Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você pagaria 2 milhões por...?


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O mastim tibetano, inicialmente conhecido como mastiff tibetano, é a raça que deu origem a todos os mastiff. Declarada extinta, foi recriada no fim da década de 1800, pelos britânicos. Remotamente utilizada como raça protetora de lares e rebanhos, o que difundiu esta raça gigante pela Ásia e pelo continente europeu, passou a figurar em exposições de beleza pela Europa e América do Norte. Após mais de um século de cruzamentos seletivos, tornou-se um bom cão de companhia, embora em países de temperaturas mais baixas, devido a sua grossa pelagem

 

Biggest-Tibetan-Mastiff-5.jpg

 

Um cachorro da raça mastiff tibetano se tornou o cão mais caro do mundo após ser comprado na China por 10 milhões de yuans (2.5 milhões de reais). O nome do comprador de “Hong Dong”, que se traduz aproximadamente para Grande Estardalhaço, de 11 meses, não foi revelado. Sabe-se apenas é um multi-milionário do Norte da China que atua na área de carvão.

 

O preço dele é em torno de 1,5 milhões de reais a 2,5 milhões

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria dois muito caros (macho e fêmea).

Depois que eles tivessem filhotes eu venderia os filhotes e ganhava vários milhões.

 

Antes de me criticar lembre-se; opinião é que nem ku cada tem o seu :yes:

 

Aí o cara fica dando a opinião dele...Sei lá né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é criar uma coisa peluda dessas aqui em nosso país, você teria que ter 1 sala com 2 ar-condicionado só para ele, mas afinal se você tiver dinheiro para comprar 1 desses e você for inteligente provavelmente não iria morar no brasil, ou não?

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Compraria.

Como o lokazi disse macho e fêmea eles faziam secsu \z.

Filhotes = Milhões.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não compraria/compro animal nenhum porque não acho que eles sejam objetos para serem vendidos. é mais uma coisa escrota do ser humano achar que tudo é dele e que pode sair vendendo as coisas...

Antes de me criticar lembre-se; opinião é que nem ku cada tem o seu :yes:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bicho é esse o-o'.

Bom eu não compraria porque não consigo ver os animais como forma de ganhar dinheiro, cruzando-os e vendendo seus filhotes.

Se algum dia um animal meu der cria eu dou de graça os filhotes, se não puder ficar mesmo com eles.

E eu gosto de animais que dá pra pegar no colo então nem ia gostar tanto de ter um cérberus de uma cabeça em casa kkkkkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria, sou um admirador da zoofilia.

 

Mas que macaquinho mais sapeca, olha gente. Estou rindo com a força de 100 megazords HUE

vCXuteO.png

 

@topic

 

Não gastaria com esse cachorro, compraria um apartamento em algum lugar luxuoso e colocaria para alugar.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece de mentirinha .

 

Se eu tivesse dinheiro sobrando, pagaria sem pensar duas vezes, cachorro é lindo !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria, é sempre bom ter um cachorrinho desses como animal de estimação. Tão dócil e tão indefeso...

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.