Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alistamento militar


~iNts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, vou me alistar esse ano também.

 

Cara, é bom porque você adquiri responsabilidades, maturidade e independência, mas se você não for seguir carreira, será 1 ano perdido em sua vida :yes:

 

Vou me alistar e tentar ser dispensando, eu queria servir, mas mudei de ideia.

 

Ps: Alistamento até 30 de Abril.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 20 fui la me alistei e nunca apareci.. ano passado precisei de umas coisas ai fui la paguei a multa e pronto... ano que vem tenho que ir la de volta pra pq se não dai fica foda tirar passaporte.. mais eu acho ridículo o alistamento assim como acho ridículo a guerra em si onde vc acaba sendo obrigado a ir e pode acabar morrendo por uma briga que não foi vc que começou em um país que nunca te ajudou pra pessoas que você nem conhece e que não levantariam um dedo pra te ajudar..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara pegar EXERCITO não vale nada. Exercito e um lixo, serio, um ano perdido. Agora, Marinha e Aeronáutica vale muito a pena. No meu caso, eu não quero pegar pois ja penso em criar uma família , alias viver com uma garota e tal... Porem se você segue carreira apos o 1 ano obrigatório, você tem muito beneficio e um ótimo salario (bota ótimo nisso).

Aeronáutica realmente e muito bom, pois você pode seguir carreira e se dar muito bem. Tanto como linha de frente ou, caso você saiba ti você pode ir para o ramo de computadores la dentro mesmo. Fora que as faculdades de la, são as melhores!

 

Exercito e uma bosta, os caras so tomam no $#@$#@$, fora aquele treinamento ridículo em que eles jogam uma Galinha no meio do mato e larga você durante dias la dentro pra quando encontrar a mesma, dividir com o pelotão inteiro. Na época em que meu amigo fez foi assim.

 

Mas tem um outro lado.. Não e nada fácil você ficar no exercito, acordar 5h em ponto (ou antes) para arrumar tudo, deixar sua cama impecável, uniforme sempre perfeito e tudo mais. Por um lado você adquiri responsabilidade compromisso e acima de tudo DISCIPLINA. Porem, e cansativo.. Isso só você pode decidir, não nos nem sua mamãe e papai.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que fazer esse ano também.

Sou totalmente contra.

Concordo com o que disseram acima: não tem porque participar de uma briga que você não começou.

Não tenho a mínima vontade de servir.

Não quero ser mais um cão de briga do governo.

Só isso.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pegar EXERCITO não vale nada. Exercito e um lixo, serio, um ano perdido. Agora, Marinha e Aeronáutica vale muito a pena. No meu caso, eu não quero pegar pois ja penso em criar uma família , alias viver com uma garota e tal... Porem se você segue carreira apos o 1 ano obrigatório, você tem muito beneficio e um ótimo salario (bota ótimo nisso).

Aeronáutica realmente e muito bom, pois você pode seguir carreira e se dar muito bem. Tanto como linha de frente ou, caso você saiba ti você pode ir para o ramo de computadores la dentro mesmo. Fora que as faculdades de la, são as melhores!

 

Exercito e uma bosta, os caras so tomam no $#@$#@$, fora aquele treinamento ridículo em que eles jogam uma Galinha no meio do mato e larga você durante dias la dentro pra quando encontrar a mesma, dividir com o pelotão inteiro. Na época em que meu amigo fez foi assim.

 

Mas tem um outro lado.. Não e nada fácil você ficar no exercito, acordar 5h em ponto (ou antes) para arrumar tudo, deixar sua cama impecável, uniforme sempre perfeito e tudo mais. Por um lado você adquiri responsabilidade compromisso e acima de tudo DISCIPLINA. Porem, e cansativo.. Isso só você pode decidir, não nos nem sua mamãe e papai.

 

Exatamente; por isso eu escolhi a aeonautica.

Atualmente eu faço curso técnico e creio que possa me dar bem lá dentro;

Faço Eletrotécnica; e tenho noções de TI...

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>.> Eu estudo em colégio militar e pode ter certeza, até ir pra Guerra é melhor do que sofrer com algumas frescuras que a convivência militar te obriga à fazer...

 

Mas se você quer obter conhecimento, maturidade e responsabilidade, vá! Mas depois não reclame que jogou 1 ano de sua vida em busca do que queria, com o fato de ter sido mais 1 cão de briga do governo.

 

Enfim... Eu pretendo fazer Engenharia da Computação ou me especializar em Assembly, mas se eu não conseguir em uma faculdade federal, pode ter certeza, militar vai ser uma ótima segunda opção!

 

OBS: Influência no colégio e pai militar me ajudaram a pensar bem nisto.

 

@EDIT: Curto a Marinha *-*

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me alistei, mas sei como funciona dentro de um quartel e as tarefas que você pode ser designado a fazer lá dentro

 

Meu conselho, não trabalhe lá, vai fazer facul, estudar pra concurso.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou me alistar esse ano também, tenho alguns parentes na parte da aeronáutica e na marinha, ambos me contaram que não é "moleza", porém pode se torna algo bom se você realmente quiser. Na minha opinião, vale mais servir do que ficar que nem um vagabundo pela rua a procura de emprego com esse ensino de "porcaria" que o Brasil tem... Vai na opinião de cada um.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se faço esse ano porque meus 18 são em julho, não sei quando que é a data limite de aniversário.

Mas eu não pegarei, faço faculdade, sou o único filho homem...

Não tenho nem muito interesse a não ser que me chamem para trabalhar lá com informática.

O que não é muito provável já que não faço faculdade de Ciência da computação.

Queria aprender a atirar mas é mais fácil pagar um curso do que gastar 1 ano da minha tão breve vida aguentando alguém gritando na sua orelha e me segurando para não meter um tapa que deixava o cara surdo.

Lógico que depois ia tomar um tiro em cada ouvido -q

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho único não serve? Quem faz Faculdade não serve? De onde vocês tiram isso? HAHAHA! Ser filho único só te priva de ir em uma Guerra (você ficara com uma ultima opção) agora de servir não.

Tenho 3 amigos filhos únicos que estão servindo, um deles inclusive estava no segundo ano de faculdade e teve que trancar para servir.

O que não faz você servir é basicamente doenças ou incapacidades físicas no resto... você está apto a ser um militar.

Eu não sei se faço esse ano porque meus 18 são em julho, não sei quando que é a data limite de aniversário.

Não é a data do seu aniversário que conta e sim o ano em que você faz 18. Neste caso todos os homens (se.xo masculino) que nasceram em 1996 tem que ir se alistar. Caso você não for, terá que pagar uma multa de 15 reais e não poderá fazer diversas coisas, inclusive tirar passaporte, se matricular em faculdades publicas e principalmente arrumar um emprego.

Servir não é tão ruim quanto se pensa, tem seus lados positivos e negativos como qualquer emprego.

Porém entre estudar é servir use o estudo como objetivo principal. PS: Aeronáutica e Marinha são os piores lugares para servir, se vocês tem amor a suas vidas não sirvam lá .O exercito é um lugar muito mais muito melhor para servir do que os outros dois. Agora para ser um concursado o pica grossíssima é melhor ser da marinha ou aeronáutica.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alistando creio que não valha muito a pena. Se você pretende servir as armas, almeje uma patente alta. da aula bigode grosso

Eu pretendo fazer prova pra academias que iniciem formação de oficiais das armas, tipo: EsPCEx, Colégio Naval, Escola Naval, EPCAr e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da aula bigode grosso[/color]

Eu pretendo fazer prova pra academias que iniciem formação de oficiais das armas, tipo: EsPCEx, Colégio Naval, Escola Naval, EPCAr e etc...[/font]

 

Concordo com você. Na realidade vou até tentar EsPCEx esse ano!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho único não serve? Quem faz Faculdade não serve? De onde vocês tiram isso? HAHAHA! Ser filho único só te priva de ir em uma Guerra (você ficara com uma ultima opção) agora de servir não.

Tenho 3 amigos filhos únicos que estão servindo, um deles inclusive estava no segundo ano de faculdade e teve que trancar para servir.

O que não faz você servir é basicamente doenças ou incapacidades físicas no resto... você está apto a ser um militar.

 

Não é a data do seu aniversário que conta e sim o ano em que você faz 18. Neste caso todos os homens (se.xo masculino) que nasceram em 1996 tem que ir se alistar. Caso você não for, terá que pagar uma multa de 15 reais e não poderá fazer diversas coisas, inclusive tirar passaporte, se matricular em faculdades publicas e principalmente arrumar um emprego.

Servir não é tão ruim quanto se pensa, tem seus lados positivos e negativos como qualquer emprego.

Porém entre estudar é servir use o estudo como objetivo principal. PS: Aeronáutica e Marinha são os piores lugares para servir, se vocês tem amor a suas vidas não sirvam lá .O exercito é um lugar muito mais muito melhor para servir do que os outros dois. Agora para ser um concursado o pica grossíssima é melhor ser da marinha ou aeronáutica.

 

Tem nenhum meio de se livrar do exército mesmo?'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testemunha de Jeová não serve.

Sou da Universal será que adianta ? kkkk'

 

Peguei senha essa semana, vo ter que voltar la no més que vem, pra depois ir me apresentar --' (e quero muito sobrar)

Não quero servir e também não aconselho, quartel hoje em dia não é mais oque era antes, alem do salario não estar essas coisas... Todo mundo fala isso.

E se eu entrasse queria ser PQDT (paraquedista) mais não da pela minha altura (so muito pequeno .-.).

E acho que carreira militar não é muito aconselhável para cristãos (no meu caso)

Mais se você se interessar por alguma coisa la dentro ou sei la tiver curiosidade, entra ...

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nenhum meio de se livrar do exército mesmo?'-'

 

Não saber nadar, usar óculos, deficiências físicas/mentais, dependência química e estar trabalhando, tudo isso te livra do exército.

 

Eu no caso, tenho sociopatia, mas não há como eu apresentar um atestado, pois não tem como fazer diagnósticos para psico/sociopatia com menores de 18 anos, então vou pedir pro meu tio me dar um emprego na oficina dele para que eu possa ser dispensado.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saber nadar, usar óculos, deficiências físicas/mentais, dependência química e estar trabalhando, tudo isso te livra do exército.

 

Eu no caso, tenho sociopatia, mas não há como eu apresentar um atestado, pois não tem como fazer diagnósticos para psico/sociopatia com menores de 18 anos, então vou pedir pro meu tio me dar um emprego na oficina dele para que eu possa ser dispensado.

Não faço nada dos listados .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.