infração, mas isso é algo normal.Posso dizer que já fui criticado várias vezes e não foi por isso que desanimei ou fiquei com raiva dos membros.

Na maioria das vezes os membros ficam revoltados porquê não entendem das regras e ficam revoltados com uma infração, o que se pode fazer é apenas explicar a situação e tentar fazer que o membro entenda.

14. Qual é a sua missão pessoal?

Alcançar meus objetivos na vida e no fórum, aprendendo com os erros e repassando aos que precisarem.

15. Qual foi a sua maior derrota, e o que você aprendeu com ela?

Ter ficado de dependência no colégio uma vez, aprendi a separar o tempo entre lazer e responsabilidades.

16. O que mais o irrita sobre outras pessoas, e qual é a sua reação?

Hipocrisia, fico estressado e respondo logo k.

17. O que faria se ganhasse na loteria?

Investiria uma boa parte, e o resto seria para gastar com fins e ajudar o resto da família também.

18. Me diga um membro que você não gosta mas admira.

Macumbinha, não é que eu não gosto dele, mas é o único que eu não gostei de certas atitudes mas ele como moderador e membro sempre admirei.

19. Me diga algumas pessoas que você admira dentro e fora do fórum

Mawer, Death, IarLeão, Leão, Bia, Guilherme, Leozin, Bart, Cleyton, Baron, Shippuuden, Shiryu, Phefm.

20. Algum recado para os membros?

Aproveitem o máximo do fórum, eu aprendi bastante aqui e também posso dizer que vou sentir bastante falta quando não puder mais entrar.Nunca desistam dos seus objetivos porque alguém falou que você não é capaz :)

21. O que achou da entrevista?

Curti, vá em frente Shavershian que você tem futuro na Entretenimento :D

Em azul, são as resposta do Cage.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista

Você poderia ter deixado uma frase do Dexter para os membros a.a

Boa sorte nas suas conquistas/planos Gabriel ^~

KKKK ai eu estaria induzindo os membros a serem psicopatas.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

KKKK ai eu estaria induzindo os membros a serem psicopatas.

Metade aqui já é heuheuehue

Entrevista legal, faltou umas perguntas do tipo "você tem/teve DST?". Sabe? Pra tornar a entrevista mais interessante rç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.