Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Classe média ?

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual a renda mensal da sua família ?

Não quero hackear seu pc pra pegar seus dados do cartão, nem rastrear seu IP pra te sequestar e pedir resgate, é que vejo muito moleque coxinha aqui, que fala como se fosse milionário arrogante ou um burro pobre que come pão 3 vezes no ano.

Só queria ter uma média dos membros da WC, pra ver se vocês são classe baixa/média/pobre.

Deixe seu comentário, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não, é que eu faço a contabilidade aqui de casa, ai sou obrigado a saber.

Mesmo o tópico sendo meu, me sinto inseguro em falar essas parada na internet, até porque por fazer a contabilidade, sei exatamente quanto ganhamos rsrs, ai fico inseguro.

Mas não sou burguês como uns veado fala ai.

Link para o comentário

Não sei ao certo não quando eu era pequeno e perguntava minha mãe dizia que não era da minha conta. :pensativo:

Mas quando tem pesquisas de renda e tal meu pai manda por no 4k.

Bem, eles sustentam 4 pessoas com isso, mas eu acho meio pouco, não falta mas não sobra e como todo canceriano eu gosto muito de guardar dinheiro...e eu não gosto de guardar pouco dinheiro, até ano passado eu trabalhava e recebia 400, eu muitas vezes guardava 200~250, dava 100 aos meus pais e ficava com o que sobrava, gosto sempre de guardar mais que gasto. Então eu pretendo receber mais que eles juntos, não sei se será possível, mas acreditar é o primeiro passo né '-'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Aqui em casa é um total de 4 pessoas todos trabalham.

Meu pai: Varia muito, o salario dele aumenta de acordo com o movimento, mas a base é uns 2 mil por mês.

Eu e minha mãe: Ganha em média um salario mínimo. O salario da minha mãe também varia de acordo com o dia.

Minha irmã: Ganha aproximadamente 1 mil.

Não respondo ao certo quando ganhamos pois pode variar, e ainda existe uma renda extra minha, só que ainda é pouca coisa. (minha empresa)

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

4/5 aqui também,mais tem algumas dívidas ai fica tenso.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

6000~7000 R$

Mas o pessoal acha que tem dinheiro e não gasta. Paga carro, paga conta de luz, água, roupa, comida, etc..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Algo em torno de 60 mil ao mês!

Depende do faturamento das empresas do meu pai, esse mês e mês passado por exemplo tiramos uns 80 mil reais.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.