Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cacete em vagabundo


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fonte : Polícia Civil usa bomba em dependentes na Cracolândia - Notícias - R7 São Paulo

 

 

Polícia Civil usa bomba em dependentes na Cracolândia

Hoje completa uma semana da operação da prefeitura para retirar usuários das ruas.

 

5u1nsz87sz_72gymcercf_file.jpg?dimensions=780x340&&resize=780x340&crop=1199x523+0+185&resize=780x340&crop=1199x523+0+185

 

Policiais do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), da Policia Civil, fizeram uma operação nesta quinta-feira (23), na Cracolândia, região central de São Paulo, sem comunicar a Prefeitura nem a Polícia Militar. O local é palco da Operação Braços Abertos, aposta do prefeito Fernando Haddad para reabilitar os dependentes de crack.

 

Por volta de 15h, cerca de dez viaturas cercaram os dependentes de crack que não estão inseridos no programa assistencial e estavam concentrados na rua Barão de Piracicaba. Os policiais civis atiraram balas de borracha e jogaram diversas bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo na multidão, que correu a esmo e revidou jogando pedras. O quarteirão estava lotado de dependentes.

 

Agentes da Secretaria de Saúde e de Assistência Social, que também não sabiam da ação, ficaram no fogo cruzado. A ação ocorreu pouco tempo depois de policiais civis à paisana terem feito uma prisão de um dependente no local. Nesta primeira ação, uma dependente acabou ferida na cabeça com bala de borracha.

 

Moradores da Cracolândia relatam esperança de nova vida ao sair das ruas

 

Leia mais notícias de São Paulo

 

A reportagem apurou que a avaliação inicial da Prefeitura é que o programa Braços Abertos, que contava justamente com a ausência de repressão dos dependentes, foi prejudicada e terá dificuldades para prosseguir.

 

Repórteres estavam no local na hora da ação e viram a surpresa de guardas-civis, oficiais da PM e até do próprio secretário municipal de Segurança Urbana, Roberto Porto. Nesta quinta-feira completa uma semana que os dependentes que aderiram ao programa começaram a trabalhar e a equipe de reportagem estava fazendo um balanço do período.

 

Foi possível testemunhar a prisão de ao menos cinco pessoas que foram também agredidas pelos policias civis ao serem obrigadas a entrar na viatura.

 

Após inspeção da Cracolândia, procurador não descarta responsabilizar governantes

 

Entre os dependentes, o clima foi de revolta. Muitos gritavam desesperados, chorando diante da ação surpresa. "Que hotel que nada, eles querem é matar a gente", disse uma dependente grávida que corria da polícia.

 

A reportagem tentou contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, que ainda não se manifestou.

 

 

 

 

Você acha certo descer o cacete nesses crackero folgado ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os "crackero folgado" não estavam fazendo nada contra os policiais para dar motivo de tanta violência.

Sinceramente, eu acho triste isto.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo? Os dependentes estão lá confiando no governo, tendo esperança e eles chegam lá e abusam do poder? Não, errado. Completamente errado.

Sim, são dependentes, muitos não merecem chances nem nada, mas qual foi a real intenção dessa operação? Chegaram lá como se fosse guerra!

Lembrando que a 'guerra' era contra dependentes químicos, são fracos, comem mal e cheiram muito. Se eles queriam expulsar, era só expulsar. Se queriam fazer prisões, era só fazer prisões.

Não tem necessidade de fazer uma cena à la Hollywood. Bando de ******s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse vergonha na cara não se envolvia com drogas, e não estaria aí.

 

Acho é pouco.

 

Meu deus cara... Vou fingir que não li isso...

A realidade não é dessa maneira amigo, não é questão de querer ou não querer, é algo extremamente viciante, causa uma dependência química enorme.

Então você acha pouco? Acha pouco chegar 10 viaturas de gambé atacando todo mundo, usando medidas extremas contra pessoas que não fizeram nada contra eles e não representam nenhum tipo de perigo contra eles, acha pouco?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo? Os dependentes estão lá confiando no governo, tendo esperança e eles chegam lá e abusam do poder? Não, errado. Completamente errado.

Sim, são dependentes, muitos não merecem chances nem nada, mas qual foi a real intenção dessa operação? Chegaram lá como se fosse guerra!

Lembrando que a 'guerra' era contra dependentes químicos, são fracos, comem mal e cheiram muito. Se eles queriam expulsar, era só expulsar. Se queriam fazer prisões, era só fazer prisões.

Não tem necessidade de fazer uma cena à la Hollywood. Bando de ******s.[/color][/font]

 

Cara, confiar no governo por? Poucos lá querem parar de usar droga, tem que fazer isso mesmo ou não iram sair.

 

Meu deus cara... Vou fingir que não li isso...

A realidade não é dessa maneira amigo, não é questão de querer ou não querer, é algo extremamente viciante, causa uma dependência química enorme.

Então você acha pouco? Acha pouco chegar 10 viaturas de gambé atacando todo mundo, usando medidas extremas contra pessoas que não fizeram nada contra eles e não representam nenhum tipo de perigo contra eles, acha pouco?

 

kkkkkkkkkkk uehueheuheu poksapsoakposaksopa

O cara usou droga porque? Ele que quis!

 

 

 

The treta has been planted

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk uehueheuheu poksapsoakposaksopa

O cara usou droga porque? Ele que quis!

 

 

 

The treta has been planted

 

 

Então quer dizer que se o cara usou drogas ele merece todo esse tipo de violência policial? (gambézal)

(Thanks for treta, tretas S2)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que se o cara usou drogas ele merece todo esse tipo de violência policial? (gambézal)

(Thanks for treta, tretas S2)[/color][/center]

 

Sim merece, todo mundo sabe o que as drogas causam, só usa quem quiser.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que se o cara usou drogas ele merece todo esse tipo de violência policial? (gambézal)

(Thanks for treta, tretas S2)[/color][/center]

 

É viciante e por que ele usa? é retardado mental? esses trouxas tem mais é que se f... mesmo. Bando de retardado.

 

" Droga não é legal, poder f.... a minha vida... mas pera, vou usar e ver como que é rsrsrs. "

 

Usam por que tem esse pensamento, se tivesse vergonha na cara estaria em casa com a família assistindo a novela.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara... Vou fingir que não li isso...

A realidade não é dessa maneira amigo, não é questão de querer ou não querer, é algo extremamente viciante, causa uma dependência química enorme.

Então você acha pouco? Acha pouco chegar 10 viaturas de gambé atacando todo mundo, usando medidas extremas contra pessoas que não fizeram nada contra eles e não representam nenhum tipo de perigo contra eles, acha pouco?

 

Meu deus cara... Vou fingir que não li isso...

 

Exemplo:

Sou maconheiro, fumo maconha pra caralh.o, eu tenho um pulmão e do outro lado e tenho maconha, se tirarem raio-x de mim vão achar que sou uma árvore.

Por que eu fumo ? Porque eu quero.

Por que não entrei por crack ? Porque sou classe média e nunca fui preso ? Não, porque eu não quero.

Antes de serem viciados, experimentaram crack pela 1ª vez PORQUE QUISERAM, como cidadão, não aceito que os meus impostos sejam usados para tratar vagabundo, não aceito que as minhas ruas sejam apelidadas de "cracolândia" como abrigo para eles e não aceito ligar para o 190 com uma emêrgencia e ouvir que não há viaturas disponíveis devido a uma operação na "cracolândia", manja ?

 

 

Então você acha pouco? Acha pouco chegar 10 viaturas de gambé atacando todo mundo, usando medidas extremas contra pessoas que não fizeram nada

Tráfico, o tráfico mata muitos inocentes na guerra por território, incluindo cidadãos de paz, moradores da região e policiais.

Quem sustenta o tráfico ? Os usuário de drogas.

Qual a droga mais consumida no Brasil ? Crack.

Todo crackero entrou pro crack por causa das dificuldades da vida ? Não, a maioria entra pro crack porque é sem juízo e é vagabundo mesmo !

* Ah, mas e os que entraram por dificuldades ? Minha vida é complicada, não sou mimado nem playboy de bosta que reclama atoa, não tenho luxos e meu primeiro emprego foi com 9 anos, cuidando carro no centro, eu fumo crack por isso ? NÃO !

 

- A maioria dos crackeros são desempregados, da onde eles arranjam grana pra comprar pedra migo? Roubando ? Sim ou claro ?

Desculpe, mas pra mim quem defende vagabundo é vagabundo igual.

 

E aquele velho dito popular né ...

 

Você gosta de vagabundo ? Leva pra morar contigo, comer da sua comida, SUJAR A SUA CASA E NÃO A MINHA RUA e gastar o SEU dinheiro e não o MEU.

Quem fala mal de policia é engolidor de vara do Chê que se acha revolucionário, cidadão de bem não fala mal de quem os protege, seria como mandar o Batman tomar no c.u por ele ter salvo sua vida.

 

 

Inocente morrer por crackero pra você é nada ? Sugiro que reveja seu conceito de "nada".

 

 

Se coubesse a mim, vagabundo tava morto.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho errado cara, os caras se viciaram, por que? Por algum motivo foi, seja por depressão, por ódio a vida, entre essas outras coisas.

Não é por que ele é viciado que ele também é vagabundo, eu tenho vários amigos, que fumam maconha, pedra, cheiram pó e continuam trabalhando e seguindo a vida.

 

Ainda acho que a liberação das drogas seria a melhor coisa feita pelo Brasil.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matar não é preciso, legal é expulsar ou internar todos na marra em algum centro.

Ai o barato fica loco

se for malandro pra tacar pedra na puliça é só tiro de 12 na cabesa

oje eu sol ladra1 artigo 157 a poliça bola plano sou erói dos pivet

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho errado cara, os caras se viciaram, por que? Por algum motivo foi, seja por depressão, por ódio a vida, entre essas outras coisas.

Não é por que ele é viciado que ele também é vagabundo, eu tenho vários amigos, que fumam maconha, pedra, cheiram pó e continuam trabalhando e seguindo a vida.

 

Ainda acho que a liberação das drogas seria a melhor coisa feita pelo Brasil.

 

Pff, duvido que você tenha amigos viciados em crack/cocaína.

De qualquer forma, não me referi aos viciados, mas aos vagabundos.

 

 

Ainda acho que a liberação das drogas seria a melhor coisa feita pelo Brasil.

 

 

Polêmico, mas não é o objetivo do tópico.

 

 

 

Matar não é preciso, legal é expulsar ou internar todos na marra em algum centro.

Ai o barato fica loco

 

 

Internar com o dinheiro de quem ?

Expulsar da onde ? De um bairro pro outro ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara... Vou fingir que não li isso...

 

Exemplo:

Sou maconheiro, fumo maconha pra caralh.o, eu tenho um pulmão e do outro lado e tenho maconha, se tirarem raio-x de mim vão achar que sou uma árvore.

Por que eu fumo ? Porque eu quero.

Por que não entrei por crack ? Porque sou classe média e nunca fui preso ? Não, porque eu não quero.

Antes de serem viciados, experimentaram crack pela 1ª vez PORQUE QUISERAM, como cidadão, não aceito que os meus impostos sejam usados para tratar vagabundo, não aceito que as minhas ruas sejam apelidadas de "cracolândia" como abrigo para eles e não aceito ligar para o 190 com uma emêrgencia e ouvir que não há viaturas disponíveis devido a uma operação na "cracolândia", manja ?

 

 

 

Tráfico, o tráfico mata muitos inocentes na guerra por território, incluindo cidadãos de paz, moradores da região e policiais.

Quem sustenta o tráfico ? Os usuário de drogas.

Qual a droga mais consumida no Brasil ? Crack.

Todo crackero entrou pro crack por causa das dificuldades da vida ? Não, a maioria entra pro crack porque é sem juízo e é vagabundo mesmo !

* Ah, mas e os que entraram por dificuldades ? Minha vida é complicada, não sou mimado nem playboy de bosta que reclama atoa, não tenho luxos e meu primeiro emprego foi com 9 anos, cuidando carro no centro, eu fumo crack por isso ? NÃO !

 

- A maioria dos crackeros são desempregados, da onde eles arranjam grana pra comprar pedra migo? Roubando ? Sim ou claro ?

Desculpe, mas pra mim quem defende vagabundo é vagabundo igual.

 

E aquele velho dito popular né ...

 

Você gosta de vagabundo ? Leva pra morar contigo, comer da sua comida, SUJAR A SUA CASA E NÃO A MINHA RUA e gastar o SEU dinheiro e não o MEU.

Quem fala mal de policia é engolidor de vara do Chê que se acha revolucionário, cidadão de bem não fala mal de quem os protege, seria como mandar o Batman tomar no c.u por ele ter salvo sua vida.

 

 

Inocente morrer por crackero pra você é nada ? Sugiro que reveja seu conceito de "nada".

 

 

Se coubesse a mim, vagabundo tava morto.

 

Os motivos que o levaram a ter uma vida assim, apenas ele sabe, mas não é "hihi, vou experimentar meio quilo de pó, meio quilo de pedra, sei que não vai me viciar", isso é a história mais clichê que eu já ouvi.

Mas não importam que vocês falem tanto que tem que bater, matar, nos domingos vocês sempre vão para a igreja rezar, não é?

Vamos supor que um instituto de saúde que gostaria de acabar com a Coca-Cola, e para isso o que ela faria? Mataria todos que consumem o produto? NÃO.

As pessoas tem família, e achar que espancar essas pessoas, atirar balas de borracha e gás lacrimogênio é uma ação legítima, vos torna muito mais animais do que essas pessoas. (Adolf Hitler sorriu no inferno)

A pior coisa na vida de um homem, é o abandono dos parentes, frustração profissional, escolar, fracasso com a família e amigos, é um erro dizer que estão lá porque querem.

Talvez eles realmente roubem, por que? Porque são vagabundos? Não, porque a vida deles é uma merda.

A função da polícia não é essa, e sim o contrário, tomaram medidas extremas para uma situação que não era extrema, mas dessa vez não fizeram o que deviam, e sim o que a classe média queria,

Quer prender? Prenda-os, quer tirá-los dali? Tire-os, mas qual o motivo de balas de borracha e pancadaria?

Então quer dizer que a rua é sua, mas não é deles... Por que? Eles não são brasileiros? Eles não possuem direitos porque são dependentes químicos?

 

 

Z8h8Ixr.jpg

 

Por favor, haja o que houver, não leia os comentários favoráveis à ação policial de ontem na região da Cracolândia. NÃO LEIA OS COMENTÁRIOS! A menos que queira jogar uma pá de cal na esperança na humanidade. Quando você percebe que o sujeito que parabenizou a polícia e sugeriu empalar dependentes químicos e exibi-los em praça pública para servir de exemplo aos nossos jovens falou sério, sobe um arrepio na coluna. - Leonardo Sakomoto

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pff, duvido que você tenha amigos viciados em crack/cocaína.

De qualquer forma, não me referi aos viciados, mas aos vagabundos.

 

 

 

 

 

Polêmico, mas não é o objetivo do tópico.

 

 

 

 

 

 

Internar com o dinheiro de quem ?

Expulsar da onde ? De um bairro pro outro ?

 

A Policia fazendo isso, não acha que eles vão para outro lugar?

vai adiantar nada, só tem policial fazendo confusão, acho legal dar pau em bandido , mas com motivos.

Expulsar não vai mudar nada

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta errado isso.. eu vejo a violência como sinal de que quem a pratica não é um ser tão evoluído...

nesse caso ai é o seguinte não da pra fude com os policiais tbm.. é uma operação então eles estão cumprindo ordens... claro que tem aqueles que abusam e pra esses eu desejo um belo fim trágico

isso dai é parte da "maquiagem" q tão fazendo n brasil pra da a impressão de que é um país que tem capacidade de abrigar eventos, de que aqui é um país bom.. prova disso é que nós aqui ficamos sabendo do que acontece.. agora vai pro exterior e ve as noticias que chegam do brasil... o brasil faz de tudo acaba com tudo aqui dentro pra passar a impressão la fora de que esta tudo bem... foi feita uma pesquisa recentemente no exterior e o brasil ficou entre os 10 países onde o povo entrevistado gostaria de morar

o correto nesse caso seria ir tratando os dependentes e ao mesmo tempo policiamento pra evitar o comercio de drogas

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os motivos que o levaram a ter uma vida assim, apenas ele sabe, mas não é "hihi, vou experimentar meio quilo de pó, meio quilo de pedra, sei que não vai me viciar", isso é a história mais clichê que eu já ouvi.

Mas não importam que vocês falem tanto que tem que bater, matar, nos domingos vocês sempre vão para a igreja rezar, não é?

Vamos supor que um instituto de saúde que gostaria de acabar com a Coca-Cola, e para isso o que ela faria? Mataria todos que consumem o produto? NÃO.

As pessoas tem família, e achar que espancar essas pessoas, atirar balas de borracha e gás lacrimogênio é uma ação legítima, vos torna muito mais animais do que essas pessoas. (Adolf Hitler sorriu no inferno)

A pior coisa na vida de um homem, é o abandono dos parentes, frustração profissional, escolar, fracasso com a família e amigos, é um erro dizer que estão lá porque querem.

Talvez eles realmente roubem, por que? Porque são vagabundos? Não, porque a vida deles é uma merda.

A função da polícia não é essa, e sim o contrário, tomaram medidas extremas para uma situação que não era extrema, mas dessa vez não fizeram o que deviam, e sim o que a classe média queria,

Quer prender? Prenda-os, quer tirá-los dali? Tire-os, mas qual o motivo de balas de borracha e pancadaria?

Então quer dizer que a rua é sua, mas não é deles... Por que? Eles não são brasileiros? Eles não possuem direitos porque são dependentes químicos?

 

Tem tanta gente com uma vida de merda (Desculpe a palavra) e num fuma não bebe. Isso é falta de vergonha na cara, ta com depressão? Vai se tratar.

Comparar coca-cola com crack ae já é demais '-'

Até Hitler na história? Se tem família, pq não conversa com eles sobre o problema, mas não, vai pro crack que é melhor.

Você não quer que um parente fique do lado de um vagabundo crackero que não quer nada com nada? Frustração profissional, escolar? Fracasso? pff isso não é motivo de usa drogas.

kkkkkkkkk a vida deles é uma merda, ae eles dizem "vamos roubar essas pessoas inocentes que não tem nada haver com nossos problemas".

Esses crackeros sujam as ruas, foi mais do que certo a polícia fazer isso. Isso não é extremo? Tantas pessoas estragando a vida.

Acha que vão simplesmente saírem dali? Um lugar que estão acostumados?

Você falou a rua não é só sua. Se alguém ficar na sua calçada duvido muito que vai gostar cara.

 

Minha vida já foi pior do que muitos, e cá estou. Usando drogas? Não!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com sua opinião, não aceito todas, compreendo a maioria, mas respeito todas(tento).

 

 

Se você curte crackero, dependente, vagabundo e mendigo, adote um.

Ele sai da clínica e vai pra sua casa, e da sua casa pra clínica, vamos ver se resolve, hihi.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cultura de truculência, brutalidade, barbáries, ... Cada vez me espanta mais! Parece que prezar pelo repeito ao próximo se atem apenas a um dos mandamentos da bíblia e no domingo quando os mesmo tem de ir a igreja!

 

Tentar pensar que aqueles dependentes químicos ainda são seres humanos, é algo que a sociedade contemporânea parece não mais conseguir, hoje em dia a sociedade declara seus discursos fascistas, racista, intolerantes abertamente. E aqueles que tentam defender discursos recíprocos aos direitos humanos, são taxados como esquerdistas, alienado, comunista e outros.

 

Como Sakamoto disse, cada vez que leio coisas como essas parece que vejo uma pá de cal cair na esperança da humanidade.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho errado.

 

Tirando todo o fato do Brasil ser uma decepção constante (salário de 700 reais, apartamentos de 300 mil e carros por 30 mil), o que deixa o povo pra baixo por vários motivos...

Vamo entender que NINGUÉM usa crack de primeira, e que alguém fornece o crack.

O vício do crack é famoso por que é forte e destrutivo, ou seja, automaticamente os caras não vão facilmente desistir desse vício, mesmo sabendo que tão morrendo.

A ideia de reabilitação é excelente, mas é só pra inglês vê. Todo mundo sabe que podia ser de qualidade muito melhor.

Agredir um monte de morador de rua viciado em situação frágil pra mostrar serviço na minha opinião é palhaçada por parte da polícia.

 

Sobre a sua opinião, eu respeito demais, pode ter certeza. Mas você tá sendo infeliz demais nela. Não é sobre curtir crackeiro, vagabundo... é sobre respeitar o ser humano.

 

Vagabundo é o cara que vc vota (nem sei se ja vota) pra cuidar dessa situação e não faz NADA, vagabundo é aquele tipo de policial que não sobe em morro, não enfrenta fronteira, mas tá lá agredindo morador de rua fazendo pose.

 

É tão fácil descobrir quem fornece pra esse monte de viciado, e por que ninguém acha?

 

Edit~

 

Acho que vocês deveriam parar de criar teorias sobre depressão, tem gente, muuuita gente que chega a suicidar por isso, vocês não tem ideia de como essa doença transforma a pessoa.

Na teoria todo mundo é forte o suficiente pra reagir diferente dos caras. "nunca vou usar drogas, nunca vou beber, nunca vou fumar". Pode ter CERTEZA que todos que hoje são viciados pensavam assim quando a vida tava boa.

E outra, nem todo mundo tem uma família pra chegar e choramingar os problemas.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cultura de truculência, brutalidade, barbáries, ... Cada vez me espanta mais! Parece que prezar pelo repeito ao próximo se atem apenas a um dos mandamentos da bíblia e no domingo quando os mesmo tem de ir a igreja!

 

Tentar pensar que aqueles dependentes químicos ainda são seres humanos, é algo que a sociedade contemporânea parece não mais conseguir, hoje em dia a sociedade declara seus discursos fascistas, racista, intolerantes abertamente. E aqueles que tentam defender discursos recíprocos aos direitos humanos, são taxados como esquerdistas, alienado, comunista e outros.

 

Como Sakamoto disse, cada vez que leio coisas como essas parece que vejo uma pá de cal cair na esperança da humanidade.

 

Sim, são seres humanos. Porém são vagabundos, que não tem coragem de pedir ajuda pra sair de lá, muitos deles roubam pessoas que trabalham honestamente pra se sustentar. Só pra manterem o vício.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra gastar minha grana pra sustentar um nego que dorme na minha rua ...

Sim, a rua é minha, e não dele, eu pago imposto, ele não.

 

Não me interessa porque ele entrou nessa, me interessa que ele está nessa, e eu não quero que ele ocupe/suje minha rua, e também não aceito pagar impostos para que ele seja tratado ou tirado das ruas.

 

Pra mim, só matando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A maioria dos crackeros são desempregados, da onde eles arranjam grana pra comprar pedra migo? Roubando ? Sim ou claro ?

Desculpe, mas pra mim quem defende vagabundo é vagabundo igual.

 

Verdade, conseguem roubando. Talvez seja por isso que o projeto da prefeitura iria pagar para que estes viciados trabalhassem como zeladores de ruas, pegando e varrendo o lixo que nós jogamos, não precisariam roubar. Estava tudo correndo numa boa, o projeto tinha tudo para dar certo.

 

Você diz que descer a porrada em vagabundo é normal. Não faz o estilo de quem cuidou de carros no centro da cidade. Não sabe como a polícia age por lá. A não ser que tenha trabalhado lá e nunca tenha reparado, mas no centro da cidade, na Cracolândia para ser mais exato, temos não só usuários de cracks e traficantes, temos também crianças usuárias, bebês que estão lá não porque querem, mas porque são filhos de viciados, temos idosos, temos pessoas que precisam passar por lá.

 

"Comecei a usar para esquecer dos problemas,

Fugi de casa, meu pai chegava bêbado e me batia muito,

eu queria sair dessa vida.

Meu sonho? É estudar, ter uma casa, uma família.

Se eu fosse mágico? Não existia droga, nem fome e nem polícia.

 

[...]"

 

Racionais MC's - Mágico de OZ

 

Você pode achar que não, mas o viciado sabe que aquilo é ruim, que ele precisa sair das drogas, muitos querem mas não têm ajuda. Aí então você vem me dizer que quando a prefeitura se mexe para ajudar estes que querem sair, eles estão errados? Me poupe né cara...

 

Acredito que a minha resposta ficou bem óbvia, tão óbvia quanto o verdadeiro motivo da PC ter feito isto. Desta vez ficou muito claro como a rincha PSDB e PT atrapalha o desenvolvimento da cidade.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim coke, concordo com muito do que você disse, mas essa deles terem problemas e terem que apelar como ultimo recurso para as drogas é bullshit.

 

 

Drogado que sustenta = Ok

Drogado que suja as ruas = Deve morrer(lotar cadeia não adianta, gastar minha grana com tratamento não-funcional também não)

Drogado que rouba = Morte

 

 

Fim.

Você pode achar que não, mas o viciado sabe que aquilo é ruim, que ele precisa sair das drogas, muitos querem mas não têm ajuda. Aí então você vem me dizer que quando a prefeitura se mexe para ajudar estes que querem sair, eles estão errados? Me poupe né cara...

 

Se eles estão errados ou não, não estou discutindo isso, estou dizendo que não quero ceder o MEU imposto para que esses VAGABUNDOS sejam "tratados".

Como eu já disse anteriormente, se for fazer um TOP10 das vidas mais bostas de todos os membros do fórum, eu to no podium, mas eu sempre driblo os obstáculos, todo mundo tem problema, e nem por isso eu to no crack.

 

Você discorda ? OK !

Eu respeito, é sua opinião, mas tire-os da rua e os ponha em sua casa, eles são uns tadinhos que sabiam que as drogas iam fazer mal para eles, tadinho deles :/

Talvez morando na sua casa, sujando sua casa, roubando de você e gastando o seu dinheiro, eles parem de usar drogas.

 

* Curiosidade :

 

Você tem tanto "dó", você é aquele garotinho do vídeo "matei uma formiga, que dó que dó" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles passariam a trabalhar. Entende isso?

 

Como você diz que drogado que suja as ruas deve morrer e ao mesmo tempo diz que drogado que se sustenta está O.K.? Já parou pra pensar que estes que sujam as ruas passariam a se sustentar? Eles não seriam forçados a nada, trabalhariam por livre e espontânea vontade. Muitos querem sair, é a ajuda que eles precisavam.

 

Não os trago para minha casa pois aqui não é centro de recuperação.

 

O viciado em crack é apenas uma das pontas do iceberg.

 

------------------------

 

Usando suas próprias palavras:

 

O que te designa o poder necessário para julgar que vida vive e que vida termina ?

 

Você não tem a mínima ideia do que está falando.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.