Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ressaca deixa você burro


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe estragar a festa, em plena sexta-feira, mas a verdade precisa ser dita. Amanhã quando estiver com ressaca se lembre de uma coisa: ressaca deixa você burro. É o que dizem os pesquisadores da Universidade Keele, no Reino Unido. Eles descobriram que a ressaca atrapalha nossa memória de trabalho – conhecimento de fácil acesso no seu cérebro, que te faz entender essa sentença do início ao fim). Aí fica mais difícil fazer algumas tarefas básicas, como contas mentais. Durante a ressaca o desempenho da memória de trabalho cai de 5% a 10%. E ainda nos deixa mais lentos: se você tem 20 anos, quando tem ressaca, seu tempo de reação parece com o de alguém de 40 anos. Mas por quê? Bem, primeiro pela desidratação do corpo. E segundo pelos processos químicos que estão acontecendo no corpo durante a ressaca por culpa do etanol. Para expelir o álcool é necessário quebrá-lo. E durante esse processo, algumas moléculas tóxicas são formadas. Mas os pesquisadores ainda pretendem fazer mais testes para confirmar os resultados.

 

Deve ser por isso que trabalhar com ressaca é tão difícil. Você também já tinha percebido isso?

Fonte

Superinteressante

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode causar um tipo de distúrbio no celebro.

Celebra Jesus? Amém! hue

 

Tudo calúnia isso, eu fico ainda mais esperto quando bebo, mais esperto, mais bonito e mais forte.

Não, sério... quando eu fiquei de ressaca nunca reparei se eu tava ou não mais lerdo.

Teve uma vez que bebi tanto, mas tanto que apaguei, no outro dia foi ressaca 24h, obrigado por me deixarem compartilhar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é evitar a ressaca bebendo um copo de agua a cada 1 hora de bebedeira +/-

Tenho muito pouca ressaca, será que é genético?

 

Pode ser...

Mas esse negócio de copo d'água é meio furada meu jovem.

Certo é você beber com algum petisco pra dar uma equilibrada.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oLhwWbW.gif

 

Deve ser por isso que tem um bando de ******s com doer de cabeça na minha sala nesse momento.

 

Bando de bebuns! Encheram a cara ontem e agora não conseguem achar o caminho da geladeira. Fala sério!

 

Vou soltar Lord of Devil pra morder umas bundas, no primeiro latido vai ter bêbado se jogando pela janela.

 

iGRrRnU.gif

 

Nunca, mas nunca mesmo namore irmã de bebuns, eles vão correr da bronca da mãe e acabam ocupando a sala. E ainda trazem os amigos!

 

 

 

Não bebo, mas efeito ressaca descrito pelos "bons de copo" mais parece com intoxicação. O que inicialmente confirma a tese.

 

Só não entendo a razão de alguns em algumas ocasiões encherem a cara por horas e não sentir nada enquanto que os mesmos em outras ocasiões bebem apenas 1 ou 2 copos e caem de bêbados com ressaca no dia seguinte de nem ao menos poder ver a luz do sol. Vai entender!?

 

Enquanto isso as empresas agradecem a sua ressaca.

 

zbkvMRE.gif

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já bebi de cair, e realmente, como o mikhail disse, é mais uma intoxicação, e a tese fica mais reforçada.

Nos dias seguintes a bebedeira, a sensação de enjoo, dor de cabeça e sede é grande.

Eu li uns comentários acima, sobre como controlar a ressaca, o certo é não beber, mas se for beber, para cara copo de conteúdo alcoólico, você deve beber um copo d'água, e claro, não encha a cara sem comer algo.

 

São as dicas do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressaca te deixa lerdo, atordoado, enjoado, com vontade de fazer nada ! hahaha

 

Mas com o passar do tempo, você chega a um ponto de não ter mais ressaca, acorda revigorado no dia seguinte, sentindo apenas uma fome extrema e uma sede sem limites, digo isso por experiência pessoal.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressaca de álcool é mole, quero ver ficar 3 dias acordados direto em uma rave a base Ecstasy e Lança-Perfume, no caso não é ressaca, é amostra grátis do inferno.

 

@topic

 

Já havia percebido isso nos meus primeiros porres , mas eu confirmei essa teoria de que te deixa burro quando quase reprovei na escola por tomar um porre do vodka toda sexta-feira durante 2 meses, eu não conseguia aprender nada na escola.

Então eu troquei o álcool por coisas mais naturais (_\|/_) e consegui recuperar os neurônios perdidos (ou não), mas me sinto uma pessoa mais inteligente agora.

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.