Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros ignorados

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tem algum membro ignorado na sua black list da WC ?

Por que e quem ?

Minha :

Windfall (concordo com algumas pequenas que ele diz, mas na maioria é tudo mer, boca fedida de tanta bos que fala) ;

Sai (Criança, entra em discussão falando o que acha, sem tirar de fonte nenhuma, e mesmo não tendo certeza sobre o que está falando morre afirmando isso da maneira mais arrogante possível, chama minhas musicas de lixo, ouve musica lixo);

Lokazi (Criança, entra em discussão falando o que acha, sem tirar de fonte nenhuma, e mesmo não tendo certeza sobre o que está falando morre afirmando isso da maneira mais arrogante possível).

MisterXV (Mais chato que o windfall).

Na Caffrey devia ter um monte ...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ignoro ninguém.

Sou um bom moço.

No meu caso é ao contrário. Não sou eu que coloco na black list, as pessoas que me colocam na delas. #Chatiado

Comigo também. Por que isto?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Atualmente não tenho ninguém na lista de ignorados. Acho que não é legal porque isso restringe um pouco o conteúdo do fórum, além disso, eu sou moderador rs

Já coloquei um rapazinho na Black List uma vez porque ele me enxia o saco demais, mas já removi.

Link para o comentário

Se botar alguém na blacklist, você não vê os posts dessa pessoa?

No.

Sobre o tópico, eu não tenho ninguém na Blacklist, e que eu saiba nunca tive. Sou um jovem gafanhoto comportado :sim:.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Nem sabia que existia isso '-'

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Tinha muitas pessoas, vamos ver.

Volcon

Rafael

Demoruto

Gabriel

Tasty

~Loser

Ownect

Alcohool

Ruan

iMelo

E mais uns 60 por ai, mas tirei pra ver os posts.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Tinha muitas pessoas, vamos ver.

Volcon

Rafael

Demoruto

Gabriel

Tasty

~Loser

Ownect

Alcohool

Ruan

iMelo

E mais uns 60 por ai, mas tirei pra ver os posts.

Quem é aquele Ruan ali? Vish \z.

EU nem sabia que tinha isso \z,não tenho ninguém.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não tenho ninguém, sou novo nessa conta e não tem inimizades (eu acho).

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Não tenho ninguém, embora já tivesse muita vontade de por você, Cafrey! hihi

Mas aí você perde as infras, e eu perco as tretas, hue

Bota lá então seu ps3 kopsakopsa

Na minha tem 3 nego chato pra caralhw :

Windfall (concordo com algumas pequenas que ele diz, mas na maioria é tudo mer, boca fedida de tanta bos que fala) ;

Sai (Criança, entra em discussão falando o que acha, sem tirar de fonte nenhuma, e mesmo não tendo certeza sobre o que está falando morre afirmando isso da maneira mais arrogante possível, chama minhas musicas de lixo, ouve musica lixo);

Lokazi (Criança, entra em discussão falando o que acha, sem tirar de fonte nenhuma, e mesmo não tendo certeza sobre o que está falando morre afirmando isso da maneira mais arrogante possível).

Na Caffrey devia ter um monte ...

wjfKPvP.png

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Por mais que as vezes não concorde com o que algum membro fala no meio de um debate, eu tento sempre manter alguma "amizade" com todos.

Acho esse negócio de black list meio arrogante, a pior coisa do mundo é ser ignorado.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Afim de que o tópico não venha a se tornar flame, estarei fechando o mesmo.

Até porque, já houveram alguns insultos.

Não sabe comentar, não desce pro play ! hue

Sem mais

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.