Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Keep Calm e deixa de recalque


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valesca Popozuda vai ser estrela de 'reality show

 

Valesca Popozuda, sucesso retumbante com o hit “Beijinho no ombro”, será a estrela de um reality show. O Afroreggae vai acompanhar o dia a dia da cantora e contar a sua história. A produtora já está negociando a atração com o Multishow.

Fontes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Hahah, vai assistir?

- Porque será que realitys shows como esses fazem tanto sucesso por aqui?

- Porque o BBB tem vida longa no Brasil?

 

Gente seu poseirisse e pseudo-intelectualidade, pf!

Comentem aí rs

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

- Hahah, vai assistir?

Não.

 

- Porque será que realitys shows como esses fazem tanto sucesso por aqui?

Porque o povo não tem o que fazer.

 

- Porque o BBB tem vida longa no Brasil?

Porque o povo não tem o que fazer.²

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Hahah, vai assistir?

 

Me fala o canal e o horário, assim eu não coloco lá nem por engano :D

 

- Porque será que realitys shows como esses fazem tanto sucesso por aqui?

 

Porque na TV aberta tem poucos programas de qualidade, ou seja, não tem opção.

 

- Porque o BBB tem vida longa no Brasil?

 

Com milhões de ligações nas votações (eta ões) os caras não tem porque acabar com o programa. Acho o programa paia demais, mas fazer o que com quem gosta?

Alguns gostam de ver só pra passar o tempo, mas tem os alienados que são um problema.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Hahah, vai assistir?

Não assisto muito tv, prefiro passar meu tempo no vídeo game, computador ou olhando para o céu de noite.

 

- Porque será que realitys shows como esses fazem tanto sucesso por aqui?

Como o amigo disse ali, por falta de opção.

 

- Porque o BBB tem vida longa no Brasil?

Porque milhões de pessoas gostam, ligam e votam o tempo todo, tem um ibope muito grande, por isso não acaba.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que vocês dizem que as pessoas assistem por falta de opção?

temos apenas um canal? Não temos o botão de desligar a TV?

 

Não falei falta de opção de atitudes, falei de programas. Traduzindo: Quem gosta de reality show só tem Big Brother pra assistir naquele horário, eu acho.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei falta de opção de atitudes, falei de programas. Traduzindo: Quem gosta de reality show só tem Big Brother pra assistir naquele horário, eu acho.

 

Não me referi a você em específico, mas...

Só por assistir um reality show como esse, a pessoa já poderia estar vendo coisa melhor.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Multishow tá decaindo hein.

 

Só coloco nesse canal pra ver o TVZ, porque os clipszinhos são tops né miga.

 

Eu já não assisto a tv normalmente, imagina agora...

 

BBB só tá aí até hoje porque tem gente que gosta de ver as uomans e os mens, fazendo aquelas babaquisses e tal, se é que me entende.

 

Mas não perco tempo vendo essas coisas não... meus mangás são mais interessantes. e.e

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA

Nunca ouvi beijinho no ombro então não é sucesso.

- Hahah, vai assistir?

Nem morto. E duvido que de certo também. Qual é? Vai mostrar ela fazendo show e dando a bunda? Nada original issae

- Porque será que realitys shows como esses fazem tanto sucesso por aqui?

Faz? Tem BBB e A Fazenda que são os maiores reality's do Brasil. Mas esse vai ter uma grande diferença, vai mostrar só o dia a dia da Valesca, igual passa um na MTV com a Kesha. Então sei lá se vai fazer sucesso.

Brasileiro gosta de ver um bando preso em uma casa (ou em uma fazenda)

- Porque o BBB tem vida longa no Brasil?

BBB parece programa sagrado da família brasileira né? Porque o pessoal gosta de ficar vendo briga, pegação e as provas. A pessoa acaba gostando de um no começo e fica vendo só pra acompanhar esse cara ou essa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Hahah, vai assistir?

 

Nem se me pagarem(na verdade se pagarem bem eu assisto).

 

 

- Porque será que realitys shows como esses fazem tanto sucesso por aqui?

 

Fazem ? Não sabia ...

Acho que a audiência vai ser baixa pra caralhw.

 

 

- Porque o BBB tem vida longa no Brasil?

 

Mulher gosto.sa toda edição ... Difícil não assistir.

É como se fosse uma mini-série só de gostos.a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Hahah, vai assistir?

Não...mas já vi várias matérias sobre vida de funkeiros. Tem músicas que curto então eu gosto de ver como é seu dia a dia e talz.

Não curto a Valesca mas acho muito bom que façam um programa assim, melhor que ficar vendo gente presa em uma casa, pois esse tipo de programa mostra que os funkeiros trabalham muito, tem cantor que fazer 5 shows em uma noite, ou seja eles trabalham muito só nisso já passou mais valor que muito programa de TV XD.

 

- Porque será que realitys shows como esses fazem tanto sucesso por aqui?

Porque é divertido expiar a vida dos outros, ver como eles vivem, ás vezes até para se basear em algo que fazem...ou só para queimar o tempo mesmo.

 

- Porque o BBB tem vida longa no Brasil?

Acho que só por que é da Globo e é muito bem atuado e planejado.

Sabe muita gente só deixa lá por que é a globo e a audiência vai a mil.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- hah, vai assistir?

Não. No geral, não assisto TV. Veja bem, não estou lançando nenhum juízo de valor, apenas me divirto mais com o pc.

- Porque será que realitys shows como esses fazem tanto sucesso por aqui?

Brasileiro (assim como algumas outras culturas) tem a necessidade de saber e, eventualmente, se intrometer na vida de outras pessoas. Por isso tanto agrada programas que expõem ao máximo a vida do outro, assim como revistas de mesmo assunto, do tipo "Caras".

- Porque o BBB tem vida longa no Brasil?

Talvez não só no Brasil, mas veja, como um complemento à resposta anterior, nossa cultura incentiva um certo individualismo que não somente tende a ignorar ou diminuir o sofrimento do outro, como também para auto afirmar uma suposta superioridade em crenças próprias, do tipo: "Ele faz isso pq é vaga..." ou "Ela faz isso pq é v...", "Eu já passei por isso e nem assim fiz aquilo", "Esse tipo de coisa não entra na minha família", "Tudo frescura", e etc.

Acho que também dá pra incluir nesse discurso a hipocrisia e muitas vezes a própria inveja pessoal.

Pra esse tipo de cultura "é sempre bom" poder observar e comparar a própria vida com a do outro.

 

Mas tudo não passa de uma opinião minha, me baseio no que vejo e vivencio mais perto de mim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.